Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos Canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 93, 94, 95  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 10 Mar 2011 16:13    Assunto: Responder com citação

Pois,eu não recebi nada.Todos os canais neste momento encontram-se lá,mas como não subscritos.A Área de Clientes ainda não está actualizada com os novos canais e saída dos antigos de forma a podermos alterar os opcionais se assim o entendermos.A Lista da Grelha de Canais essa sim já se encontra actualizada,alem dos novos que entraram e dos que saíram continuamos a ter MVM e Regiões TV como brevemente
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 10 Mar 2011 16:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 10 Mar 2011 17:30    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Uma coisa que não me lembrei no post anterior: estes canais vão entrar antes do MVM e do RTV anunciados em Julho????? lol Shocked



Ahahahahah

A Clix vai passar a anunciar os canais como:

Brevemente... algures nesta década...

... como estamos em 2011 dá-lhes muito tempo até 2020

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 10 Mar 2011 17:59    Assunto: Responder com citação

Tenho o pacote XL antigo com acesso a mais canais que o actual e com 10 canais opcionais em vez dos 5 do pacote XL actual.
Acontece que na área de cliente ainda não dá para efectuar a troca desses canais pois ainda não aparecem lá...
Liguei para o apoio a cliente para efectuar a troca pois os canais retirados estavam nos meus opcionais e fui informado que esses novos canais iriam fazer parte de todos os pacotes que como a alteração foi feita hoje que aguardasse que iriam ficar disponiveis....
Já alguem tem acesso a esses canais?
Vão mesmo fazer parte de todos os pacotes?
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 10 Mar 2011 18:21    Assunto: Responder com citação

A indicação do Flyer é que iriam apenas fazer parte do Pack XXL e total.Estou na mesma situação que tu,pack XL antigo com mais canais e 10 opcionais,já pedi para me confirmarem em casa e pelo menos às 16.00 estavam lá os canais mas com a mensagem que não se encontram subscritos e dirigir-me à área de cliente. Também liguei para me fazerem a alteração mas o que me disseram foi que esperasse até ao fim do dia que ficariam disponíveis na mesma para posterior alteração.Faltou a conversa que ficariam disponíveis para todos os pacotes,é aguardar para ver,pois seria uma muito boa noticia. Acho que se os clientes fizerem um bocado de pressão,eles têm de rever esta situação.Então agora cada vez que entrem canais novos estão apenas disponíveis para o pack total e xxl e os outros se quiserem abdiquem dos que têm para entrarem os novos? Não está correcto,é caso para dizer "E o Povo pah?,O Povo tb quer o canal novo pah!!!"
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nop56773



Registo: 07 Ago 2008
Mensagens: 136

MensagemColocada: 11 Mar 2011 11:49    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
lemene escreveu:
nop56773 escreveu:
lemene escreveu:

Pronto, sim correcto. Não vamos confundir outros users. Isto não são raspas.
O RF sobre Fibra é conhecido como RFoG, depois da fibra entrar em casa converte-se o sinal óptico em sinal eléctrico destinado ao coaxial.
O resto IPTV, NET e Telefone, são convertidos no ONT em sinal eléctrico.


Não é bem assim RFoG é para redes cabo. RF overlay é outra coisa e é usada nas redes FTTH, como a da Vodafone, PT e Clix.


Então RFoG não é RF over Glass? É uma pergunta já agora.


Também acho que o serviço é o RF overlay. Até pq são frequências de emissão diferentes para o serviço de dados e para o de TV por RF ou seja diferentes comprimentos de onda para diferentes serviços!


Vou desenterrar isto de novo, mas assim fica esclarecido.

As redes de cabo chama-se HFC - hybrid fibre coaxial. Têm um troço em fibra até ao nó óptico e um troço em coaxial daí até casa do cliente. Isto é assim desde sempre e a Zon e Cabovisão usam redes destas desde que lançaram o serviço.

Entretanto, com o baixamento do preço do material óptico, começou-se a falar da troca do último troço em coaxial por fibra e tens uma rede que é em fibra de uma ponta à outra. A isso chama-se RFoG. O "pormenor" importante é que a ideia é mantar coaxial dentro de casa do cliente, cable modems, boxes cabo, etc. Do lado do operador também manténs o equipamento cabo (ex.: CMTS).

Quanto ao RF Overlay, é uma forma de passar canais analógicos num comprimento de onda óptico, sobre uma rede FTTH (Gpon). Este tipo de redes fibra são "a verdadeira fibra" e é o que a Clix, Vodafone e PT têm/estão a instalar.

Ou seja, resumindo, o conceito tem algumas semelhanças, mas são para utilizações totalmente diferentes e por tipos de operadores totalmente distintos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 11 Mar 2011 15:52    Assunto: Responder com citação

Alguém com pack xl que já tenha os canais disponíveis,seja como fixos seja como opcionais?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 11 Mar 2011 16:06    Assunto: Responder com citação

Eu não queria ser chato... Mas afinal há ou não TVI24? É que os clientes de ADSL, também têm direito, e isto de sermos o único operador a não ter certas coisas, começa a aborrecer... Acho que temos de criar ai um movimento de "clientes à rasca"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Mar 2011 16:28    Assunto: Responder com citação

t_verde escreveu:
Eu não queria ser chato... Mas afinal há ou não TVI24? É que os clientes de ADSL, também têm direito, e isto de sermos o único operador a não ter certas coisas, começa a aborrecer... Acho que temos de criar ai um movimento de "clientes à rasca"...


Há, mas só por RF. Clientes ADSL não têm acesso a este serviço.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 11 Mar 2011 16:30    Assunto: Responder com citação

TVI24 só no RF e a ver vamos por quanto tempo,estão em negociações,dizem eles. Dizem que já tiveram acordo e a media capital voltou atrás com a palavra (que é o mesmo que dizer,abram os cordões à bolsa) a Sonaecom já pediu um parecer à ERC e a media capital não é obrigada a disponibilizar o canal.Como me disseram através da direcção de clientes,"se quiser vá queixar-se à TVI,que nós não podemos fazer nada" .
Existe um braço de ferro entre a media capital e a Sonaecom em relação a este canal,tudo o que referi atrás veio da direcção de clientes da Optimus clix o que vem a seguir sei apenas porque sim.Ao que parece a media capital aplica diferentes preços para o canal TVI24 consoante o operador,ou seja zon e meo pagam menos que os outros pelo canal devido ao numero de clientes e porque interessa,os restantes se o quiserem ter é noutros termos e a um valor mais elevado.A Optimus Clix quer pagar o mesmo que A Zon e o Meo.Talvez o melhor seja mesmo começarem a reclamar em força com a Optimus Clix.Eu já fiz a minha parte.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 11 Mar 2011 16:52    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Alguém com pack xl que já tenha os canais disponíveis,seja como fixos seja como opcionais?


Amigo por aki pack xl e nada nem opcionais Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 11 Mar 2011 17:31    Assunto: Responder com citação

Pois tb estou na mesma,ontem à noite o SAC disse-me que estavam a actualizar as centrais,informação que vale o que vale...

edit : Os novos canais já estão disponíveis na Área de Clientes para subscrição.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 11 Mar 2011 18:21    Assunto: Responder com citação

amigo por aki continua tudo na mesma como a lesma, nem nos opcionais, isto sim é um parto dificil lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 11 Mar 2011 18:39    Assunto: Responder com citação

Vai à tua área de clientes gerir conta/televisão ou top 5 de operações alterar canais. Se tiveres os 5 ou 10 (conforme seja o pack) opcionais subscritos não te aparece nada,tens de eliminar pelo menos 1 dos subscritos para te aparecer a lista.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 11 Mar 2011 19:04    Assunto: Responder com citação

Por aqui tambem já aparecem... dos novos apenas escolhi o Fahion One HD que a meu ver é o unico que se aproveita por ser em HD e por ter optima qualidade. Se bem que acho um bocado ridiculo o Fashion One SD e o HD serem considerados canais diferentes (para quem tem os opcionais)...
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 11 Mar 2011 20:44    Assunto: Responder com citação

nop56773 escreveu:
WideTech escreveu:
lemene escreveu:
nop56773 escreveu:
lemene escreveu:

Pronto, sim correcto. Não vamos confundir outros users. Isto não são raspas.
O RF sobre Fibra é conhecido como RFoG, depois da fibra entrar em casa converte-se o sinal óptico em sinal eléctrico destinado ao coaxial.
O resto IPTV, NET e Telefone, são convertidos no ONT em sinal eléctrico.


Não é bem assim RFoG é para redes cabo. RF overlay é outra coisa e é usada nas redes FTTH, como a da Vodafone, PT e Clix.


Então RFoG não é RF over Glass? É uma pergunta já agora.


Também acho que o serviço é o RF overlay. Até pq são frequências de emissão diferentes para o serviço de dados e para o de TV por RF ou seja diferentes comprimentos de onda para diferentes serviços!


Vou desenterrar isto de novo, mas assim fica esclarecido.

As redes de cabo chama-se HFC - hybrid fibre coaxial. Têm um troço em fibra até ao nó óptico e um troço em coaxial daí até casa do cliente. Isto é assim desde sempre e a Zon e Cabovisão usam redes destas desde que lançaram o serviço.

Entretanto, com o baixamento do preço do material óptico, começou-se a falar da troca do último troço em coaxial por fibra e tens uma rede que é em fibra de uma ponta à outra. A isso chama-se RFoG. O "pormenor" importante é que a ideia é mantar coaxial dentro de casa do cliente, cable modems, boxes cabo, etc. Do lado do operador também manténs o equipamento cabo (ex.: CMTS).

Quanto ao RF Overlay, é uma forma de passar canais analógicos num comprimento de onda óptico, sobre uma rede FTTH (Gpon). Este tipo de redes fibra são "a verdadeira fibra" e é o que a Clix, Vodafone e PT têm/estão a instalar.

Ou seja, resumindo, o conceito tem algumas semelhanças, mas são para utilizações totalmente diferentes e por tipos de operadores totalmente distintos.


Portanto confirma-se o que tinha dito, não é?

O serviço de RF overlay é usado para emitir num comprimento de onda diferente (logo uma frequencia diferente) o sinal que serve para emitir os canais analógicos pela ligaçao por RF à rede coaxial da casa do cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 93, 94, 95  Seguinte
Página 64 de 95



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET