Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos Canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 93, 94, 95  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
piamon



Registo: 19 Dez 2007
Mensagens: 112

MensagemColocada: 26 Mai 2009 21:09    Assunto: Responder com citação

carrots99 escreveu:

Sejamos realistas:
- Após o surgimento da iptv através da Clix, qual foi a grande novidade a seguir à invenção da roda que deixou toda a gente extasiada? O restart TV que realmente é muito bom, útil e prático...mas mais nada...e isso é ponto assente.


Depende dos teus interesses. O Kids Club a mim não me diz nada, mas o facto é que eles o mantêm e o Meo foi atrás. A alguém aquilo há-de interessar. Jogos na TV? Sim, são jogos de cartas e bejeweled, mas mostra-me lá qual é o operador que os tem. O serviço TV do Clix existe há 4 anos, e eu conheço-o desde os primeiros testes: se olhares para o que aconteceu ao longo dos 4 anos, as coisas mudaram, e muito.

carrots99 escreveu:

- Entretanto já recebi sei lá quantos telefonemas para fazerem sei lá quantos questionados relacionados com o smartv e futuros serviços lançados nomeadamente essa plataforma da ericsson (anunciada no seu site, com acordo assinado entre esta parte e a sonae, logo nada de classificar a notícia como rumor), serviços interactivos entre clientes smartv, nomeadamente videoconferência e messaging...até agora nada, lá está, provavelmente dependente da implementação da plataforma, com acordo assinado em Setembro de 2008.


O acordo assinado foi para um trial, que era suposto ter arrancado no ano passado. Conheço uma pessoa que foi convidada a participar, e aquilo tem sido adiado sucessivamente, aparentemente ainda não o conseguiram por a funcionar Rolling Eyes . O trial ainda nem sequer arrancou! Se pesquisares na Internet, não só a Sonaecom era suposto ser o "world's first trial" como não encontras mais ninguém com aquilo. Até prova em contrário (i.e., aparecer o serviço para testes na casa do meu amigo ou em todos os clientes), o "IMS-based IPTV platform" não passa de vaporware.

Também interessante (e provavelmente não coincidência) é o facto de o fornecedor actual do Clix, a Orca Interactive, ter sido comprada no ano passado pela France Telecom... que é um dos principais accionistas da Sonaecom.

carrots99 escreveu:


- Algo que falta na Clix: publicitar mais o seu serviço, chamando assim mais eventuais novos clientes, e quiçá como consequência, melhoria no serviço. Por exemplo, fala-se tanto na grande novidade do momento, com pompa e circunstância - a fibra óptica - por parte da PT, quando a Clix já disponibiliza esse serviço...e garanto que muito pouca gente sabe da existência do serviço...



Aqui concordo completamente... O Clix faz pouca publicidade, e a que faz é má. A que está agora no ar parece direccionada a atrasados mentais (lembra-me a do netc há uns anos, com os "dauneloudes"), e a anterior das caixinhas a rodopiar era incompreensível... Já perdi a conta ao número de clientes Clix conhecidos a quem perguntei se sabiam se podiam ter TV e que me perguntaram de volta "o Clix tem TV?"... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Mai 2009 21:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 27 Mai 2009 23:14    Assunto: Responder com citação

No site meios & publicidade diz que a smartv reforçou a grelha com dois canais o poker channel na posição 100 (ja lá mora) e o Nat Geo Hd na posição 47 ( não mora lá ainda). Será que este último é só para fibra?
http://www.meiosepublicidade.pt/2009/05/27/clix-smartv-reforca-grelha/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 28 Mai 2009 10:22    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
No site meios & publicidade diz que a smartv reforçou a grelha com dois canais o poker channel na posição 100 (ja lá mora) e o Nat Geo Hd na posição 47 ( não mora lá ainda). Será que este último é só para fibra?
http://www.meiosepublicidade.pt/2009/05/27/clix-smartv-reforca-grelha/


Bem eu tenho o pack fibra xxl e ainda nao tenho o natgeo hd.
_________________


Editado pela última vez por superceleron em 29 Mai 2009 16:18, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 28 Mai 2009 12:31    Assunto: Responder com citação

Recebo todos os dias no mail a newsletter da telesatélite e lá vem a referir o novo canal nate geo hd na posição 47.
Não se percebe. A clix lança cá para fora esta notícia e nós clientes ficamos a nadar. Não sei onde pára esse canal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 28 Mai 2009 18:35    Assunto: Responder com citação

aqui tb nao há nada, deve estar quase...

Bebe Tv HD canal 31
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 28 Mai 2009 20:33    Assunto: Responder com citação

Confirmado Bebe hd tv posição 31. Se calhar na imprensa enganaram-se.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 28 Mai 2009 20:45    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Confirmado Bebe hd tv posição 31. Se calhar na imprensa enganaram-se.


Ui... preparem-se...
"BEBE TV?" Mais um canal... que não agrada a muitos e por isso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 28 Mai 2009 20:51    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Se calhar na imprensa enganaram-se.


Nem por isso, o anúncio foi feito mesmo através de comunicação oficial da sonaecom (comunicado)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 28 Mai 2009 20:54    Assunto: Responder com citação

National Geo HD com som 5.1?......

E la.......
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 28 Mai 2009 20:58    Assunto: Responder com citação

O National Geographic Channel HD já está na posição 47, para quem o tiver no pacote subscrito. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 28 Mai 2009 21:25    Assunto: Responder com citação

bernardolx escreveu:
O National Geographic Channel HD já está na posição 47, para quem o tiver no pacote subscrito. Very Happy


Isso sim motivo de descontentamento: disponibilizar para todos o BebeTv e o Poker Channel, enquanto que o NatGeoHD fica como opcional...bom mas bom...
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 28 Mai 2009 22:11    Assunto: Responder com citação

aqui tb ja bomba o Nat Geo HD eheheh, agora já posso ver a bicharada em HD. Vamos ver se segue AXN HD e Sci fi HD este se for com o conteudo do que temos com sd podem ficar com ele. O programa que está a dar agora tem uma qualidade muito boa. Vamos ver se é tudo assim.

Editado pela última vez por goamix em 01 Jun 2009 12:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 28 Mai 2009 22:54    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
aqui tb ja bomba o Nat Geo HD eheheh, agora já posso ver a bicharada em HD. Vamos ver se segue AXN HD e Sci fi HD este se for com o conteudo do que temos com sd podem ficar com ele. Clix Fibra XL é o pacote que tenho.
O prgrama que está a dar agora tem uma qualidade muito boa. Vamos ver se é tudo assim.


Eu tenho o fibra XL e tenho o canal "bloqueado" por "não fazer parte do pacote subscrito" :S ...Já há dias o canal 175 também não me aparecia...a clix não gosta de mim lol
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 29 Mai 2009 06:49    Assunto: Responder com citação

Pocket TV fica logo disponivel, ate mandam SMS, maravilha......
National Geographic HD, nada......nem SMS nem nada
Nem no pacote XL.....

Depois ainda dissem que um gajo so sabe dizer mal....

São factos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
madmario



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 49

MensagemColocada: 29 Mai 2009 08:48    Assunto: Responder com citação

Na área de cliente ainda não me aparece o National Geographic HD como canal para se poder definir como opcional.

Alguém conseguiu ? Tenho o SmarTV Best of.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 93, 94, 95  Seguinte
Página 4 de 95



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET