Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

upgrade de 4 to 24mb duvidoso

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
COOL



Registo: 21 Mar 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 21 Mar 2009 23:57    Assunto: upgrade de 4 to 24mb duvidoso Responder com citação

recentemente como aconteceu com vcs passei para 24mb, mas os 24mb nao sao reais isso sem duvida, o mais engraçado segundo a clix a velocidade maxima da minha linha sera de 11mb, estando eu a 1km no maximo da central so tenho isto?? quer me parecer que passei para 12 e nao para 24 como vinha anunciado no postal dado que a velocidade que tenho é entre 8 e 9.

quer-me parecer que enviaram o postal para todos sem verem as condiçoes de cada um
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Mar 2009 23:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
se7en-pt



Registo: 22 Mai 2008
Mensagens: 78
Localização: Sintra

MensagemColocada: 22 Mar 2009 00:21    Assunto: Responder com citação

Tal como eles indicam, a velocidade vai até onde a linha suportar... embora estejas perto de um servidor, nao significa propriamente que estejas ligado a esse, e a qualidade da linha até lá tem muita influencia tambem... a Clix diz sempre.... Velocidade até.... e nunca garantida... porque isso varia de linha para linha....Mas olha, de qualquer forma certifica-te que estas na Modulação Multimode ou ADSL2+ ...

Muita gente usa a G.DMT e esse tipo de modulação so permite um maximo de 11...10mb...
_________________
"CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 22 Mar 2009 00:27    Assunto: Responder com citação

Confunde-se muito a passagem à velocidade máxima com um dado adquirido e erradamente associado aos 24Mb.

Estou curioso quanto ao conteudo do postal, eu ainda não recebi o meu, mas dizem que todos vão receber.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 25 Mar 2009 17:40    Assunto: Responder com citação

Eu já recebi. Continuo nos 4Mbps e já em tempos consegui estar a 6Mbps... já agora o USR 9105 pode-se dizer que não é muito moderno (ainda me lembro do dia em que o comprei, com tanto carinho e 99€) mas acho que aguenta até aos 12Mbps...
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
fake



Registo: 25 Mar 2009
Mensagens: 7

MensagemColocada: 25 Mar 2009 20:49    Assunto: Responder com citação

Este update que foi feito, alem demais de ser desapropriado pq nem todos os clientes podem alcançar, tem sempre o senão se vai prejudicar a ligação ou aumentar o ruido ou atenuação, ou até mesmo se o modem suporta velocidades superiores anteriormente suportadas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
COOL



Registo: 21 Mar 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 26 Mar 2009 15:36    Assunto: Responder com citação

se7en-pt escreveu:
Mas olha, de qualquer forma certifica-te que estas na Modulação Multimode ou ADSL2+ ...

Muita gente usa a G.DMT e esse tipo de modulação so permite um maximo de 11...10mb...


para isso tenho que entrar no modem nao é?

se assim for vou ter que fazer o reset ao modem pq nao me lembro da palavra pass, ou ha outra maneira de saber isso???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
COOL



Registo: 21 Mar 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 26 Mar 2009 17:22    Assunto: Responder com citação

tenho multimode
nao me aparece adsl2+ Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET