Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Consulta de tráfego não actualizada há 7 dias...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Mar 2009 09:53    Assunto: Consulta de tráfego não actualizada há 7 dias... Responder com citação

Viva:

Embora não me faça a mínima diferença, dado que tenho tráfego ilimitado, no entanto por curiosidade, costumo fazer a consulta de tráfego..

Agora sou só eu, ou há mais alguém que não tenha o tráfego actualizado há 7 dias (desde o dia 13) ?

Já agora, não acham que a factura electrónica do mês passado está a demorar muito tempo para sair?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Mar 2009 09:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 20 Mar 2009 11:21    Assunto: Responder com citação

ya o tráfego não está actualizado, e supostamente agora tenho 5000GB !!! Twisted Evil
deve ser algum erro...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Mar 2009 11:25    Assunto: Responder com citação

Eu só tenho tráfego do dia 10 ao dia 11, e são logo 100GB Laughing Parece-me que o contador multiplica por 10 o tráfego, pois são cerca de 10GB reais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kimpadas



Registo: 23 Jan 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 20 Mar 2009 14:44    Assunto: Responder com citação

Eu tb tenho só até dia 12...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 20 Mar 2009 18:09    Assunto: Responder com citação

Idem.. só até dia 12 aqui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 20 Mar 2009 19:21    Assunto: Responder com citação

Medir tráfico onde e para quê? Laughing

A factura por vezes leva tempo sim, mas aparece.
Aconteceu 2 vezes, mas aparece.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 22 Mar 2009 17:54    Assunto: Responder com citação

EU tenho clix indirecto e tb nao me actualiza o trafego.
Ja enviei mail a reclamar. Rolling Eyes
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 22 Mar 2009 22:30    Assunto: Responder com citação

Não consigo ver o tráfego da internet móvel tb.

Evil or Very Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xanatos



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 23 Mar 2009 09:47    Assunto: Responder com citação

Parece que o problema já foi resolvido.
Pelo menos eu já consigo ver o tráfego feito até ontem à hora de almoço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Mar 2009 09:58    Assunto: Responder com citação

sim..já aparece tudo..
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Mar 2009 18:20    Assunto: Responder com citação

Já repararam numa coisa diferenta na área de clientes? Antes aparecia o acesso contratado (12Mbps por ex.) agora só aparece:

Tipo Conta: Clix ADSL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 29 Mar 2009 19:20    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Já repararam numa coisa diferenta na área de clientes? Antes aparecia o acesso contratado (12Mbps por ex.) agora só aparece:

Tipo Conta: Clix ADSL


Sim, como todos sabem todos os clientes têm um serviço de 24 Mb e sendo assim o clix apenas vai ter um serviço que é o de 24 Mb e deste modo deixa de ter sentido existir uma distinção, daí a razão de só aparecer Clix ADSL.


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Mar 2009 19:31    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
Lusitano escreveu:
Já repararam numa coisa diferenta na área de clientes? Antes aparecia o acesso contratado (12Mbps por ex.) agora só aparece:

Tipo Conta: Clix ADSL


Sim, como todos sabem todos os clientes têm um serviço de 24 Mb e sendo assim o clix apenas vai ter um serviço que é o de 24 Mb e deste modo deixa de ter sentido existir uma distinção, daí a razão de só aparecer Clix ADSL.


Cumps


Foi o que pensei quando vi apenas "Clix ADSL" o adsl está flat, clix máximo (da linha).
Eu já referi que eles deviam mudar o nome dos tarifários para algo diferente, tirando do nome qq referência "ADSL até X Mb".
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Mar 2009 20:59    Assunto: Responder com citação

Além dos atrasos na contagem de tráfego, a disponibilidade da factura electrónica também teima em aparecer Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Mar 2009 21:07    Assunto: Responder com citação

Citação:
Sim, como todos sabem todos os clientes têm um serviço de 24 Mb e sendo assim o clix apenas vai ter um serviço que é o de 24 Mb e deste modo deixa de ter sentido existir uma distinção, daí a razão de só aparecer Clix ADSL.


Olha que não, acho que há pessoas que não ficaram com 24 Mbps, especialmente pessoal que tinha 6Mbps. E ainda continua a haver oferta até 12 Mbps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET