Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas na área de clientes

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mitrado



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 11 Mar 2006 22:56    Assunto: Problemas na área de clientes Responder com citação

Boas!

Ultimamente, quando acedo à área de clientes aparece-me este erro, em vez da página:

Citação:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, eng@isp.novis.pt and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Alé disso, a última ligação que me aparece (quando consigo entrar) é relativa ao dia de ontem, tendo eu a certeza absoluta de que já existiram mais ligações alem dessa!

Raios que partam a clix! Antes tinha problemas de 2 em 2 meses, agora tem sido de 2 em 2 dias! Começo a perder a paciência com estes gajos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Mar 2006 22:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Mar 2006 15:43    Assunto: Responder com citação

Esse erro pode surgir quando há alguma falha temporária na área de clientes, mas neste momento consigo entrar bem e rapidamente. Deve ter sido algo temporário.
As contagens de tráfego aqui estão actualizadas, já houve uns tempos em que havia um desafasamento mas isso já foi regularizado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 12 Mar 2006 21:19    Assunto: Responder com citação

Isso acontece-me SEMPRE que entro pelo endereço https://clientes.clix.pt/freedom/index.html. Como por vezes o browser (neste caso o Firefox) sugere este endereço quando estou a escrever na barra, carrega a página de login mas quando confirmo ocorre exactamente esse erro. Sugiro que entres sempre pelo https://clientes.clix.pt/, e que actualizes os Bookmarks/Favoritos se for o caso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET