Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida com tráfego

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ahphoto



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 16 Mar 2009 21:27    Assunto: Dúvida com tráfego Responder com citação

sou um utilizador dos 2Mb que migrou para os 12Mb.
tinha as HH e estava habituado a fazer o reset do router às horas do costume.

Hoje quando recebi a carta do Clix ao Máximo fui ver os tráfegos e a informaçao diz:

Tem ainda disponível 5135965 MB do seu pacote de 5140480 MB de Internet Fixa desde a última factura.
Informação actualizada à data de 13-03-2009.


Afinal qual é o meu limite de tráfego?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Mar 2009 21:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Mar 2009 21:51    Assunto: Responder com citação

Atenção que esse truque do reset já não funciona há vários meses. Além disso, se tiveres débito directo activo é bem possível que tenhas tráfego ilimitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tragicus



Registo: 31 Jan 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 16 Mar 2009 23:06    Assunto: Responder com citação

Também tenho isso na minha área de clientes. Não tenho débito directo. Tanto giga será bug ou tráfego "ilimitado"?
_________________

My Investment List
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ahphoto



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 16 Mar 2009 23:47    Assunto: Responder com citação

pois, quanto ao truque do reset, já me tinha apercebido.
depois das 8 só faço uploads, mas como a quebra virtual varia na hora, tanto pode ser à 1.10 como à 1.20, tenho-o a fazer um reset à 1.05 e assim controlo melhor.

Quanto ao débito directo, realmente parece que é assim que está a ser pago, no entanto no painel de controlo ainda aparece um botão a dizer "Activar Débito Directo em conta" e em Facturas e Extracto de Conta aparece: Método de Pagamento actual: Outros
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
OneVision



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 17 Mar 2009 01:00    Assunto: Responder com citação

Então não deves estar com debito directo.
A minha ultima factura vencia no dia 11 de Março, como até hoje não tinham levantado o dinheiro consultei a minha área de cliente e vi que o método de pagamento estava definido "outros"
Liguei para o apoio de cliente e disseram-me que eu tinha cancelado o débito directo.
Então disse eu : como é que isso é possível se eu estou a olhar para a minha conta e está como debido directo activo. Pois não me soube responder a isso. O que me disseram para fazer foi cancelar hoje o débito directo e fazer o pagamento por multibanco, coisa que fiz de imediato. No entanto a pessoa com que estive a falar disse-me para ligar para a área de cobranças amanha(visto que só funcionam até as 20 H) e pedir esclarecimento em relação á situação.
Após desligar a chamada com a clix, liguei para a linha do meu banco onde me disseram que este mês não tiveram qualquer contacto por parte da clix.
O problema não era meu nem do banco.
Pelo que me disseram, se um valor não for pago, a entidade(neste casoa clix)faz um pedido de esclarecimento ao banco, coisa que não foi feita, logo o problema não é da minha parte. No final desta chamada volto a ligar para a clix e a explicar o que se estava a passar, mesmo assim nada podem fazer porque isto é só mesmo a área de cobranças que me pode esclarecer.
Ficaram de me ligar amanha. Vamos lá ver o que vão dizer em relação a esta situação.
O mês passado o tráfego que estava a ser contabilizado, este mês esta situação do debito directo. Começa a ser um bocado chato o cliente ter que andar a ligar todos os meses para lá.
Vamos lá ver no que vai dar, mas parece me que vão perder mais um cliente.
Hoje em dia as coisas estão más, mas até para quem quer pagar existem dificuldades.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ahphoto



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 15 Abr 2009 22:51    Assunto: Responder com citação

agora já não mencionam limite de tráfego em lugar nenhum do painel de cliente, ou sou eu que estou à procura nos sítios errados?

Onde é que posso ver os meus limites e saber se tenho ou não tráfego ilimitado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET