Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pra onde mandar o contrato?
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hugoclix



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 1

MensagemColocada: 11 Nov 2005 14:37    Assunto: adesao clix Responder com citação

EDITADO por equipa de moderação:
Citação:
Informamos que neste fórum existem regras.
Se não se encontra familiarizado com elas sugiro que leia o tópico que se encontra em http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=23

Uma das alíneas é bem clara quanto ao tipo de mensagens que anda a colocar:
Citação:
- Não é permitido colocar anúncios a produtos ou serviços com com intuito comercial (spam).


Nesse sentido todos os seus tópicos serão editados pela equipa de moderação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Nov 2005 14:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blackheart



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 15 Nov 2005 16:57    Assunto: Responder com citação

Afinal a morada pra mandar o contrato é esta:

[apagado por GdaSeca]

Já tava a estranhar não dizerem nada e então resolvi telefonar pro SAC para saber se já tinham recebido o contrato. Depois lá me indicaram a morada correcta. Também fui burrinho de não ter enviado com aviso de recepção... -_-"

[edit GdaSeca]
Peço desculpa editar essa informação, mas coloco aqui uma digitalização de um envelope rsf com a morada correcta para o envio de contratos, vou verificar essa morada que lhe forneceram e se também for válida volto a colocar aqui, ok ? Wink Não leve a mal.

A oficial:


Abraço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blackheart



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 21 Nov 2005 16:20    Assunto: Responder com citação

Pah a primeira impressão que tenho da clix é que são uns incompetentes de todo o tamanho, telefonei para lá hoje a perguntar se o contrato já tinha chegado e dizem-me que a morada para onde mandei "não era a mais correcta" para enviar contratos. Respondi que foi um operador da SAC que me disse a morada, e ela responde:"Também dá mas é outro departamento e demora mais tempo. Tente ligar lá para Sexta-feira."

Fónix!!! :F
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
phoenix-beta



Registo: 02 Dez 2005
Mensagens: 118

MensagemColocada: 02 Dez 2005 18:18    Assunto: Responder com citação

eu inscrevi-me pois comprei um kit (pretendo deixar o meu actual isp) e a minha duvida está algo relacionada com este topico, ela aqui vai...preenchi o contrato que vinha no kit agora a minha duvida é... envio todos os papeis do contrato para a clix? (refiro-me ao quimico que diz agente clix e o outro que diz cliente) e eles mais tarde enviam de volta para casa do cliente ou mantenho os papeis todos e apenas envio o original mais o papel a pedir uma nova linha (ou papel do cancelamento) para aqueles que têm já linhas instaladas?
a parte das fotocopias dos documentos é clara.

desde já obrigado pela eventual ajuda que alguem me possa dar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gandolas



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alfragide

MensagemColocada: 02 Dez 2005 18:22    Assunto: Responder com citação

^ Eu fiz a adesão online, e enviaram-me também a folha do contrato para o cliente e para o Clix. Enviei apenas a do Clix, e não tive nenhum problema... Correu tudo bem. Very Happy
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Dez 2005 18:44    Assunto: Responder com citação

phoenix-beta escreveu:
eu inscrevi-me pois comprei um kit (pretendo deixar o meu actual isp) e a minha duvida está algo relacionada com este topico, ela aqui vai...preenchi o contrato que vinha no kit agora a minha duvida é... envio todos os papeis do contrato para a clix? (refiro-me ao quimico que diz agente clix e o outro que diz cliente) e eles mais tarde enviam de volta para casa do cliente ou mantenho os papeis todos e apenas envio o original mais o papel a pedir uma nova linha (ou papel do cancelamento) para aqueles que têm já linhas instaladas?
a parte das fotocopias dos documentos é clara.

desde já obrigado pela eventual ajuda que alguem me possa dar.


Envias a do clix, agente clix e a do cliente fica logo para ti. Claro que envias também a autorização do SFT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
phoenix-beta



Registo: 02 Dez 2005
Mensagens: 118

MensagemColocada: 02 Dez 2005 21:52    Assunto: Responder com citação

duvida esclarecida, obgrigado a todos, e continuem com o excelente trabalho que têm desenvolvido aqui no intuito de esclarecer o maximo possivel os clientes (e potenciais clientes)...tem sido sem duvida extraordinario Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blackheart



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 28 Dez 2005 23:21    Assunto: Responder com citação

Estes gajos da clix são uns tótós, tava marcada a data de dia 12 de Dezembro a desagregação, não ocorreu, tou farto de telefonar para lá e ninguem me sabe responder porque não ocorreu nem quando eventualmente virá a ocorrer a desagregação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 28 Dez 2005 23:42    Assunto: Responder com citação

Blackheart escreveu:
Estes gajos da clix são uns tótós, tava marcada a data de dia 12 de Dezembro a desagregação, não ocorreu, tou farto de telefonar para lá e ninguem me sabe responder porque não ocorreu nem quando eventualmente virá a ocorrer a desagregação.


Eh pá,



Desculpe lá que lhe diga, mas totó es tú...

Se soubesses quantas envolventes há em o Clix não ser o operador de telecomunicações detentor do negócio em Portugal...

Se soubesses que "os gajos dA Clix" não são propriamente os que fazem as intervenções tecnicas e que o Clix pede uma desagregação que é marcada para ser executada por uma empresa conçessionária que presta serviços à PT ( tipo a CME ) mas que se algo não corre como o planeado, antes que o Clix saiba oficialmente por vezes passam dias...

Sei que são falhas do sistema, e não é culpa tua, mas fogo... seja ao menos mais inteligente e veja o mundo à tua volta, se isso fosse tudo muito fácil...

Eu se pudesse açambarcava com as linhas da PT todas e hoje mesmo, e dava Internet pra malta toda directo, mas infelizmente há prazos a cumprir, protocolos a serem respeitados, intermediários a executar os serviços... E sobretudo uma empresa monopolista a dificultar tudo o que pode de maneira a não só tentar ganhar tempo e evitar a perda de quota de mercado como também denegrir a imagem do operador que está a mudar a realidade do mercado da internet em Portugal...

Arre...

Abraço, isso saiu até como um desabafo...
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blackheart



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Dez 2005 18:35    Assunto: Responder com citação

Meu amigo, são sim senhor uns tótós porque nem sequer me dão qualquer tipo de justificação. Só me sabem dizer: "O seu serviço já está activo desde dia 12!!" e eu "Não pode ser porque agora estou a usar o serviço da Sapo adsl". Ficam muit espantados, dizem pra aguardar, e depois de não sei quantos minutos à espera, simplesmente dizem-me "Não sabemos dizer o porquê de o seu serviço ainda estar activo". Acho que se podiam mexer mais um bocadinho pra saber o que está a correr mal.

E mais uma coisa, eu não chamei tótó a si, estava a referir-me ao serviço da clix em geral. Cuidadinho com as respostas, o respeitinho é bom...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jnmanso



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 61

MensagemColocada: 29 Dez 2005 23:21    Assunto: Responder com citação

Só uma dúvida, por acaso a clix nao tem nenhum sitio para atendimento ao publico para tratar dos contractos pessoalmente... um gaijo com envelopes para tras e para a frente só perde é tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 30 Dez 2005 01:50    Assunto: Responder com citação

jnmanso escreveu:
Só uma dúvida, por acaso a clix nao tem nenhum sitio para atendimento ao publico para tratar dos contractos pessoalmente... um gaijo com envelopes para tras e para a frente só perde é tempo.

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=34
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Dez 2005 02:51    Assunto: Responder com citação

Blackheart escreveu:
E mais uma coisa, eu não chamei tótó a si, estava a referir-me ao serviço da clix em geral. Cuidadinho com as respostas, o respeitinho é bom...


Sempre que tive problemas com a Clix ficaram resolvidos passado 2h e na outra vieram cá a casa os técnicos e ficou logo tudo bem. Bastou ser educado.

Então tu chegas aqui e dizes "estes gajos da clix são uns tótós", "são uns incompetentes de todo o tamanho", "são sim senhor uns tótós" e "cuidadinho com as respostas, o respeitinho é bom...". Tudo dito! Laughing Laughing Laughing

GdaSeca, haja paciência! Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jnmanso



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 61

MensagemColocada: 30 Dez 2005 08:50    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
jnmanso escreveu:
Só uma dúvida, por acaso a clix nao tem nenhum sitio para atendimento ao publico para tratar dos contractos pessoalmente... um gaijo com envelopes para tras e para a frente só perde é tempo.

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=34


Boas pelas imagens fico com a sensação que não podemos entregar os documentos, que é mesmo só para esclarecimentos ou estou enganado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 30 Dez 2005 11:40    Assunto: Responder com citação

Estás enganado.

GdaSeca (no link que está acima) escreveu:
Lá se fala sobre as características/benefícios dos produtos Clix em todas as suas variantes e executa-se a adesão a quaisquer serviços das zonas Clix, bem como pode-se receber orientação no sentido de activar um serviço Outras zonas;


Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET