Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Area de Clientes | Separador clix ao maximo!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 16 Mar 2009 08:23    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
Mas agora é mais fácil de rebater. O Clix da a velocidade máxima permitida para cada zona / acesso. Se no clix não chega não vai chegar em nenhuma outra operadora de ADSL. Assim o Clix torna-se mais transparente e justo.


o que faltava antes / actualmente era informação para os clientes. se um cliente só consegue ter determinada velocidade devia ser informado que o melhor seria contratar um pacote mais barato / com menor largura de banda.
o problema das velocidades e quanto se paga por elas nunca vai ter solução, a não ser que o preço fosse feito com base no débito de sincronismo de cada cliente, algo que também não me parece viável de acontecer.

metem tudo ao mesmo preço e um tipo que só consiga um sincronismo de 2mb vai queixar-se que está a pagar o mesmo que um que tem 24mb.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Mar 2009 08:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 16 Mar 2009 11:23    Assunto: Responder com citação

Passada semana renegociei os termos do meu serviço com o Clix.
19.74€ por mês = 24/1 + trafego ilimitado para sempre
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 16 Mar 2009 12:03    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
Na SmarTV vau também haver uma pequena alteração que deixa o MEO sem uma dos principais argumentos que tinha quando alguem queria aderir a SmarTV ... O melhor é esperar .. mas esta novidade é só a partir do dia 27.


Será o trafego ilimitado?? Surprised não era mau pensado... já sou eu a sonhar alto.. xD

cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Zerozerosete



Registo: 14 Nov 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 16 Mar 2009 14:20    Assunto: Responder com citação

Afinal quando é que a clix vai proceder oficialmente à alteração?

o Postal diz a partir de Março, isto quer dizer o quê? Será só a partir de 1 de Abril? Smile

Algum de vós já foi contemplado com esta alteração?

Outra questão, existe aqui alguém da zona do Lumiar (Lisboa)? Como é que estão as velocidades por esta zona (é que a minha está muito lenta, mas como a máquina está à beira da reforma .... poderá ser disso).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Mar 2009 18:34    Assunto: Responder com citação

L3onheart escreveu:
Passada semana renegociei os termos do meu serviço com o Clix.
19.74€ por mês = 24/1 + trafego ilimitado para sempre

Boas
Quais eram as condições e custo do anterior serviço? Será que vamos ter clientes com o mesmo serviço e preços tão diferentes?
Não os estou a ver baixarem o preço dos actuais 24/1 com mensalidade 39,57, aproxima-se grande salganhada!!! Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
shorty



Registo: 28 Set 2008
Mensagens: 7
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Mar 2009 23:13    Assunto: Responder com citação

boas,

acabei de ligar para o 16100 a perguntar que oferta teria no meu serviço ja que na área de clientes falava no clix o maximo.

conclusão a assistente disse que iria usufruir de um desconto de 5€ na minha factura, ou seja, em Fevereiro negociei as minhas condições de serviço para o mesmo plano da vodafone, 24,90€ Internet 24megas com trafico ilimitado para sempre e chamadas a noite grátis.

vou entao passar a pagar 19,90€, como me da jeito chamadas grátis durante o dia perguntei se existia alguma maneira de o ter, ao qual a menina me diz que afinal tenho chamadas durante o dia gratis mas no entanto pago :S enfim, agora tenho que esperar pela analise da situação e eles me devolverem o dinheiro que paguei a mais desde Fevereiro ate agora espero eu lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 17 Mar 2009 23:43    Assunto: Responder com citação

As nova oferta vai tar disponível para 2D2 (porta a porta) ja a partir de amanha mas para o publico (anuncio no site e de forma generalizada) vai so estar disponível provavelmente a partir da próxima segunda feira. E desta fez os clientes actuais nao se podem queixar de que o Clix nao se lembrou deles .. está tudo mais ou menos alinhado com a nova oferta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunocfrosa



Registo: 08 Mar 2009
Mensagens: 8

MensagemColocada: 18 Mar 2009 00:07    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
As nova oferta vai tar disponível para 2D2 (porta a porta) ja a partir de amanha mas para o publico (anuncio no site e de forma generalizada) vai so estar disponível provavelmente a partir da próxima segunda feira. E desta fez os clientes actuais nao se podem queixar de que o Clix nao se lembrou deles .. está tudo mais ou menos alinhado com a nova oferta.


como ja percebi tens algum conhecimento de causa... então vou por a minha situação e se conseguires esclarecer melhor... porque de certeza nao sou o unico nesta situação....

eu "era" cliente clix ADSL 6MB(antigo 2MB) e renegociei o meu contrato para ter Clix ADSL 24MB ao preço de novo cliente(15€ desconto durante 1 ano) com todas as condições do serviço... ou seja vou pagar durante 1 ano 24,57€.

a minha questão é, como tu dizes " desta fez os clientes actuais nao se podem queixar de que o Clix nao se lembrou deles" o que acontece com o meu caso... vão baixar a minha mensalidade para igualar a mensalidade de todos ou como vai ser?
ou será que tenho que esperar até amanha ou no maximo até segunda?
ou será que tenho que telefonar novamente para eles para ver como fica a minha situação?

obrigado...
cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 18 Mar 2009 00:34    Assunto: Responder com citação

Boas,
Pois não és o unico ñ, eu tenho há mt tempo o tarifário 24/1 com chamadas ilimitadas, pagando 39,57. Esta semana na minha área de cliente diziam que como prémio iam reduzir a minha mensalidade de TV e dar mais 10 canais!!!!! Ora como ñ tenho e serviço de TV enviei um mail para saber que raio de prémio era esse. Como resposta dizem que foi um lapso e que eu iria ter um desconto de 5 euros para sempre. ficaria então a pagar 34,57. Gostaria de saber se agora cada um paga valores diferentes para o mesmo serviço. Alguem sabe mais alguma coisa? Acho isto tudo muito estranho, parecem negócios de feira.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 18 Mar 2009 02:06    Assunto: Responder com citação

Não posso revelar. Não me é permitido. O que posso dizer é que todos os clientes vão ser ajustados. Para quem fez novos contratos na promoção 5+15 vão também sofrer alterações, porque acabou mesmo todas as velocidades abaixo de 24, por isso quem tem 24 megas com as condições que contratou agora por 24.57 até vai ter vantagem em relação aos novos clientes, quem tem 12M fica com 24M... Mas essas coisas é tratado através do SAC, ai podem reclamar se quiserem ajustar a oferta. Mas não o façam sem a nova oferta estar disponível no site, não faz sentido. E todos os actuais clientes estão ajustados, e alguns ate beneficiam. Agora não perguntem porque um cliente que tinha 2 megas e telefone a 19.89 passa a 24m ao mesmo preço e outro que já tinha 24 a 39.57 passa a ficar com o mesmo porque ai ja é explicar o que vem ai na nova oferta ... mas basta olhar um pouco para as duas ofertas Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
YeaH



Registo: 03 Nov 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 18 Mar 2009 12:18    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
Não posso revelar. Não me é permitido. O que posso dizer é que todos os clientes vão ser ajustados. Para quem fez novos contratos na promoção 5+15 vão também sofrer alterações, porque acabou mesmo todas as velocidades abaixo de 24, por isso quem tem 24 megas com as condições que contratou agora por 24.57 até vai ter vantagem em relação aos novos clientes, quem tem 12M fica com 24M... Mas essas coisas é tratado através do SAC, ai podem reclamar se quiserem ajustar a oferta. Mas não o façam sem a nova oferta estar disponível no site, não faz sentido. E todos os actuais clientes estão ajustados, e alguns ate beneficiam. Agora não perguntem porque um cliente que tinha 2 megas e telefone a 19.89 passa a 24m ao mesmo preço e outro que já tinha 24 a 39.57 passa a ficar com o mesmo porque ai ja é explicar o que vem ai na nova oferta ... mas basta olhar um pouco para as duas ofertas Twisted Evil


Mas podes dizer se as novas ofertas limitam-se a reduções de preço ou vem mais alguma coisa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vatoloko



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 18 Mar 2009 18:11    Assunto: Responder com citação

entao mas a novidade não era para hoje? ainda n vi nada... lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 18 Mar 2009 19:39    Assunto: Responder com citação

humm eu sendo clix 12mb a minha linha no aguenta mais do que 7MB..tenho que ver que tipo de oferta me vao fazer...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduardomaio



Registo: 07 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 18 Mar 2009 20:28    Assunto: Responder com citação

Agora, a mensalidade do seu serviço Clix ADSL 24Mb reduziu €5. Paga apenas 34,57€ (IVA incluído), para sempre, e sem quaisquer restrições!

--------------------------------------------------------------------------------

Apenas €5 não é grande coisa, é mais interessante negociar a mensalidade e fazer novo contrato e ter a mensalidade a €25 durante 12 meses. Esperava mais, tendo em conta as alterações noutros pacotes supostamente mais baratos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 18 Mar 2009 20:51    Assunto: Responder com citação

Tens que pagar á clix para sempre 34.57€ - iva incluido?!

xiça. eles são duros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 6 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET