Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Area de Clientes | Separador clix ao maximo!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 14 Mar 2009 02:08    Assunto: Responder com citação

preparem-se para a nova oferta clix a partir do dia 18.
Mas ja podem deduzir alguma conclusões.. como podem ver todos os cliente passam a ter 24 megas ao mesmo preço que tinham antes ... com mais uma ou outra alterações. Mas mais novidades vao surgir o cenceito mudou.

Agora vamos ter uma oferta que se ajusta as necessidades dos clientes. Aguardem ... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Mar 2009 02:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 14 Mar 2009 02:33    Assunto: Será que fiz a opção errada? Responder com citação

Vou esperar então pelo dia 18.

Eu ao ver estas respostas sinto que fui enganado.

Então eu era 1 antigo cliente 512 -> 2 -> 6 Mbps.

Pagava senao me engano 20 euros (19,90).

No ínicio de Fevereiro ligaram-me para fazer upgrade para 12 e passaria a pagar 29 e qq coisa com oferta das chamadas das 21 as 9.

Se agora oferecem isso a todos, significa que pago 10 euros a mais para nada.

As pessoas que têm 6 Mbps que ofertas tiveram?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 14 Mar 2009 10:21    Assunto: Re: Será que fiz a opção errada? Responder com citação

Superfast escreveu:
(...)
No ínicio de Fevereiro ligaram-me para fazer upgrade para 12 e passaria a pagar 29 e qq coisa com oferta das chamadas das 21 as 9.
(...)

Por acaso durante o mês passado tive várias chamadas da Clix a proporem a mudança do tarifário 24Mbps antigo para o novo. O mais interessante é que durante vários anos nunca tive uma chamada deles a proporem algo do género.
Claro que as recusei a todas até porque já tinha até 18Mbps a pagar €19,90/mês.
Nuso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 14 Mar 2009 16:52    Assunto: Responder com citação

Outro cliente aqui 24/1 indignado com esta situação a pagar mais de 10 euros que os clientes de 12 megas que foram transferidos para 24/1 + Chamadas Ilimitadas!!! As chamadas 24/7 a mim interessam-me, as chamadas para o estrangeiro nem por isso....

Aguardo até dia 18... se persistir a incoerência...

16100
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
a1972



Registo: 03 Dez 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 14 Mar 2009 18:09    Assunto: Responder com citação

eu tenho 6 Mbps e ainda não tive qualquer alteração. Já tenho a informação na area de clientes mas não recebi qualquer postal. Será que tenho que aguardar pelo postal?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Mar 2009 21:08    Assunto: Responder com citação

a1972 escreveu:
eu tenho 6 Mbps e ainda não tive qualquer alteração. Já tenho a informação na area de clientes mas não recebi qualquer postal. Será que tenho que aguardar pelo postal?


Eu acho que eles têm muito que arrumar, isto de haver situações diferentes...poderão ter chatices com ANACOM, DECO, etc,...
Mais tarde ou mais cedo, também por questões técnicas e de facturação eles deverão simplificar a salada que cozinharam.

Acho que não deves esperar se queres e sabes que podes ter mais velocidade.
Se pagas menos, não queiras pagar mais, ou ter pressa, não conseguindo passar dos 6Mbps.
Podes é verificar se consegues os 6Mbps e então validar se passas mais e quanto com ajuda deles.

Os de 24Mbps que estão restringidos pela linha até 12Mbps ou pela smarTV em cerca de 12Mbps não serve de nada passar aos 24Mbps.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Mar 2009 23:48    Assunto: Responder com citação

epsiL0n escreveu:
Outro cliente aqui 24/1 indignado com esta situação a pagar mais de 10 euros que os clientes de 12 megas que foram transferidos para 24/1 + Chamadas Ilimitadas!!! As chamadas 24/7 a mim interessam-me, as chamadas para o estrangeiro nem por isso....

Aguardo até dia 18... se persistir a incoerência...

16100


Estou na mesma situação. Não tenho TV Clix só ADSL e telefone e pago 39,57. Será que vamos ter alguma oferta? Duvido bastante! Que podemos fazer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vitorjna



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 15 Mar 2009 13:23    Assunto: Responder com citação

Eu tenho o serviço de 6 Mega (antigo 2 Mega), e já há algum tempo que a velocidade aumentou.
Nesse separador, diz que vou ter 24 mega e chamadas à noite.

Agora na parte do resumo da conta, apareceu
"Consumos:Tem ainda 5009.4 GB do pacote 5015.0 GB de Internet"

É erro, ou tb terei tráfego ilimitado? Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 15 Mar 2009 16:08    Assunto: Responder com citação

alguem sabe alguma coisa da nova campanha do clix a partir de 19de março?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 15 Mar 2009 18:51    Assunto: Responder com citação

Sobre a nova oferta so posso dizer o seguinte: a unica velocidade que vai tar disponivel é 24 megas. Deixa de haver reclamaçoes do genero "contratei X e so chega X" ... chega o que der porque vai tar tudo no máximo.

De resto não se pode anunciar mais nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 15 Mar 2009 19:09    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
Sobre a nova oferta so posso dizer o seguinte: a unica velocidade que vai tar disponivel é 24 megas. Deixa de haver reclamaçoes do genero "contratei X e so chega X" ... chega o que der porque vai tar tudo no máximo.

De resto não se pode anunciar mais nada.


essa reclamação vai existir sempre, e se no pacote não disser qual é a velocidade a reclamação em vez de ser contratei X e só chega Y, vai ser algo mais genérico como a minha internet está lenta. isto porque a tecnologia está bastante dependente da distancia a que se está da central.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 15 Mar 2009 19:23    Assunto: Responder com citação

Mas agora é mais fácil de rebater. O Clix da a velocidade máxima permitida para cada zona / acesso. Se no clix não chega não vai chegar em nenhuma outra operadora de ADSL. Assim o Clix torna-se mais transparente e justo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 15 Mar 2009 19:28    Assunto: Responder com citação

Na SmarTV vau também haver uma pequena alteração que deixa o MEO sem uma dos principais argumentos que tinha quando alguem queria aderir a SmarTV ... O melhor é esperar .. mas esta novidade é só a partir do dia 27.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 15 Mar 2009 20:00    Assunto: Responder com citação

ou seja o mais provavel,é todos pagarem 19,9€,pelos 24mbps,resta saber qual sera o periodo de fidelizaçao.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
syst3merr0r



Registo: 13 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 16 Mar 2009 01:21    Assunto: Responder com citação

e como fica o up?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 5 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET