Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Area de Clientes | Separador clix ao maximo!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 10 Mar 2009 21:43    Assunto: Responder com citação

Muito bom sim Sr. Finalmente uma excelente adição ao serviço Very Happy Razz
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Mar 2009 21:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
smx



Registo: 18 Mai 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 10 Mar 2009 21:54    Assunto: ?? Responder com citação

Bem, eu como cliente SmarTV Best Of e Clix ADSL 24 (+ mensalidade de happy hour), quero ver o que têm para me oferecer... um balde?!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Mar 2009 22:08    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Tb tenho assim

Citação:

Internet ao Máximo!

No Clix premiamos os nossos melhores Clientes!

O seu serviço de televisão Basic passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.

Adicionalmente, a sua mensalidade do serviço de televisão desceu de 22,31€ para 19,99€. Estas alterações serão efectuadas ao longo do mês de Março e estarão reflectidas na sua próxima factura.

Em sua casa, entretenimento ao máximo faz Clix!

Bom, bem, errr, eu tenho SmarTV Free (ainda, lol), portanto 0€ ...


Por aqui aparece-me exactamente o mesmo... mas há um pormenor... é que não tenho nem nunca tive SmarTV ... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Mar 2009 22:17    Assunto: Responder com citação

Bem, eu fiquei com chamadas para a rede fixa nacional o dia todo. Agora é que a minha mãe não larga o telefone Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Mar 2009 22:17    Assunto: Responder com citação

So pra contar aqui no registo tenho a mensagem do clix ao maximo e na pag de serviços contratados nao tenho nepia a nao ser o que tinha..

será que vou ter?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 10 Mar 2009 22:27    Assunto: Responder com citação

eu tenho isto:

"Televisão ao Máximo!

Conheça as novas ofertas do seu serviço de Televisão, mais de 100 canais disponíveis e com a possibilidade de gravar todos os seus programas preferidos.

Na Área de Clientes, na secção Gerir Conta, pode consultar as novas ofertas e subscrever canais adicionais e canais Premium para complementar a sua oferta actual.

Mas as boas notícias não ficam por aqui! O seu serviço telefónico também irá mudar. Actualmente, usufrui de chamadas gratuitas para a rede fixa diariamente entre as 21h00 e as 9h00. A partir de Março poderá efectuar gratuitamente chamadas ilimitadas para a rede fixa, todo o dia, para sempre, sem pagar mais por isso.

Em sua casa, entretenimento ao máximo faz Clix!
Nota: Para aceder às características actuais do seu serviço consulte a página
Serviços Contratados na secção Gerir Conta. "

não estou a perceber uma coisa, vou ter mais de 100 canais? eu tenho o pacote free não pago nada e vão me dar todos os canais?? se for verdade vou fazer um deposito de 50 euros á sonae e torno-me accionista deles lool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Mar 2009 23:01    Assunto: Responder com citação

Não me parece isso. O que me parece é que só recebes as chamadas e os canais se quiseres tens de pagar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 10 Mar 2009 23:03    Assunto: Responder com citação

No Clix premiamos os nossos melhores Clientes!
O seu serviço de televisão Basic passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.

Adicionalmente, a sua mensalidade do serviço de televisão desceu de 22,31€ para 19,99€. Estas alterações serão efectuadas ao longo do mês de Março e estarão reflectidas na sua próxima factura.


Mas k cena eu pago 18€ de smartv e agr vou pagar 20€ lol.

Deve ser um erro ou então querem extorquir a malta.


Cumpz.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 10 Mar 2009 23:19    Assunto: Responder com citação

A mim não me dão nada, porque não consigo ver a página.
Diz para tentar mais tarde.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
se7en-pt



Registo: 22 Mai 2008
Mensagens: 78
Localização: Sintra

MensagemColocada: 11 Mar 2009 01:04    Assunto: Responder com citação

Bem, anda tudo a abrir os presentes a ver o que lhe calhou !! lol..

So na Clix ! Very Happy eheh

Que cena tão estranha... renegociei com eles a tempos... fiquei com internet mais telefone à noite por 19,90 ( 12Mb )

a uns tempos passaram-me para 24megas, sem eu perceber porque e foi quando vi aqui no forum do tal upgrade na linha, e agora dizem-me que vou passar a ter chamadas 24 horas por dia...

Resumindo, 24Mb + Trafego Ilimitado pra sempre + Telefone 24horas = €19,90 !!

Sem querer ofender... e numa forma de brincadeira como é obvio só posso dizer, "Quem não for Clix, é Burrix! " Very Happy

Ps. Eles não referem chamadas internacionais...
_________________
"CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smx



Registo: 18 Mai 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 11 Mar 2009 01:15    Assunto: Responder com citação

19.90€? Eu pago bué... ****-se! Então no meu caso eu digo: "Ser Clix é ser Burrix!" Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
se7en-pt



Registo: 22 Mai 2008
Mensagens: 78
Localização: Sintra

MensagemColocada: 11 Mar 2009 01:33    Assunto: Responder com citação

smx escreveu:
19.90€? Eu pago bué... ****-se! Então no meu caso eu digo: "Ser Clix é ser Burrix!" Evil or Very Mad


Eu fui Cliente durante anos a 16 megas, depois foi aquele upgrade para 24 mb e assim me mantive desde essa longa data até janeiro deste ano (€34,90 sem chamadas de oferta) , entretanto tava a pagar um bocado e estava a ver melhores ofertas, decidi falar com a Clix, foi quando igualaram a oferta que me interessou dos 19,90 da Vodafone e diminuir a velocidade, para 12megas....e trafego ilimitado...

entretanto ouve aquele upgrade na linha dos 12mb pra 24mb como já foi explicado no forum, e agora as chamadas que me ofereciam das 19h às 8h, foi aumentada pra 24horas, nacionais.... e pronto... este foi um resumo da minha historia... mas verdade seja dita, sou cliente do Clix desde o primeiro momento, ainda quando se pagava à PT as chamadas de internet a 56k mais o serviço Clix à parte.. lol.. acho que também merecia neeeee! Very Happy
_________________
"CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vatoloko



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 11 Mar 2009 01:40    Assunto: Responder com citação

no meu clix ao maximo diz k vai descer o serviço da televisão para 19 euros e vai incluir mais pacotes de canais... mas o mais engraçado e k eu nem tenho televisao clix so tenho adsl e telefone... lol... mas telefonaram ca para casa ha uns dias da clix a informar k ia ter trafego ilimitado e chamadas a borla Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smx



Registo: 18 Mai 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 11 Mar 2009 01:54    Assunto: Responder com citação

se7en-pt escreveu:
smx escreveu:
19.90€? Eu pago bué... ****-se! Então no meu caso eu digo: "Ser Clix é ser Burrix!" Evil or Very Mad


Eu fui Cliente durante anos a 16 megas, depois foi aquele upgrade para 24 mb e assim me mantive desde essa longa data até janeiro deste ano (€34,90 sem chamadas de oferta) , entretanto tava a pagar um bocado e estava a ver melhores ofertas, decidi falar com a Clix, foi quando igualaram a oferta que me interessou dos 19,90 da Vodafone e diminuir a velocidade, para 12megas....e trafego ilimitado...

entretanto ouve aquele upgrade na linha dos 12mb pra 24mb como já foi explicado no forum, e agora as chamadas que me ofereciam das 19h às 8h, foi aumentada pra 24horas, nacionais.... e pronto... este foi um resumo da minha historia... mas verdade seja dita, sou cliente do Clix desde o primeiro momento, ainda quando se pagava à PT as chamadas de internet a 56k mais o serviço Clix à parte.. lol.. acho que também merecia neeeee! Very Happy


Não te critico mas, critico a clix, porque se te fizeram isso, faziam a todos os que estão na mesma situação que tu, alias, nem devia de ser preciso intervenção por parte do cliente. Agora se tens, ADSL 24Mb + Trafego Ilimitado + Chamadas Nacionais 24H Grátis a 19.90€, deviam de o aplicar a todos. Isto quando não acontece e sabe-se, muitos clientes saiem, pq, nao estão para se chatear...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 11 Mar 2009 02:16    Assunto: Responder com citação

Olhem eu que estou na fibra na mamo nada pelos vistos, aparece-me uma mensagem para contactar o 16100 e de lá dizem que estas ofertas so abrangem os clientes adsl, queres ver que agora passei a enteado Shocked a mim dava-me jeito era chamadas à borla o dia todo (tenho opack xl é so das 21.00 às 9.00 ) e mais uma box sem ter de pagar deslocação nem instalação, já que estamos numa de pedir e oferecer. Oh Clirx então e o pessoal da fibra? Vamos ver são uns previligiados, não? mandem lá umas borlix's para o pessoal da fibra que isto tá mal de finanças.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 2 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET