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Autor Mensagem
eabo



Registo: 08 Nov 2011
Mensagens: 18
Localização: Portugal

MensagemColocada: 16 Jan 2013 22:40    Assunto: Responder com citação

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha.

Parei a emissão para ir deitar a minha filha e quando regressei, mais ou menos 10 minutos e retomo a emissão estava a dar a programação de segunda feira.
Começo a andar para a frente e quando chega à emissão que estaria a dár, a imagem começa a soluçar e a parar, mas continuava com a programação errada.

Mais alguem também teve este problema?
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MensagemColocada: 16 Jan 2013 22:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

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clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Jan 2013 11:54    Assunto: Responder com citação

De facto o RestartTv da clix anda pelas ruas da amargura, quase todos os dias num ou noutro canal dá problemas, já estou a ficar farto dum serviço que não funciona. Agora dizem-me para ligar e desligar a box e os cabos todos. Enfim
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eabo



Registo: 08 Nov 2011
Mensagens: 18
Localização: Portugal

MensagemColocada: 17 Jan 2013 22:06    Assunto: Responder com citação

[quote="clixturbo"]De facto o RestartTv da clix anda pelas ruas da amargura, quase todos os dias num ou noutro canal dá problemas, já estou a ficar farto dum serviço que não funciona. Agora dizem-me para ligar e desligar a box e os cabos todos. Enfim[/quote]

Não adianta fazer isso, eu desligo a minha todos os dias, por isso é conversa.

Primeiro são os preços praticados, pelos serviços enfim
Está pela hora da armargura.
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tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 18 Jan 2013 13:23    Assunto: Responder com citação

eabo escreveu:
clixturbo escreveu:
De facto o RestartTv da clix anda pelas ruas da amargura, quase todos os dias num ou noutro canal dá problemas, já estou a ficar farto dum serviço que não funciona. Agora dizem-me para ligar e desligar a box e os cabos todos. Enfim


Não adianta fazer isso, eu desligo a minha todos os dias, por isso é conversa.

Primeiro são os preços praticados, pelos serviços enfim
Está pela hora da armargura.

Neste momento não é bem pelas ruas da amargura... É em pré-fusão...
Não tenho a menor dúvida que o serviço fixo da clix vai desaparecer, sendo substituído pelo da zon...
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mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 18 Jan 2013 14:24    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
eabo escreveu:
clixturbo escreveu:
De facto o RestartTv da clix anda pelas ruas da amargura, quase todos os dias num ou noutro canal dá problemas, já estou a ficar farto dum serviço que não funciona. Agora dizem-me para ligar e desligar a box e os cabos todos. Enfim


Não adianta fazer isso, eu desligo a minha todos os dias, por isso é conversa.

Primeiro são os preços praticados, pelos serviços enfim
Está pela hora da armargura.

Neste momento não é bem pelas ruas da amargura... É em pré-fusão...
Não tenho a menor dúvida que o serviço fixo da clix vai desaparecer, sendo substituído pelo da zon...


Tenho pena é que o mobile da ZON passe da rede Vodafone para a Optimus que na minha zona de trabalho tem um sinal mais fraco.
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Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 19 Jan 2013 16:17    Assunto: Responder com citação

Não quer dizer que passe, existe concessões atribuídas, licenças na ANACOM e um processo burocrático por trás de tudo isso!
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jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 19 Jan 2013 16:26    Assunto: Responder com citação

eabo escreveu:
Hoje aconteceu uma coisa muito estranha.

Parei a emissão para ir deitar a minha filha e quando regressei, mais ou menos 10 minutos e retomo a emissão estava a dar a programação de segunda feira.
Começo a andar para a frente e quando chega à emissão que estaria a dár, a imagem começa a soluçar e a parar, mas continuava com a programação errada.

Mais alguem também teve este problema?

também me aconteceu uma coisa parecida uma vez.

reiniciei um programa e começou a dar esse mesmo programa, mas de exactamente uma semana antes.
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clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Jan 2013 17:55    Assunto: Responder com citação

Pois a mim acontece-me pelo menos 2 vezes por semana e se usar o Restartv na FOX aí é que nem se mexe. Na 5ª feira e hoje estive sem TV durante 1 hora, ou seja, quando ligo a box chega a uma determinada altura diz que está a preparar canais e não sai daí, desligo tudo volto a ligar e nada, depois de várias tentativas lá arranca normalmente. Estou a ficar farto deste serviço da Optimus. Hoje nem telefone tenho, se quero falar com alguem do apoio técnico tento no site no serviço on-line e a resposta é sempre a mesma, "Neste momento não existem assistentes disponíveis.
Por favor, tente mais tarde ou envie-nos a sua questão aqui.Obrigado.", estou há 3 horas nisto. Enfim
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tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 20 Jan 2013 13:00    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Não quer dizer que passe, existe concessões atribuídas, licenças na ANACOM e um processo burocrático por trás de tudo isso!

O contrato da zon com a vodafone acaba em Julho, segundo disseram noutro fórum... Já devem andar a tratar de tudo para passar o móvel da zon para a optimus...
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lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2822
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 20 Jan 2013 13:34    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Pois a mim acontece-me pelo menos 2 vezes por semana e se usar o Restartv na FOX aí é que nem se mexe. Na 5ª feira e hoje estive sem TV durante 1 hora, ou seja, quando ligo a box chega a uma determinada altura diz que está a preparar canais e não sai daí, desligo tudo volto a ligar e nada, depois de várias tentativas lá arranca normalmente. Estou a ficar farto deste serviço da Optimus. Hoje nem telefone tenho, se quero falar com alguem do apoio técnico tento no site no serviço on-line e a resposta é sempre a mesma, "Neste momento não existem assistentes disponíveis.
Por favor, tente mais tarde ou envie-nos a sua questão aqui.Obrigado.", estou há 3 horas nisto. Enfim


O unico caso comigo todos os dias é que o restart demora a reagir ao comando, ou seja, faço pausa ou avançar, continua.
O que irrita fixar a cena para saltar os intervalos.

Ontem com a tempestada talvez afectasse vários clientes.
Comigo foi uma TV com sinal fraco numa das boxs enquanto a outra estava bem.
Isto com cablagem e não sem fios. O Telefone estava okay.
Assim é dificil apontar causa, como a de tempestade de ontem.

A minha recomendação quando, o SAC pede para desligar e verificar cabos é terem alguma paciencia porque há verificações por diagnosticar e confirmar. Telefonaram-lhes é para seguir por muito parvo pareça.
É irritante, mas pelo menos desliguem o ONT/modem ou digam que já o fixeram se realmente o fizeram.
Quanto a desligarem os cabos, bom isso é mais irritante e pela mesma causa. Basta deligar uma das pontas junto ao ONT/modem e esperar que a luz do link acende de novo o que quer dizer que o sinal electrico ao vosso aparelho ligado foi detectado.

Depois dessa trabalhareira, é que são elas quando foi feito e nada.
_________________
ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
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pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 24 Jan 2013 18:37    Assunto: Responder com citação

E para espanto meu... houve mexidas no serviço tv da optimus...



48 h é a resposta aos 7 dias da concorrencia... Rolling Eyes
Não deve dar para mais...
http://fibra.clix.pt/tv/funcionalidades/restart-tv/Restart48h
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superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 24 Jan 2013 18:59    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
E para espanto meu... houve mexidas no serviço tv da optimus...



48 h é a resposta aos 7 dias da concorrencia... Rolling Eyes
Não deve dar para mais...
http://fibra.clix.pt/tv/funcionalidades/restart-tv/Restart48h


Hmm boa novidade... so falta a tv no pc Razz gratis é claro ....
_________________
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REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Jan 2013 19:13    Assunto: Responder com citação

Podiam era ter incluído o AXN Black. Sad É um dos canais que mais vejo.

E depois continuam com a publicidade enganosa. Pois o Restarttv nos canais em HD mete a versão SD e não HD. Twisted Evil

Mas pronto, foi uma boa surpresa. Não estava à espera de mais mexidas no serviço até à fusão! Very Happy
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pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 24 Jan 2013 19:41    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Não estava à espera de mais mexidas no serviço até à fusão! Very Happy


Basicamente é a principal novidade... também pensava que ia completamente estagnar nos próximos meses...
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pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 24 Jan 2013 19:50    Assunto: Responder com citação

Após testar... funciona bem! Vai dar bastante jeito!
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