Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

RESTART TV ***NOVIDADE***
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Abr 2012 15:10    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
A mim so não dá os 2 comandops das 2 boxes, porque uma é de gravaçao e a outra Standard, mas quando eram as 2 Standard, dava um para as 2.


O comando da box de gravação funciona na box sem gravação... São exactamente iguais. Pelo menos aqui em casa são.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 04 Abr 2012 15:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 01 Jun 2012 12:47    Assunto: Responder com citação

Não sei se já repararam, mas nos canais HD agora também está disponível a opção de Restart tv, embora este seja feito no modo SD.
Ou seja , quando pretendemos fazer o restart a um programa que esteja a dar nos HD já não é preciso mudar para o canal SD correspondente para fazer o restart.

Edit:

Bem, já não sei se isto não será uma anomalia na minha box ! É que mesmo a pausa, que antigamente conseguia fazer nos canais HD e quando retomasse continuava a ver em HD, agora passa logo para SD quando faço pausa. Além disso deixei de ter acesso às gravações e nem sequer consigo por nada a gravar, a opção de gravação aparece a cinzento escuro.
Mais alguém com os mesmos sintomas ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 01 Jun 2012 15:40    Assunto: Responder com citação

Em relação ao replay estive agora a ver e está igual ao que descreveu.
Nas gravaçães nada de anormal. Mas já me aconteceu também essa situação, é só desligar e ligar de novo a Box que isso passa.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Jun 2012 21:27    Assunto: Responder com citação

Confirmo a situação do RestartTV nos canais HD, mas ao fazer Restart vem em SD.

Pelo menos já não é preciso ir ao canal SD para fazer Restart, mas bom seria que desse para fazer Restart em HD.

Obrigado pela info. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 06 Jun 2012 09:47    Assunto: Responder com citação

Já tinham reparado que RestartTV já tem 27canais?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 06 Jun 2012 11:37    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Já tinham reparado que RestartTV já tem 27canais?

É nas versões HD dos canais que já tinham RestartTV, mas ao fazer restart acede-se à versão SD...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 06 Jun 2012 13:25    Assunto: Responder com citação

Ah é o que falaram a traz, que treta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Jun 2012 13:14    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Ah é o que falaram a traz, que treta.



Realmente é um pouco treta de encher chouriço.
A "vantagem" não mudar de canal não é realmente alguma.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 09 Jul 2012 19:35    Assunto: Responder com citação

Duplicada velocidade para recuar e avançar.
Agora já é possível escolher entre 2X e 4X.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Jul 2012 20:11    Assunto: Responder com citação

Muito bom. Embora o ideal fosse que o RestartTv estivesse disponível a partir do próprio guia de tv. Mas o nosso guia de TV é tão estúpido que nem deixa consultar os programas que passaram. Isto num serviço que tem RestartTV disponível por mais de 8 horas é totalmente absurdo. Não seria muito mais fácil e cómodo uma pessoa ir ao guia de tv e seleccionar o programa desejado e se estivesse abrangido pelo RestartTv fazia logo restart para aquele programa.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 09 Jul 2012 21:13    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Muito bom. Embora o ideal fosse que o RestartTv estivesse disponível a partir do próprio guia de tv. Mas o nosso guia de TV é tão estúpido que nem deixa consultar os programas que passaram. Isto num serviço que tem RestartTV disponível por mais de 8 horas é totalmente absurdo. Não seria muito mais fácil e cómodo uma pessoa ir ao guia de tv e seleccionar o programa desejado e se estivesse abrangido pelo RestartTv fazia logo restart para aquele programa.


Desculpa mas não me parece que a lógica e a Clix tenham algo em comum, muito pelo contrario são incompatíveis.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Jul 2012 23:09    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
REiT escreveu:
Muito bom. Embora o ideal fosse que o RestartTv estivesse disponível a partir do próprio guia de tv. Mas o nosso guia de TV é tão estúpido que nem deixa consultar os programas que passaram. Isto num serviço que tem RestartTV disponível por mais de 8 horas é totalmente absurdo. Não seria muito mais fácil e cómodo uma pessoa ir ao guia de tv e seleccionar o programa desejado e se estivesse abrangido pelo RestartTv fazia logo restart para aquele programa.


Desculpa mas não me parece que a lógica e a Clix tenham algo em comum, muito pelo contrario são incompatíveis.


Principlamente quando existe uma parede (por enquanto não é linha) que separa a lógica do perplexo.
Fala-lhes em EPG e o mais certo é ficarem parvos com a resposta.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Out 2012 08:32    Assunto: Restart Tv Responder com citação

Bom dia,

Ando com problemas com o restart Tv há quase 1 mês, já veio um técnico 3 vezes, já mudou o cabo de fibra, já mudou as Box, já mudou a ONT e a verdade é que continua com problemas, ou seja, quando faço restart, em qualquer canal, a partir de uma determinada altura a imagem bloqueia e nunca mais sai de lá, outras vezes a imagem pixeliza e bloqueia. Para quê este serviço se não funciona? alguém tem um problema destes? A verdade é que de dois em dois dias recebo uma mensagem a dizer que o problema reportado está resolvido e de dois em dois dias estou a ligar para as avarias a dar conta que continua tudo na mesma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Out 2012 17:52    Assunto: Re: Restart Tv Responder com citação

clixturbo escreveu:
Bom dia,

Ando com problemas com o restart Tv há quase 1 mês, já veio um técnico 3 vezes, já mudou o cabo de fibra, já mudou as Box, já mudou a ONT e a verdade é que continua com problemas, ou seja, quando faço restart, em qualquer canal, a partir de uma determinada altura a imagem bloqueia e nunca mais sai de lá, outras vezes a imagem pixeliza e bloqueia. Para quê este serviço se não funciona? alguém tem um problema destes? A verdade é que de dois em dois dias recebo uma mensagem a dizer que o problema reportado está resolvido e de dois em dois dias estou a ligar para as avarias a dar conta que continua tudo na mesma.


Eles mudaram o ONT, a box, o cabo fibra por causa disso!?!? Fonix!! Onde está a saída deste mundo!!
O problema só pode estar no software, quer na box quer no tratamento lá, e acontece em certos momentos em qualquer canal.

Eu noto que o restart é mais propenso a ter problemas quando se aproxima do fim da barra!
Por vezes há que esperar um pouco para quando fizeres restart ficas no inicio da barra. Nesse caso depois terás que voltar atrás "<<".

Se alguma vez aconteceu, surgir um ecrã negro, informar PIN errado!!
Nessa situação, tens que sair para outro canal e voltar.
Este erro do pin não faz sentido e é relativamente novo!
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 10 Out 2012 11:53    Assunto: Re: Restart Tv Responder com citação

lemene escreveu:
clixturbo escreveu:
Bom dia,

Ando com problemas com o restart Tv há quase 1 mês, já veio um técnico 3 vezes, já mudou o cabo de fibra, já mudou as Box, já mudou a ONT e a verdade é que continua com problemas, ou seja, quando faço restart, em qualquer canal, a partir de uma determinada altura a imagem bloqueia e nunca mais sai de lá, outras vezes a imagem pixeliza e bloqueia. Para quê este serviço se não funciona? alguém tem um problema destes? A verdade é que de dois em dois dias recebo uma mensagem a dizer que o problema reportado está resolvido e de dois em dois dias estou a ligar para as avarias a dar conta que continua tudo na mesma.


Eles mudaram o ONT, a box, o cabo fibra por causa disso!?!? Fonix!! Onde está a saída deste mundo!!
O problema só pode estar no software, quer na box quer no tratamento lá, e acontece em certos momentos em qualquer canal.

Eu noto que o restart é mais propenso a ter problemas quando se aproxima do fim da barra!
Por vezes há que esperar um pouco para quando fizeres restart ficas no inicio da barra. Nesse caso depois terás que voltar atrás "<<".

Se alguma vez aconteceu, surgir um ecrã negro, informar PIN errado!!
Nessa situação, tens que sair para outro canal e voltar.
Este erro do pin não faz sentido e é relativamente novo!

Ontem à noite não consegui usar o RestartTV... Nem no AXN nem na FOX...
Apareceu uma vez a mensagem do PIN errado mas quase sempre dava ecrã negro logo ao carregar no botão e depois só mudando de canal é que "desbloqueava"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
Página 7 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET