Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

RESTART TV ***NOVIDADE***
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Jun 2011 17:48    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
REiT escreveu:
kincas escreveu:
REiT escreveu:
Esse bug já foi corrigido e já não vejo tanta ou mesmo nenhum compressão. Very Happy


Olhe que não.

Continuo a verificar isso em vários canais.


A compressão não noto, mas em relação ao problema da imagem párar no "Andar para a Frente" do restarttv sim ainda há esse problema em alguns canais.

Por vezes se andarmos um pouco e metermos em pause e depois tornamos andar fica resolvido.

É um problema chato associado à lentidão do RestartTv (2 vezes) deviam aumentar a velocidade talvez para 6 vezes.



Mas a ver onde se "anda".
É que sem ver é difícil saber quando "parar". Só por tentativa e erro. :\



Exacto. Estares andar para frente e não veres por onde andas é como encontrar uma agulha no palheiro.

Já mandei e-mail a reportar a situação. Sugiro que façam o mesmo.

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 13 Jun 2011 17:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Jun 2011 19:00    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
kincas escreveu:
REiT escreveu:
kincas escreveu:
REiT escreveu:
Esse bug já foi corrigido e já não vejo tanta ou mesmo nenhum compressão. Very Happy


Olhe que não.

Continuo a verificar isso em vários canais.


A compressão não noto, mas em relação ao problema da imagem párar no "Andar para a Frente" do restarttv sim ainda há esse problema em alguns canais.

Por vezes se andarmos um pouco e metermos em pause e depois tornamos andar fica resolvido.

É um problema chato associado à lentidão do RestartTv (2 vezes) deviam aumentar a velocidade talvez para 6 vezes.



Mas a ver onde se "anda".
É que sem ver é difícil saber quando "parar". Só por tentativa e erro. :\



Exacto. Estares andar para frente e não veres por onde andas é como encontrar uma agulha no palheiro.

Já mandei e-mail a reportar a situação. Sugiro que façam o mesmo.

Cumps


Convinha darem-lhes exemplos, pois como já referi atrás, a imagem não acompanha o cursor com o Hollywood, Fox Life, Fox, mas funciona bem com o AXN e MOV por exemplo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 14 Jun 2011 20:13    Assunto: Responder com citação

No domingo o cursor não acompanhava a imagem na RTP1 no jornal da noite tive de parar e voltar a fazer restart e lá funcionou,é coisa que tb me acontece noutros canais e por diversas vezes.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Jun 2011 22:09    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
REiT escreveu:
kincas escreveu:
REiT escreveu:
kincas escreveu:
REiT escreveu:
Esse bug já foi corrigido e já não vejo tanta ou mesmo nenhum compressão. Very Happy


Olhe que não.

Continuo a verificar isso em vários canais.


A compressão não noto, mas em relação ao problema da imagem párar no "Andar para a Frente" do restarttv sim ainda há esse problema em alguns canais.

Por vezes se andarmos um pouco e metermos em pause e depois tornamos andar fica resolvido.

É um problema chato associado à lentidão do RestartTv (2 vezes) deviam aumentar a velocidade talvez para 6 vezes.



Mas a ver onde se "anda".
É que sem ver é difícil saber quando "parar". Só por tentativa e erro. :\



Exacto. Estares andar para frente e não veres por onde andas é como encontrar uma agulha no palheiro.

Já mandei e-mail a reportar a situação. Sugiro que façam o mesmo.

Cumps


Convinha darem-lhes exemplos, pois como já referi atrás, a imagem não acompanha o cursor com o Hollywood, Fox Life, Fox, mas funciona bem com o AXN e MOV por exemplo.



Eu reportei dizendo que o problema se manifestava nos canais novos com restarttv. Penso que eles devem saber quais são. LOL

Se não souberem eu digo-lhes. Razz Ainda não me responderam, quando responderem e se não for um resposta copy e past eu meto aqui. Wink

Nos antigos canais com restarttv não tenho qualquer problema. Tudo a funcionar 5*
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 15 Jun 2011 00:08    Assunto: Responder com citação

contrate mazé uma equipa para efectuar testes ao software e funcionamento das box's que eu não tenho de estar a pagar e ainda a servir de tester.
Para mim ja chega...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Jun 2011 12:28    Assunto: Responder com citação

Passou mais de 48 horas e resposta ao e-mail enviado nada!

Vou enviar para o provedor e vou referir também a ineficiência do apoio ao cliente.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Jun 2011 00:17    Assunto: Responder com citação

Já sei porquê que não me responderam ao e-mail. Pois estavam a tentar ligar-me, mas por azar o número associado à conta estava desligado. Amanhã ou logo entro em contactos com o apoio ao cliente telefonicamente.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Mar 2012 16:26    Assunto: Responder com citação

Uma pequena curiosidade... Meti ontem às 5h da manha a série Sangue Fresco que dá no MOV em pausa numa box sem disco. Agora (16h20) liguei a TV, até me tinha esquecido que tinha metido aquilo em pausa, e não é que a serie estava lá no ponto em que tinha parado? Carreguei em Play e começou a reproduzir normalmente. Sendo que já tinha passado 9h20... Shocked Amazing!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 17 Mar 2012 20:27    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Uma pequena curiosidade... Meti ontem às 5h da manha a série Sangue Fresco que dá no MOV em pausa numa box sem disco. Agora (16h20) liguei a TV, até me tinha esquecido que tinha metido aquilo em pausa, e não é que a serie estava lá no ponto em que tinha parado? Carreguei em Play e começou a reproduzir normalmente. Sendo que já tinha passado 9h20... Shocked Amazing!


Exacto.
Já me aconteceu...
Acontece-me também estar a ver uma emissão ao qual fiz restart tv e desliguei a box.
No outro dia ao ligar a box começa a emitir o programa no ponto onde eu tinha desligado no dia anterior! Smile
Nice!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Mar 2012 20:46    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
REiT escreveu:
Uma pequena curiosidade... Meti ontem às 5h da manha a série Sangue Fresco que dá no MOV em pausa numa box sem disco. Agora (16h20) liguei a TV, até me tinha esquecido que tinha metido aquilo em pausa, e não é que a serie estava lá no ponto em que tinha parado? Carreguei em Play e começou a reproduzir normalmente. Sendo que já tinha passado 9h20... Shocked Amazing!


Exacto.
Já me aconteceu...
Acontece-me também estar a ver uma emissão ao qual fiz restart tv e desliguei a box.
No outro dia ao ligar a box começa a emitir o programa no ponto onde eu tinha desligado no dia anterior! Smile
Nice!



Por acaso também já me aconteceu uma cena dessas. Laughing

Tipo fazes Restart algum canal, desligas a box, quando ligas ela aparece no momento do Restart... Isto claro se ainda estiver nos servidores da Clix aquele "ponto" da stream, caso contrário aparece a preto...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Mar 2012 18:07    Assunto: Responder com citação

Faço isso quando estou cansado à noite e no dia seguinte vejo Wink

desde que seja o primeiro a ligar a tv ou esconder o comando Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 21 Mar 2012 20:51    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:

desde que seja o primeiro a ligar a tv ou esconder o comando Twisted Evil


LOL! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 26 Mar 2012 20:41    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
lemene escreveu:

desde que seja o primeiro a ligar a tv ou esconder o comando Twisted Evil


LOL! Very Happy



AQUI em casa não resultava.
3 boxes = 3 comandos
Laughing
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 04 Abr 2012 11:44    Assunto: Responder com citação

A mim so não dá os 2 comandops das 2 boxes, porque uma é de gravaçao e a outra Standard, mas quando eram as 2 Standard, dava um para as 2.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 04 Abr 2012 14:27    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
A mim so não dá os 2 comandops das 2 boxes, porque uma é de gravaçao e a outra Standard, mas quando eram as 2 Standard, dava um para as 2.


Eu tenho uma de gravação e uma Standard e acho que já devo ter trocado os comandos umas dezenas de vezes sem dar por isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 6 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET