Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

RESTART TV ***NOVIDADE***
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 15 Abr 2011 15:24    Assunto: Responder com citação

não tenho notado perda de qualidade. a única coisa nova que reparei ao retroceder já não aparece preview da imagem... só o tempo na barra a andar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Abr 2011 15:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 15 Abr 2011 16:51    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
não tenho notado perda de qualidade. a única coisa nova que reparei ao retroceder já não aparece preview da imagem... só o tempo na barra a andar.


Isso depende do canal.
Pelo que tenha reparado isso acontece com os "novos" canais com restart.
É um "grande" bug que espero reparem muito rapidamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Abr 2011 12:57    Assunto: Responder com citação

Esse bug já foi corrigido e já não vejo tanta ou mesmo nenhum compressão. Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 26 Abr 2011 13:05    Assunto: Responder com citação

Olha que então por aqui não, ainda ontem andava às aranhas a procura da parte que queria ver na foxcrime...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Abr 2011 13:48    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Olha que então por aqui não, ainda ontem andava às aranhas a procura da parte que queria ver na foxcrime...


Testei ainda à pouco com o MOV e estava tudo OK. Sendo o MOV um dos canais novos com RestarTv.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 26 Abr 2011 16:43    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
hertz escreveu:
Olha que então por aqui não, ainda ontem andava às aranhas a procura da parte que queria ver na foxcrime...


Testei ainda à pouco com o MOV e estava tudo OK. Sendo o MOV um dos canais novos com RestarTv.


À parte alguns pixeis congelados ou macroblocking não noto muitos problemas no RestarTV.
Noto que existe mais atrasos e macroblocking na emissao em geral, gravaçoes, etc (ou seja devido ao que chegou da emissao) mas especificamente em RestatrTV nao!
Por acaso costumo usar muito o restartTV e nao acho que exista actualmente perda da qualidade da imagem.

Nao é de excluir que tenham feito maior compressao da imagem para 'optimizar' os servidores para os 20 canais, mas não consigo definir isso com um grande grau de certeza, ou seja, nao consigo dizer que agora a imagem apresenta mais problemas que antes de o RestarTV ter sido ampliado aos 20 canais!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 26 Abr 2011 20:34    Assunto: Responder com citação

O restart TV quanto a mim está pior do que antes no seguinte ponto, não sei a quantas ando e tendo a carregar mais no botão RestartTv.

Isto é o que se passa:
O cursor mexe (e por vezes nem mexe) com a imagem congelada.
O cursor mexe mais depressa carregando váerias vezes no restartTV, mas como a imagem está parada perde-se a noção do andar atrás.

Talvez tenham melhorado o restartTV permitindo mais saltos mas quando e se isso acontece lá está a imagem devia acompanhar o cursor.

Evil or Very Mad
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 26 Abr 2011 21:39    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
O restart TV quanto a mim está pior do que antes no seguinte ponto, não sei a quantas ando e tendo a carregar mais no botão RestartTv.

Isto é o que se passa:
O cursor mexe (e por vezes nem mexe) com a imagem congelada.
O cursor mexe mais depressa carregando váerias vezes no restartTV, mas como a imagem está parada perde-se a noção do andar atrás.

Talvez tenham melhorado o restartTV permitindo mais saltos mas quando e se isso acontece lá está a imagem devia acompanhar o cursor.

Evil or Very Mad

Afinal não sou o único...

Agora a parte, no fim de semana aconteceu-me uma coisa curiosa, quando tentei puxar mais para trás do que o programa que estava a dar passado cerca de 30 min atrás bloqueou não deixando mais.... Já me aconteceu isto + que uma vez.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Abr 2011 22:33    Assunto: Responder com citação

MOV está a 100 %.

Fox Crime ainda tem o problema.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 28 Abr 2011 19:48    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
lemene escreveu:
O restart TV quanto a mim está pior do que antes no seguinte ponto, não sei a quantas ando e tendo a carregar mais no botão RestartTv.

Isto é o que se passa:
O cursor mexe (e por vezes nem mexe) com a imagem congelada.
O cursor mexe mais depressa carregando váerias vezes no restartTV, mas como a imagem está parada perde-se a noção do andar atrás.

Talvez tenham melhorado o restartTV permitindo mais saltos mas quando e se isso acontece lá está a imagem devia acompanhar o cursor.

Evil or Very Mad

Afinal não sou o único...

Agora a parte, no fim de semana aconteceu-me uma coisa curiosa, quando tentei puxar mais para trás do que o programa que estava a dar passado cerca de 30 min atrás bloqueou não deixando mais.... Já me aconteceu isto + que uma vez.


O bloqueio tambem acontece comigo mas já mais raro.

O problema da imagem parada que reportei tem dias ou é só com alguns canais.
Quando acontece é ao avançar e/ou ao recuar. Será sobrecarga de pedidos, lol???

Está acontecer agora com o Hollywood, Fox Life, Fox, mas funciona bem com o AXN e MOV por exemplo.
Faço restarTV, e ao recuar mais a imagem fica parada e o cursor só mexe teclando no botão. O mesmo se avançar.
Posso repetir este resultado pelos canais afectados e ao voltar ao AXN ou ao MOV nestes funciona bem.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 28 Abr 2011 21:41    Assunto: Responder com citação

estranhamente por aqui tudo bem sem problemas
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Mai 2011 15:19    Assunto: Responder com citação

Estou a gostar do AXN Black. Está com conteúdos bastante interessantes e já merecia ter o RestartTv.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Jun 2011 11:37    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Esse bug já foi corrigido e já não vejo tanta ou mesmo nenhum compressão. Very Happy


Olhe que não.

Continuo a verificar isso em vários canais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Jun 2011 17:09    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
REiT escreveu:
Esse bug já foi corrigido e já não vejo tanta ou mesmo nenhum compressão. Very Happy


Olhe que não.

Continuo a verificar isso em vários canais.


A compressão não noto, mas em relação ao problema da imagem párar no "Andar para a Frente" do restarttv sim ainda há esse problema em alguns canais.

Por vezes se andarmos um pouco e metermos em pause e depois tornamos andar fica resolvido.

É um problema chato associado à lentidão do RestartTv (2 vezes) deviam aumentar a velocidade talvez para 6 vezes.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 13 Jun 2011 11:29    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
kincas escreveu:
REiT escreveu:
Esse bug já foi corrigido e já não vejo tanta ou mesmo nenhum compressão. Very Happy


Olhe que não.

Continuo a verificar isso em vários canais.


A compressão não noto, mas em relação ao problema da imagem párar no "Andar para a Frente" do restarttv sim ainda há esse problema em alguns canais.

Por vezes se andarmos um pouco e metermos em pause e depois tornamos andar fica resolvido.

É um problema chato associado à lentidão do RestartTv (2 vezes) deviam aumentar a velocidade talvez para 6 vezes.



Mas a ver onde se "anda".
É que sem ver é difícil saber quando "parar". Só por tentativa e erro. :\
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 5 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET