Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 09 Mar 2009 18:30 Assunto: Upgrade na banda larga móvel sem data para avançar na Sonaecom
No documento de apresentação de resultados, divulgado hoje, a Sonaecom assume que está a fazer testes para acelerar a velocidade das ligações de dados na banda larga móvel até aos 14,4 Mbps. Em conferência de imprensa, Ângelo Paupério, presidente da empresa, explicou que o upgrade ainda não tem data definida e admitiu que dependerá das condições económicas. “Esta é uma decisão que dependerá sobretudo na nossa leitura da evolução do mercado”, explicou.
O responsável sublinha ainda que a empresa só pretende lançar o serviço quando puder garantir uma oferta minimamente abrangente. “É importante que quando se lança um produto destes no mercado se faça em condições que não frustrem os clientes”, acrescentou.
Nos resultados hoje apresentados a Sonaecom revelou que os dados móveis já representam 25 por cento da facturação. A empresa também divulgou que a sua rede 3G cobre 90 por cento da população.
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
Colocada: 10 Mar 2009 03:58 Assunto:
Duas coisas distintas a reter
1 - A Sonaecom a mudar de estratégia e a preferir implentar um serviço quando este estiver realmente consolidado e disponível para o publico em geral.
2 - Não seria melhor resolverem a deficiente qualidade da rede 3G em grande parte do País antes de avançarem para velocidades superiores? É que eu no distrito de Lisboa concelho de torres Vedras, ainda tenho de vir para a rua para "apanhar" a rede da Net Móvel a 2G e mal e porcamente e nem ser vizinho de fim de semana do PGR me safa.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.