Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

mais queixas...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
laranjao



Registo: 10 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 11 Mar 2006 00:19    Assunto: mais queixas... Responder com citação

Boas, tive a ler alguns dos problemas ja postados aqui no forum e quis postar o meu tambem.

sou cliente clix a 1 mes, mas os problemas começaram antes de o ser.
quando recebi a primeira carta com so meus dados de cliente vi que me estavam a activar o clix 2Mb (tinha pedido o 16Mb) telefonei logo para o SAC e disseram-me para mandar um mail para eles para me rectificarem o contracto (nunca percebi porque nao se podem resolver estas coisas pelo telefone). telefonei na semana a seguir pro aSAC (a minha activação era 2 dias depois) e disseram-me que ainda nao tinham nenhuma informação de qualquer mail meu e recomendaram-me mandar outro, que enviei logo.
Activaram-me o clix 2Mb. a partir dai pensei que as coisas so podiam melhorar, mas não. no contrato tinha posto tabmém que pertendia a portabiidade do meu numero de telefone, o que nao aconteceu, mas esse ja ta resolvido. passado uma semana de ter clix recebi um mail do SAC a dizer que me fariam a migração para os 16Mb no proximo periodo de facturação, dia 10 de Março, comecei a ter uma nova esperança no clix, até que passados 12 dias apos o meu primeiro contacto perdi a ligação, desta tive duas semanas sem net mas pelo menos quando disseram que estaria arranjado estava (2 semanas de desconto na factura, dizem eles, ja agora, como funciona isto?). hoje, dia 10 de março estava eu à espera de chegar a casa e ter os meus (até) 16Mb quando para meu espanto ainda estava a 2 Mb. SAC com ele (pelo menos so tive 15 Min à espera) e disseram-me que houve muita gente que iria migrar hoje e tambem nao migraram (uma certa felicidade sordida surgiu em mim, não era o único) e disseram-me que me contactariam depois quendo houvesse a migração.
em resumo, o que é que eu faço à minha vida?

PS: desculpem, estava inspirado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Mar 2006 00:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Mar 2006 00:54    Assunto: Responder com citação

Pois, acho que tens de esperar, acho que não há muitas alternativas. Tiveste azar, nem sempre as coisas correm bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AMIBIOS



Registo: 31 Jan 2006
Mensagens: 2
Localização: Carcavelos / LX

MensagemColocada: 11 Mar 2006 20:17    Assunto: Responder com citação

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa! Disseram-me que iriam migrar-me para 16MB dia 10. Já nem sei o que fazer já telefonei para eles mais de 20 xs, cada dia têm uma desculpa nova..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 11 Mar 2006 21:11    Assunto: Responder com citação

AMIBIOS escreveu:
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa! Disseram-me que iriam migrar-me para 16MB dia 10. Já nem sei o que fazer já telefonei para eles mais de 20 xs, cada dia têm uma desculpa nova..


Hoje é dia 11 Confused

Cada dia uma desculpa, liguei mais de 20X


Será que não percebem que se por alguma razão ( que eu desconheço ) a intervenção que estava marcada para ontem falhou, será agendada outra, mas não adianta ligar 80X não é por isso que vai ser mais rápido.

Os vossos problemas vão se resolver de certeza, só queria ver se vão se lembrar de vir nos contar tão rápido.

ABraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
laranjao



Registo: 10 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 11 Mar 2006 21:17    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:



Será que não percebem que se por alguma razão ( que eu desconheço ) a intervenção que estava marcada para ontem falhou, será agendada outra, mas não adianta ligar 80X não é por isso que vai ser mais rápido.


eu quando liguei ontem, disseram-me que houve um problema com umas quantas migrações...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AMIBIOS



Registo: 31 Jan 2006
Mensagens: 2
Localização: Carcavelos / LX

MensagemColocada: 12 Mar 2006 14:33    Assunto: Responder com citação

GdaSeca o problema disto é que eu tive, + de 3 meses à espera da net, quando me activaram a net foi de 2M não faço ideia porquê, porque pedi 16M e no dia que foi activada percebi que tinha 2 em vez de 16, telefonei para la a pedir a alteração. Como não dava pelo telefone, tive que mandar um fax para pedir a migração. Isto foi no principio de janeiro.. estamos em março!
Quando telefono para o SAC, cada operador despacha-me para outra secção.. realmente é impressionante a desorganização que vai na clix!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
gryle



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 12 Mar 2006 23:23    Assunto: Responder com citação

Eu estou na mesma situação, pedi 16MB e activaram-me 2MB
Para alem disso o telefone nao funciona.
Já lá vão 3 semanas e nem fim à vista para a resolução dos problemas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 13 Mar 2006 09:54    Assunto: Responder com citação

Se não obtêm explicações por parte do SAC do Clix, tentem contactar o provedor SONAE:

provedor@sonae.com

No meu caso, resolveu.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zinde



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 16
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 14 Mar 2006 13:19    Assunto: Responder com citação

actualizacao do endereço email: provedor@sonae.pt

confirmem na pagina da sonae: http://www.sonae.com/site/page_06.asp?ID_ArticleCategory=provc&ID_Lang=pt
_________________
Sem internet e telefone durante 3 meses e 9 dias!!! (resolvido)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 14 Mar 2006 14:03    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela corecção
Wink

zinde escreveu:
actualizacao do endereço email: provedor@sonae.pt

confirmem na pagina da sonae: http://www.sonae.com/site/page_06.asp?ID_ArticleCategory=provc&ID_Lang=pt

_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
laranjao



Registo: 10 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 14 Mar 2006 20:14    Assunto: Responder com citação

migração efectuada, problema resolvido
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET