Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Marketing Clix e PT em conjunto

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Fev 2009 16:57    Assunto: Marketing Clix e PT em conjunto Responder com citação

Caros amigos

sou cliente clix já há muitos anos, acontece que desde sempre fui muito bem tratado e de facto na altura em que apareceu (clix) foi uma lufada de ar fresco.
Ontem entre as 19 e as 19:30 tocaram-me à campainha da porta de casa e como sou bem educado abri e qual o meu espanto vejo 2 fulanas que queriam saber se tinha telefone em casa e se queria deixar de pagar a assinatura mensal , blá, blá, a treta que a gente já conhece, lá lhe fui dizendo que não pagava assinatura mensal do Telef, desde que deixei de pagar para os mamões da PT, e então o meu espanto é que começam a falar-me de serviços do Clix e das vantagens em ser cliente do clix com tv, tele. e net, (esqueci-me de dizer que vinham as duas com cráchas da PT na lapela) e eu até pensei que estava a ser cometido de alguma insuficiência cerebral perguntei: mas afinal as meninas são comerciais Clix ou PT e elas com uma grande calma dizem-nós trabalhamos para a PT e para o CLIX ao mesmo tempo depende da pessoa que encontrámos pela frente. Fiquei atónito, claro, e disse-lhes que nem queria acreditar no que ouvia e elas que se pusessem a milhas pq eu já estava a ficar chateado, como é possivel uma situação destas?
comerciais a tentar vender os produtos de 2 empresas concorrentes, acham isto normal? garanto-vos que estou no pleno das minhas faculdades e foi td antes do Jantar e da derrota do Sporting.
Só queria dar-vos esta novidade (pelo menos para mim foi) e pq podem ser apanhados desprevenidos, Moro na zona da Senhora da Hora, Matosinhos.

Abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Fev 2009 16:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
blueray



Registo: 16 Mai 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 26 Fev 2009 17:02    Assunto: Re: Marketing Clix e PT em conjunto Responder com citação

clixturbo escreveu:
Caros amigos

sou cliente clix já há muitos anos, acontece que desde sempre fui muito bem tratado e de facto na altura em que apareceu (clix) foi uma lufada de ar fresco.
Ontem entre as 19 e as 19:30 tocaram-me à campainha da porta de casa e como sou bem educado abri e qual o meu espanto vejo 2 fulanas que queriam saber se tinha telefone em casa e se queria deixar de pagar a assinatura mensal , blá, blá, a treta que a gente já conhece, lá lhe fui dizendo que não pagava assinatura mensal do Telef, desde que deixei de pagar para os mamões da PT, e então o meu espanto é que começam a falar-me de serviços do Clix e das vantagens em ser cliente do clix com tv, tele. e net, (esqueci-me de dizer que vinham as duas com cráchas da PT na lapela) e eu até pensei que estava a ser cometido de alguma insuficiência cerebral perguntei: mas afinal as meninas são comerciais Clix ou PT e elas com uma grande calma dizem-nós trabalhamos para a PT e para o CLIX ao mesmo tempo depende da pessoa que encontrámos pela frente. Fiquei atónito, claro, e disse-lhes que nem queria acreditar no que ouvia e elas que se pusessem a milhas pq eu já estava a ficar chateado, como é possivel uma situação destas?
comerciais a tentar vender os produtos de 2 empresas concorrentes, acham isto normal? garanto-vos que estou no pleno das minhas faculdades e foi td antes do Jantar e da derrota do Sporting.
Só queria dar-vos esta novidade (pelo menos para mim foi) e pq podem ser apanhados desprevenidos, Moro na zona da Senhora da Hora, Matosinhos.

Abraços


Neste pais a beira mar plantado, tudo é possivel!!! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Fev 2009 18:06    Assunto: Responder com citação

Desde que me telefonaram para casa (n.º fixo clix, estilo indicativo 10xxxx) n vezes a perguntar se queria aderir ao optimus home, que nada me espanta Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 26 Fev 2009 18:48    Assunto: Responder com citação

@clixturbo : Elas até podem trabalhar para as duas empresas em simultaneo, não quer dizer é que as empresas o saibam rofl aposto que para a semana tb já dominam a zon Very Happy ,assim conseguem agradar a gregos e troianos. Sendo um bocado mauzinho, foram só serviços de tv net e telefone que te ofereceram? Sendo umas raparigas tão versateis podiam oferecer outro tipo de serviço tb...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
RayneR



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 25

MensagemColocada: 26 Fev 2009 19:00    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Desde que me telefonaram para casa (n.º fixo clix, estilo indicativo 10xxxx) n vezes a perguntar se queria aderir ao optimus home, que nada me espanta Laughing


hahahaha Laughing ja me aconteceu isso N vezes , ate fiquei a pensar para mim mesmo , esta gente nao bate bem , para alem de me telefonarem N vezes a perguntar se ja cunheço clix e das suas ofertas .. porra ate chateia , eles ja nao sabem que tenho clix ? lol
_________________
Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
se7en-pt



Registo: 22 Mai 2008
Mensagens: 78
Localização: Sintra

MensagemColocada: 26 Fev 2009 19:04    Assunto: Responder com citação

Pra semana aparece um com gabardine ate aos pes... abre e diz...

"Quer ZonY..." .. "ClixY" ... "PeTEY" ?? .. temos tudo.... já agora se é cliente Zony tambem temos "BoXis" só paga 100 Eurios e fica com tudo livre e Pa sempri.....
_________________
"CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Fev 2009 22:12    Assunto: Responder com citação

Eu já tive cá uma dessas à porta e na altura era Tele2 e Oni ao mesmo tempo Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 26 Fev 2009 22:21    Assunto: Responder com citação

@ lusitano . Ao ler as primeiras palavras pensei que fossem das outras, as de serviço mais alargado rofl rofl Brincadeira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 26 Fev 2009 22:58    Assunto: Responder com citação

Cá para mim ficas-te traumatizado com a derrota do SCP, e agora lembras-te de coisas...lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Fev 2009 11:11    Assunto: Responder com citação

eu só abri este tópico no sentido de saber se está a acontecer esta situação a mais alguém.
Bom, a quantidade de vezes que me ligam para casa a proporem acabar com o pagamento da assinatura mensal, isso já nem tem conta, ultimamente quando atendo e me dizem que é do Clix ou Sonae, eu digo logo que não estou interessado, que gosto de pagar a assinatura mensal e depois desanco neles, mas a última resposta que me deram até foi interessante, diziam-me assim:
estamos a ligar porque o Sr. não mudou a portabilidade e continua a figurar na lista telefonica e aí eles não sabem quem é clix ou outro operador que não seja a PT.
Enfim, estas coisas só neste país de Freeport`s
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 27 Fev 2009 11:37    Assunto: Responder com citação

@clixturbo: tu estás é chateado pq elas nao te apareceram à porta tipo a imagem do teu Avatar rofl Agora fora de brincadeiras, se não queres que te contactem mais tens esse direito, (acho), quando te ligarem outra vez dizes que não estás interessado em mais contactos comerciais e pedes o endereço para onde deves enviar esse pedido por escrito, depois disso se voltarem a contactar para fins comerciais, só tens um caminho a seguir. Queixa à comissão nacional de protecção de dados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET