Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vencedores do passatempo clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Jan 2011 14:40    Assunto: Responder com citação

A mim também não mandavam, como disse aí num tópico na altura, telefonei mandaram logo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 10 Jan 2011 14:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 10 Jan 2011 15:36    Assunto: Responder com citação

Por muito razão que tenhas... só passado 2 anos reclamar... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 10 Jan 2011 15:42    Assunto: Responder com citação

Como disse, nunca precisei do telefone, e só agora é que me lembrei. No entanto, não deveria ser preciso reclamar se a Clix fizesse as coisas como deve de ser...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 10 Jan 2011 16:58    Assunto: Responder com citação

Não devia ser preciso mas pelos vistos era preciso,não conheço o regulamento do concurso,mas penso que tens um período para reclamar o prémio findo esse período ardeu... Eu lembro-me que nesse concurso ganhei um router que por acaso tb não havia meio de chegar mas bastou um telefonema e em 3 dias estava cá,como não precisava dele acabei por trocar com um membro do forum por um telefone desses que falas. Se tivesses reclamado até admitia a tua indignação de outra forma acho absurdo ao fim de dois anos quereres ter razão. (opinião pessoal)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Jan 2011 19:51    Assunto: Responder com citação

De qualquer forma podes sempre tentar... explicares que na altura não precisavas e não ligaste a isso quem sabe...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jan 2011 18:58    Assunto: Responder com citação

Ficou tudo tratado no dia 12 passado.

Como tinha indicado aqui, envei mail para o apoio da Clix, com conhecimento do provedor. Quem entrou em contacto comigo, foi uma senhora do gabinete do provedor.

Logo no próprio dia tentou telefonar-me ao fim da tarde, mas como não vi a chamada, não deu para falar. Ligou-me outra vez no dia a seguir de manhã, e lá estivemos à conversa. Pediu-me imensas desculpas e tal, disse que ia averiguar junto dos colegas o que se tinha passado, e que depois me voltava a contactar.

No dia seguinte de manhã, telefona-me outra vez, e confirma que houve um erro, mas não me sabe dizer porque é que o telefone não tinha sido enviado.
No entanto pediu novamente desculpas, e disse-me que já tinha verificado o meu lugar no concurso, e que me iam enviar o telefone. Disse que não tinham disponíveis os Topcom da altura, e por isso me iam enviar um Siemens Gigaset A400 http://gigaset.com/hq/en/product/GIGASETA400.html

Por fim, perguntou-me se eu queria alguma "declaração" escrita do que se passou e do pedido de desculpas. Eu disse que não era preciso.

Depois de desligar a chamada, recebi uma mensagem da loja da Optimus a dizer que iria receber a minha encomenda dentro de 4 dias (no máximo 7). Faz hoje 4 dias. Vamos lá ver se chega ainda hoje, porque a senhora perguntou-me qual o melhor horário para entregarem, horário laboral ou pós-laboral (19h-22h), por isso ainda o posso receber hoje.

Se o apoio aos clientes tivesse este atendimento, era uma maravilha.

UPDATE:
Fui agora ver o meu mail da clix, e resposta do apoio a clientes, nem vê-la. No entanto tinha lá um mail da loja clix, com o código da encomenda. Aproveitei para ir ao site da loja, e verificar o estado da encomenda com esse código. No entanto quando faço verificar, diz que não existe nenhuma encomenda com esse código... No entanto vou esperar, visto que a "encomenda" não foi feita pelos canais normais...

UPDATE 2:
Cheguei agora a casa, e já cá tinha o telefone. Só que em vez de ser o A400 é o AS180. Mas também não me vou chatear por causa disso.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 18 Jan 2011 20:55    Assunto: Responder com citação

Com isto tudo ainda ficaste a ganhar pois o novo telefone do clix Siemens Gigaset AS180 é melhor que o Topcom Butler E400.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jan 2011 21:59    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
Com isto tudo ainda ficaste a ganhar pois o novo telefone do clix Siemens Gigaset AS180 é melhor que o Topcom Butler E400.


Pois eu sei. Se calhar quando falei com a tal senhora, devo ter feito confusão quando ela falou em 400, pois devia estar a referir-se ao modelo da Topcom.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET