Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vencedores do passatempo clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 22 Abr 2009 21:11    Assunto: Responder com citação

RJMC escreveu:
Recebi a minha pen ontem mas não consigo pô-la a trabalhar, já experimentei com 3 SO's (vista,xp e ubuntu) e em dois pc's diferentes. Mais alguém teve este problema?


A minha funciona bem, verifica se a pen entra bem na porta USB como tem aquele feitio pode não estar bem conectada.

Por exemplo no meu caso ao ligar directamente na porta USB na parte da frente do PC não funciona pois apesar de parecer bem conectada na verdade não está.

Liguei através de um cabo e já funciona.



Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Abr 2009 21:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 23 Abr 2009 15:11    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela resposta! Eu por acaso já experimentei com um extensor semelhante e não deu! Parece que está mesmo morta à nascença, vamos ver o que diz o apoio ao cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 09 Mai 2009 01:01    Assunto: Responder com citação

Acreditem ou não, ainda estou para receber o prémio correspondente ao mês de fevereiro, neste caso, um telefone.

telefonei para o SAC, e eis a respostas mais bonita que ouvi: Passatempo:" nunca houve nenhum passatempo"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 09 Mai 2009 03:02    Assunto: Responder com citação

O SAC é uma perda de tempo... fala directamente com o provedor. Como isto é uma coisa relacionada mais com a Clix (Sonae) do que ao serviço de internet mesmo... o SAC torna-se (mais) inútil Smile

A mim como me passaram logo para o patamar de cima já tenho o telefone, e ainda pude ficar com a pen que mandaram por engano Razz hehe... Isto de Fevereiro, sim.

Já agora volto a repetir... Se alguem da zona de Lisboa quiser trocar o router pelo telefone, eu tenho aqui o Butler ainda dentro da caixa Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Mai 2009 03:13    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
Acreditem ou não, ainda estou para receber o prémio correspondente ao mês de fevereiro, neste caso, um telefone.

telefonei para o SAC, e eis a respostas mais bonita que ouvi: Passatempo:" nunca houve nenhum passatempo"


Tas com sorte, se ainda nao recebeste o de fevereiro e achas que é inacreditavel, eu ja nem tenho adjectivos para o telefone que ganhei em JANEIRO e que ainda nao o recebi.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 10 Mai 2009 00:28    Assunto: Responder com citação

JoKeR} escreveu:
O SAC é uma perda de tempo... fala directamente com o provedor. Como isto é uma coisa relacionada mais com a Clix (Sonae) do que ao serviço de internet mesmo... o SAC torna-se (mais) inútil Smile

A mim como me passaram logo para o patamar de cima já tenho o telefone, e ainda pude ficar com a pen que mandaram por engano Razz hehe... Isto de Fevereiro, sim.

Já agora volto a repetir... Se alguem da zona de Lisboa quiser trocar o router pelo telefone, eu tenho aqui o Butler ainda dentro da caixa Smile


Chuta lá esse número de telefone, porque já estou farto desta demora...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 17 Mai 2009 02:53    Assunto: Responder com citação

zpvilar escreveu:
Z_factor escreveu:
Acreditem ou não, ainda estou para receber o prémio correspondente ao mês de fevereiro, neste caso, um telefone.

telefonei para o SAC, e eis a respostas mais bonita que ouvi: Passatempo:" nunca houve nenhum passatempo"


Tas com sorte, se ainda nao recebeste o de fevereiro e achas que é inacreditavel, eu ja nem tenho adjectivos para o telefone que ganhei em JANEIRO e que ainda nao o recebi.


x2 Confused
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 18 Mai 2009 02:01    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
JoKeR} escreveu:
O SAC é uma perda de tempo... fala directamente com o provedor. Como isto é uma coisa relacionada mais com a Clix (Sonae) do que ao serviço de internet mesmo... o SAC torna-se (mais) inútil Smile

A mim como me passaram logo para o patamar de cima já tenho o telefone, e ainda pude ficar com a pen que mandaram por engano Razz hehe... Isto de Fevereiro, sim.

Já agora volto a repetir... Se alguem da zona de Lisboa quiser trocar o router pelo telefone, eu tenho aqui o Butler ainda dentro da caixa Smile


Chuta lá esse número de telefone, porque já estou farto desta demora...



...Por acaso... Embarassed Na altura falei com o SAC, mas fui reencaminhado para "alguém" la de cima... Devem gostar de mim Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Jun 2009 21:17    Assunto: Responder com citação

Telefone de Janeiro, nada ainda... Enfim lol
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 23 Jun 2009 04:31    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Telefone de Janeiro, nada ainda... Enfim lol

Telefona para o 16100, também tinha um modem em atraso, telefonei para lá, poucos dias depois tive um contacto deles e hoje chegou a casa.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 24 Jun 2009 17:03    Assunto: Responder com citação

Para quem quiser ir ver a Katy Perry em Lisboa há um novo passatempo.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 13 Jul 2009 01:15    Assunto: Responder com citação

Estou a ver que tenho de telefonar para lá...

Raio de incompetentes.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 10 Jan 2011 11:53    Assunto: Responder com citação

O telefone nunca chegou, e já lá vão quase dois anos... Clix no seu melhor!
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 10 Jan 2011 13:51    Assunto: Responder com citação

e telefonaste para lá??? Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 10 Jan 2011 14:19    Assunto: Responder com citação

Nunca me dei ao trabalho, mas também não devia ser minha obrigação telefonar para lá a reclamar uma coisa que tinha direito.

No entanto agora a minha mãe queria meter um telefone, e é que me lembrei deste que tinha ganho.

Já seguiu mail para provedor@sonae.pt, clientes@clix.pt e ajuda@clix.pt:

Citação:
Boa tarde,

no ano de 2009, entre os meses de Janeiro e Abril a Clix efectuou um passatempo que consistia do seguinte:

"Para participares neste passatempo tens que ser cliente Clix. Explora a nova área do Cliente no site da Clix e responde ao quiz mensal. Este
quiz é composto por 5 perguntas sobra a nova área de Clientes do portal Clix. Os 100 primeiros clientes a responderem correctamente a estas
questões recebem automaticamente um dos prémios."

sendo que os prémios eram os da seguinte imagem:

http://img14.imageshack.us/img14/4425/premiopassatempo2.jpg

Pois bem, eu fui um dos vencedores do passatempo no mês de Janeiro desse ano, que foram anunciados no site
http://cliente.clix.pt/passatempos/vencedores.html\?KeepThis=true&TB_iframe=true&height=500&width=855 (já não se encontra activo), tendo ficado
entre os lugares 25 e 50, logo com o direito a receber um telefone sem fios, que penso que seja este que vendem na loja online
http://loja.clix.pt/LojaClix/DetalheProduto.html\?id=326&tab=2

No entanto, passados 2 anos, nunca recebi o telefone a que tinha direito, nem sequer um contacto da vossa parte.
Sendo assim, caso não haja qualquer resposta da vossa parte, sigo com uma queixa para a DECO e para a entidade reguladora dos passatempos por
passatempo fraudulento.

O meu nome é xxxx xxxxxxx, o meu NIF é xxxxxxxx e o meu número de cliente clix é o xxxxxxxx

Cumprimentos,
xxxx xxxxxxx

_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 8 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET