Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vencedores do passatempo clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 19 Fev 2009 22:31    Assunto: Responder com citação

Como vão fazer a entrega dos prémios?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Fev 2009 22:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Fev 2009 23:27    Assunto: Responder com citação

Citação:
6. Os prémios serão enviados por correio para a morada de facturação do cliente. Caso não seja possível entregar o prémio na morada fornecida, estes terão o fim que o Clix determinar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 20 Fev 2009 00:13    Assunto: Responder com citação

Obrigado...escapou-me esse ponto.

Alguém já recebeu alguma coisa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 20 Fev 2009 00:48    Assunto: Responder com citação

Por aqui ainda não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 23 Fev 2009 09:06    Assunto: Responder com citação

Só uma pequena nota...

É engraçado ler no Regulamento: Passatempo Área de Clientes http://cliente.clix.pt/passatempos/regulamento.html o ponto 5. Disposições Gerais ; 5.3. Estão automaticamente excluídos do presente Passatempo todos aqueles que sejam sócios, administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do Clix ou de sociedades que com esta estejam em relação de domínio ou de grupo e respectivos familiares e, de uma maneira geral, todos aqueles cujo relacionamento com as empresas do Grupo SONAECOM possa pôr em causa a imparcialidade e a transparência do Passatempo.

E ver que na lista de vencedores do passatempo http://cliente.clix.pt/passatempos/vencedores.html se encontram vários nomes de pessoas/vencedores ligadas às empresas Sonae, Sonaecom e Clix, desde do Apoio a Clientes, passando por departamento ligado ao provedor Sonae.

Sinceramente não entendo...

Afinal as regras são para serem cumpridas, ou só servem para serem lidas?

É que isto de certa forma em nada beneficiou os clientes Clix, pelo contrário, prejudicou, pois o dito passatempo, apenas estava destinado aos Clientes Clix, e não a colaboradores da empresa do passatempo.

E sendo assim, tirou hipóteses de outros Clientes Clix ganharem os prémios.

Enfim...

Isto há coisas Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Fev 2009 14:04    Assunto: Responder com citação

Tens provas disso ou estás só a atirar barro à parede a ver se cola? Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 23 Fev 2009 17:43    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Tens provas disso ou estás só a atirar barro à parede a ver se cola? Rolling Eyes


Dracula

Eu não tenho nada que estar aqui a provar seja o que for e a quem for...

Tenho mais que fazer que andar aqui a brincar aos tópicos, e não ia estar a perder o meu precioso tempo a escrever a mensagem que escrevi em cima, se não tivesse certezas do que estava a escrever para colocar ao público aqui no fórum, para que quem quisesse pode-se ler e saber que a própria empresa não cumpre as suas próprias regras.

Agora acredite quem quiser...

Apenas posso dizer, que certas pessoas que estão na dita lista de premiados eu as conheço, e outras por intermédio de outras pessoas, e outras não as conheço de lado algum, mas basta associar os nomes dessas mesmas pessoas, quando se fala com determinados departamentos da Clix e até com o provedor Sonae.

E mais não preciso de dizer.

E não venham com teorias da conspiração para mim, e com bla's bla's que é coincidências e tal, etc. etc., que eu não ligo nenhuma a isso, pois estou consciente do que aqui escrevi para que todos lessem.

Agora quem quiser que tire as suas conclusões.

Não volto a escrever acerca deste assunto, dou ele como encerrado.

O meu propósito de deixar esta nota aqui no fórum, foi para que as pessoas/Clientes/Utilizadores deste Fórum, possam mais uma vez, como funciona a Clix, Sonaecom.

E atenção, isto não passou de um mero passatempo para clientes.

Passem bem.

Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Fev 2009 18:12    Assunto: Responder com citação

Então, se tens provas, podes sempre reclamar..

Agora se é porque fulano x é meu conhecido e conhece fulano y que trabalha lá e disse que fulano z que também trabalha lá ganho o prémio que não podia, mais vale a pena estares quieto Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XmasterX



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 47
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 26 Fev 2009 19:22    Assunto: Responder com citação



Aqui está ela em grande esplendor... Wink
_________________
Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 26 Fev 2009 19:35    Assunto: Responder com citação

@utilizador : então envia lista disso por pm que eu impugno o concurso até pq concorri logo no dia passado uma hora de estar aqui no forum e não ganhei nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Fev 2009 21:59    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
@utilizador : então envia lista disso por pm que eu impugno o concurso até pq concorri logo no dia passado uma hora de estar aqui no forum e não ganhei nada.


Se calhar falhaste alguma resposta Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 26 Fev 2009 22:20    Assunto: Responder com citação

Pois se calhar, mas isso não quer dizer que se as regras do concurso não foram cumpridas eu não o possa impugnar, uma especíe de bom samaratino para outros concorrentes Very Happy Até pq é possível que as minhas respostas não tenham sido validadas pq das duas vezes que tentei enviá-las a página deu-me erro. Enfim para mim há sempre fevereiro e março para tentar, a de fevereiro foi logo à primeira espero ter acertado em todas e que esteja nos 100 primeiros, mas o que estou mesmo a precisar é de um telefone Very Happy Very Happy

5.1. O Clix reserva-se ao direito de, após verificar a existência de qualquer violação do presente Regulamento ou qualquer indício de participação fraudulenta, desclassificar o participante em causa.

Quem puder disponibilizar o email para o qual se deve impugnar o concurso que o faculte que eu faço-o ( Mais um operador que fica comigo na Blacklist eheheheh) mesmo que não tenha ganho nada, não é razão para não o fazer, regras são para ser cumpridas e se não o são a malta deve contestar.

@utilizador: Não sejas como o Dias da Cunha e diz quem são esses concorrentes que não podiam sequer participar que ganharam os prémios, ou ao menos envia PM para eu ter alguma base de impugnação.Não vou apenas dizer "É o sistema..."
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 26 Fev 2009 22:56    Assunto: Responder com citação

Eu também sou da opinião que se há "fraude", deve-se denunciar.

Agora dizer por dizer e não mostrar provas, não vale a pena.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Fev 2009 00:29    Assunto: Responder com citação

Eu nao trabalho lá nem pra eles e tive a sorte de ganhar um telefone segundo o que diz na lista dos vencedores mas ate ver ainda nao veio nada para casa e nao quero que aconteça o que eles numa das regras dizem que se nao conseguirem entregar o premio ele vai para onde eles quiserem.
A ver vamos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Fev 2009 00:47    Assunto: Responder com citação

Acho que isso das queixas dos premiados não chega a lado nenhum. Por exemplo, o premiado "Sílvio Martins Neves" é colaborador da Sonaecom? Até pode haver lá alguém com esse nome, mas é a única pessoa com esse nome? Na volta, em Portugal devem haver umas boas centenas de pessoas com esse nome. Acusar é fácil, agora provar que indivíduo x ou y é mesmo colaborador da Sonaecom, é outra coisa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 2 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET