Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Porque os bons casos também devem ser relatados

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 13 Mar 2009 17:19    Assunto: Porque os bons casos também devem ser relatados Responder com citação

Na passada sexta-feira de tarde fiquei sem telefone, coitado estava mudo, sem tensão na linha. Os valores do adsl estavam ligeiramente afectados.

Enviei um email as 20:20, e ás 21:15 estavam a telefonar-me do SAC.

Disseram que em 5 dias o problema estaria resolvido, e encaminharam o numero de telefone para um telemóvel à escolha.

Quarta-feira à tarde, quando tinha disponibilidade, veio cá um técnico avaliar a linha, o problema não era aqui em casa claro, estavam apenas 30V na linha o que indicaria uma fuga de tensão para a terra possivelmente.

E pronto à minutos ligam-me a confirma se o telefone já estava bom, levanto o auscultador e já ouço o "TUUUU", disseram ainda que me iam creditar pelos dias sem o serviço.

No final disto tudo ainda ganhei 1.5Mb na velocidade da net:D
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Mar 2009 17:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
a1972



Registo: 03 Dez 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 14 Mar 2009 18:07    Assunto: Responder com citação

Ora, aqui está um bom exemplo.

Mencionar o que nos parece bem feito e não apenas criticar.

PS- ainda bem que ficaste satisfeito mas 5 dias (embora a avaria fosse na sexta-feira) é tempo demais. Agora, é de dar os parabens à clix pelas iniciativas que tomaram.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 14 Mar 2009 19:09    Assunto: Responder com citação

Penso que boas noticias seria se eles disponiblizassem internet movel gratis enquanto o problema não estivesse resolvido.

Da ultima vez que estive sem ligação (3 dias acho) não o fizeram.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 14 Mar 2009 21:40    Assunto: Responder com citação

Iptv007 escreveu:
Penso que boas noticias seria se eles disponiblizassem internet movel gratis enquanto o problema não estivesse resolvido.

Da ultima vez que estive sem ligação (3 dias acho) não o fizeram.


Eu tive sempre internet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET