Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Help, sem net à 2 dias (Queluz)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cramalhete



Registo: 26 Dez 2005
Mensagens: 21
Localização: Queluz

MensagemColocada: 09 Mar 2006 14:16    Assunto: Help, sem net à 2 dias (Queluz) Responder com citação

Boas,

Alguém está com o mesmo problema que eu na zona de queluz?
Já tentei ligar com dois modem diferentes e nada.

No meu linksys WAG54GS a luz adsl nem pisca nem nada.
Já reportei a avaria, mas ainda não têm novidades para mim?
Tenho telefone na boa. Já testei com filtro e directamente ligado à ficha!


Há mais alguém nesta situação?

Thanks!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Mar 2006 14:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 09 Mar 2006 17:27    Assunto: Responder com citação

Hoje senti dificuldade em ligar-me.... mas após 3 tentativas lá entrou.... mas sem ser isso está tudo OK



Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Mar 2006 03:14    Assunto: Responder com citação

N tenho resposta concreta para te dar ao teu problema pois n moro nessa zona. De qq forma vou-te dar uma dica para poderes ser resarcido.
Envia um fax ou mail, a pedir q te devolvam a guita dos dias q ficaste sem net. Esta la escrito no contrato q se ficares mais de 48h sem net podes pedir devolução da guita dos dias q ficaste sem ela. A mim chegaram-me a oferecer a mensalidade e tudo. Wink
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 10 Mar 2006 09:00    Assunto: Responder com citação

Bem sou de Massamá,é perto e agora para me conectar foi dos diabos Exclamation
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 10 Mar 2006 09:02    Assunto: Responder com citação

Punisher escreveu:
Bem sou de Massamá,é perto e agora para me conectar foi dos diabos Exclamation

Eu também sou de Massamá e isso não constituiu problema para ter a net ligada desde ontem, com 2 reconecções pelo meio, às 01h e 07h. Aqui, tudo bem.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
cramalhete



Registo: 26 Dez 2005
Mensagens: 21
Localização: Queluz

MensagemColocada: 10 Mar 2006 10:21    Assunto: Responder com citação

Já lá vão 3 dias a caminho do 4º.
Estou a telefonar todos os dias para eles. Ontem disseram-me que andaram lá na central a ver e que já estava detectado a avaria.
Disseram tb que é possivel q hoje fique tudo OK!

Vamos lá ver.
Isso de devolver a guita por acaso até funciona bem, pq quando me ligaram à clix enganaram-se e só me ligaram a 2Mb em vez dos 16Mb.

Reclamei e descontaram-me a diferença!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET