Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AJUDA NA ESCOLHA DE MODEM

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
CurseD



Registo: 26 Abr 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 22 Jan 2009 14:13    Assunto: AJUDA NA ESCOLHA DE MODEM Responder com citação

Boas

É assim, sou cliente clix ja a alguns meses, kd sai da sapo mantive o meu speedtouch 330 da tomson a funcionar visto que fiz migração e se queria um equipamento novo tinha de o pagar e como a minha ligação nao dava mt mais do que 4 mb deixei estar .. Sendo certo que sou cliente clix 12 mb

mas actualmente tou a precisar dum ekipamento k m de simultaneamente net no pc fixo e portatil, pelo que n sei s e posivel ter 2 ligaxoes, uma usb ou ethernet po fixo e um sinal wireless para a casa com um mesmo ekipamento...

nao faço a minima que equipamento deverei comprar e os preços actuais, dada a vossa experiencia e em termos d compatibilidad com os serviços da clix, pedia que me dessem algumas sugestoes ...

Ah e supostamente estou numa zona clix com ADSL
Até 24Mb
Tecnologia ADSL 2+

apesar d com este modem ter net d 4mb .. mas tb o ekipamentento n e adquado n da mais k isto ^^

Que ekipamento deverei comprar?!
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Jan 2009 14:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET