Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dsh



Registo: 14 Jan 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 14 Jan 2009 19:25    Assunto: Serviço Responder com citação

Boa noite,

Em primeiro lugar devo dizer que nao sou cliente da Clix.
Há pouco recebi uma chamada (supostamente da Clix) em que me propuseram mudar para a Clix. Teria 100 canais de TV nos 2 primeiros meses e 26 depois (à minha escolha), internet 24Mb sem limites e chamadas grátis sem limites (se bem que nao prestei muita atençao a esta parte das chamadas... posso ter percebido mal). Tudo por 24€ e qualquer coisa. Disseram-me tambem que era uma promoçao apenas acessivel por telefone.

Ora, como achei demasiado esquisito venho aqui perguntar se a Clix está a oferecer algum serviço deste género.
Voltam a telefonarme às 20h.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Jan 2009 19:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 14 Jan 2009 19:46    Assunto: Responder com citação

http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html

essa oferta é a actual do site, logo não é apenas acessível por telefone.

Os canais de televisão só tens se estiveres numa zona smartv e se não estiveres longe da central.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 14 Jan 2009 19:51    Assunto: Responder com citação

tens aqui tudo.

http://acesso.clix.pt/adsl/index.html

notas:

http://acesso.clix.pt/televisao/index.html
.os 100 canais vê-se apenas 1 mês depois ficas com 26 canais (mas não são escolhidos... -smartv free) onde tens que pagar 5 eur pela box e 1€ por cada canal adicional (numa escolha entre um leque reduzido de canais). para alem disso pagas 50 eur pelo menos pela instalação.

.alternativamente não pagas instalação mas tens que escolher um pacote (o mais barato fica a 21€ (incluindo a box).

.necessitas tambem de saber se te interessa os 24 megas de acordo com a velocidade maxima que podes atingir. (ou se eventualmente nem smartv podes ter)

.os 24 € são promoção nos primeiros 6 meses depois pagas 40€ (mais a smartv). com fidelização de 18 meses e 24 meses a tv.

. e finalmente não é de todo um exclusivo dos vendedores que te telefonaram.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsh



Registo: 14 Jan 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 14 Jan 2009 19:53    Assunto: Responder com citação

hmm.. disseram-me que o preço era fixo, que ficava sempre nos 24€
mas ok, obrigado pela info Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 14 Jan 2009 23:13    Assunto: Responder com citação

o pacote mais barato custa 18,35 e não 21... No caso da box pode-se pagar de uma vez ou em quatro mensalidades, em vez de pagar todos os meses para sempre como nos outros operadores... É uma maneira de premiar os clientes mais fieis; quando aderi paguei em 4 mensalidades porque era o valor da box era aproximadamente o do aluguer durante 24 ou 25 meses, o que quer dizer que se continuar com o serviço após o período de fidelização poupo o dinheiro que pagaria no aluguer mensal... Agora com a opção da box dvr não sei quais serão os valores actuais...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 15 Jan 2009 09:03    Assunto: Responder com citação

se assinar-mos um pacote smartv best of ou superior o preço da box fica igual a quase 5 anos de aluguer...

no caso do free não creio que seja devolvido o preço do aluger no caso de querer-mos desistir antes dos 24 meses.

(no caso da dvr não sei, é fazer as contas).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 15 Jan 2009 16:19    Assunto: Responder com citação

antes dos 24 meses estás no período de fidelização... Se quiseres rescindir antes do fim desse período teoricamente terias que pagar o remanescente até ao fim do contrato...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 15 Jan 2009 19:07    Assunto: Responder com citação

terá que se pagar o minimo consumo que é de 30€ ano. não o aluguer da box.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Jan 2009 19:24    Assunto: Responder com citação

Iptv007 escreveu:
terá que se pagar o mínimo consumo que é de 30€ ano. não o aluguer da box.


Facilmente conseguido comprando 2 canais da lista. Era assim que eu tinha, quando comecei com o free, tendo comprado o Zone realaty e o Baby TV
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET