Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas nas centrais de Coimbra em 7 de Março 2006

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 07 Mar 2006 01:03    Assunto: Problemas nas centrais de Coimbra em 7 de Março 2006 Responder com citação

Pois é. Durante quase 1 hora vários clientes de Coimbra estiveram impedidos de clix adsl. Afectou central do mercado e calhabé.
Estava eu muito bem na net quando de repente o modem perde o sincronismo.
O problema foi de quase 1 hora.
Podia ser pior, mas pior mesmo foi quando liguei para o SAC da primeira vez perguntarem-me se eu sabia que tinha havido uma descarga electrica em minha casa que fez com que o serviço fosse abaixo.

Enfim... Tirem as vossas conclusões.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Mar 2006 01:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Mar 2006 01:50    Assunto: Responder com citação

Não foi só em Coimbra...em condeixa tb. Quando liguei para o SAC, já sabiam do problema em condeixa. 20 minutos depois estava tudo ok Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 07 Mar 2006 02:36    Assunto: Responder com citação

A mim aconteceu-me uma coisa esquistia há bocado. Tinha cabado de fazer reset á ligação, era para aí 1h30 - 1h45, quando vejo um programa que tenho no pc, a fazer download acima dos 700kB/s. Fui logo ao Speedlimiter ver se era mesmo real, e era mesmo, consegui tirar um screenshot a sacar a quase 700kB/s durante para aí 10 segundos. Depois baixou para baixou dos 100kB/s, e logo a seguir voltou a subir quase aos 700kB/s para depois baixar novamente, e os downloads pararem por completo. Nem uma página da net conseguia abrir depois.



E perguntam então o que tem de esquisito. Pois bem, eu só tenho uma ligação de 2Mbps, Clix acesso directo, na zona do Porto.

Fui então ver o meu modem, e ele estava sincronizado a 8480/864 !!!

Quase 1mega de upload, não deu foi tempo de o experimentar... Pois tive que fazer reset á ligação porque não conseguia aceder á net. Voltou a sincronizar á velocidade normal. Ainda tentei mais uns resets para ver se chegava aos 8Mbps, mas nada...

Esquisito... Confused É caso para dizer, "eles andem aí". Cool
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
paulopais



Registo: 04 Mar 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 07 Mar 2006 11:27    Assunto: Responder com citação

é verdade sim senhora, a mim aconteceu.me exact o mesmo, o upload subiu em flecha Very Happy .. deviam era deixar sp assim.. heehhehe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 07 Mar 2006 18:48    Assunto: Responder com citação

A minha net deu o berro na quarta feira passada. Hoje de manhã (terça-feira), finalmente ficou boa.... o mais engraçado é que conseguia aceder com o velhinho Siemens Santis, e com o Huawei, não! Até fui trocar o modem por um Aolynk, mas não dava na mesma.
Hoje de manhã finalmente ficou resolvido!
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET