Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvidas...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 05 Jan 2009 00:17    Assunto: Dúvidas... Responder com citação

Hoje liguei para o Sac para proceder à troca de equipamento smartv, trocar por uma dvr. Isso tem o custo de 49,90€. Esse valor tenho de pagar no acto da entrega? Pergunto isto porque vem cá um técnico a casa me instalar uma box adicional noutra divisão da casa, traz a dvr e instala aquela que tenho aqui. Isso vai ter um custo de 55 euros, 30 de deslocação mais 25 de configuração. Estes valores estão correctos?

Outra questão: Posso fazer um downgrade de tarifário para 4mb ou 2mb e manter na mesma as duas boxes em funcionamento?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Jan 2009 00:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 05 Jan 2009 11:48    Assunto: Responder com citação

4mb já não existe! Se tens 12mbps tens de baixar para 2mbps (reais - não mantém os 12 de sincronismo de net para clientes smartv) mas deves conseguir manter as duas boxes. Eu bem que tentei mudar mas foi isso que me disseram na facturação (aproveitei para perguntar quando cancelei as HH).

Se tiverem informação em contrário coloquem aqui que eu volto à carga Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Jan 2009 22:45    Assunto: Re: Dúvidas... Responder com citação

marcovicen escreveu:
Hoje liguei para o Sac para proceder à troca de equipamento smartv, trocar por uma dvr. Isso tem o custo de 49,90€. Esse valor tenho de pagar no acto da entrega? Pergunto isto porque vem cá um técnico a casa me instalar uma box adicional noutra divisão da casa, traz a dvr e instala aquela que tenho aqui. Isso vai ter um custo de 55 euros, 30 de deslocação mais 25 de configuração. Estes valores estão correctos?

Outra questão: Posso fazer um downgrade de tarifário para 4mb ou 2mb e manter na mesma as duas boxes em funcionamento?

Obrigado



Nunca se paga nada directamente por definição, o pagamento virá nas próximas facturas. Nada de gorjetas tb, não os vamos mimar, lol.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET