Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Box dr opiniões contra
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 24 Nov 2008 20:47    Assunto: Box dr opiniões contra Responder com citação

Este topico serve para o pessoal que ja tem a dvr colocar as suas duvidas, opiniõe sobre a box... Eventuais problemas....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Nov 2008 20:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 26 Nov 2008 10:48    Assunto: Responder com citação

Ninguém se "atreve" a dizer nada contra ou ninguém tem a box DVR?

Parece que eu não posso ter DVR - no site dos promotores diz que só posso ter uma box... Se eu só posso ter uma e consigo sincronizar a 12Mbps, nenhum cliente das áreas de 12Megas conseguirá ter a tal box DVR.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dmpp



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 104

MensagemColocada: 26 Nov 2008 14:31    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
Ninguém se "atreve" a dizer nada contra ou ninguém tem a box DVR?

Parece que eu não posso ter DVR - no site dos promotores diz que só posso ter uma box... Se eu só posso ter uma e consigo sincronizar a 12Mbps, nenhum cliente das áreas de 12Megas conseguirá ter a tal box DVR.


Eu também só posso ter uma box e tenho a box DVR!!! A minha net é de 24 Megas e só sincroniza 6!!!
Como tu vês não é bem assim como se diz por aí!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 26 Nov 2008 15:56    Assunto: Responder com citação

dmpp escreveu:
lourenco escreveu:
Ninguém se "atreve" a dizer nada contra ou ninguém tem a box DVR?

Parece que eu não posso ter DVR - no site dos promotores diz que só posso ter uma box... Se eu só posso ter uma e consigo sincronizar a 12Mbps, nenhum cliente das áreas de 12Megas conseguirá ter a tal box DVR.


Eu também só posso ter uma box e tenho a box DVR!!! A minha net é de 24 Megas e só sincroniza 6!!!
Como tu vês não é bem assim como se diz por aí!!!


o Parece estava em itálico...

A tua net é de 24 e só sincroniza a 6? Agora, ou antes da SmarTV?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dmpp



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 104

MensagemColocada: 26 Nov 2008 17:19    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
dmpp escreveu:
lourenco escreveu:
Ninguém se "atreve" a dizer nada contra ou ninguém tem a box DVR?

Parece que eu não posso ter DVR - no site dos promotores diz que só posso ter uma box... Se eu só posso ter uma e consigo sincronizar a 12Mbps, nenhum cliente das áreas de 12Megas conseguirá ter a tal box DVR.


Eu também só posso ter uma box e tenho a box DVR!!! A minha net é de 24 Megas e só sincroniza 6!!!
Como tu vês não é bem assim como se diz por aí!!!


o Parece estava em itálico...

A tua net é de 24 e só sincroniza a 6? Agora, ou antes da SmarTV?

Agora, por causa dos pixeis que me apereciam, tiveram de me aumentar a velocidade da net para a tv tar a dar a 100%!!!
Ainda á pouco tempo, quando recebi a nova box, tiveram de me melhorar o sistema porque não conseguia gravar um canal e ver outro!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 26 Nov 2008 18:59    Assunto: Responder com citação

A questão é: a quanto sincronizavas em antes de ter SmarTV?

Se não era acima de 12Mbps estás a dar-me razão...

Se actualmente sincronizas a 6 deves conseguir apenas 12Mbps= 6+3+3.

Por essa lógica, também eu consigo ter (actualmente sincronizo a 8999) mas não sei se quero baixar tanto a velocidade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dmpp



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 104

MensagemColocada: 27 Nov 2008 14:20    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
A questão é: a quanto sincronizavas em antes de ter SmarTV?

Se não era acima de 12Mbps estás a dar-me razão...

Se actualmente sincronizas a 6 deves conseguir apenas 12Mbps= 6+3+3.

Por essa lógica, também eu consigo ter (actualmente sincronizo a 8999) mas não sei se quero baixar tanto a velocidade...


Exactamente antes de ter smartv sincronizava 12 Mbps!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nando



Registo: 11 Jul 2008
Mensagens: 14

MensagemColocada: 27 Nov 2008 15:28    Assunto: Responder com citação

Subscrevi 12 MB,

Estou a sincronizar a 13220600 bps no download e a 997100 bps no upload com box.
Disseram-me que não sou elegível para ter box com dvr pq estou muito longe da central.

Fiz um teste: pus o Luxe HD a dar na TV enquanto via outro canal no PC através do VLC: e deu na boa! Ora se consigo ver dois canais em simultâneo, em que um deles é HD, sem pixelização, deveria dar para substituir por box com dvr!?

Eles lá devem ter os padrões deles, mas não estou a ver qual é o critério.

Já agora, quem troca de box tem que assinar algum contrato adicional de fidelização?

abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dmpp



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 104

MensagemColocada: 27 Nov 2008 20:04    Assunto: Responder com citação

nando escreveu:
Subscrevi 12 MB,

Estou a sincronizar a 13220600 bps no download e a 997100 bps no upload com box.
Disseram-me que não sou elegível para ter box com dvr pq estou muito longe da central.

Fiz um teste: pus o Luxe HD a dar na TV enquanto via outro canal no PC através do VLC: e deu na boa! Ora se consigo ver dois canais em simultâneo, em que um deles é HD, sem pixelização, deveria dar para substituir por box com dvr!?

Eles lá devem ter os padrões deles, mas não estou a ver qual é o critério.

Já agora, quem troca de box tem que assinar algum contrato adicional de fidelização?

abraço


Não só tens assinar um comprovativo em como recebeste a box!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ppp_08



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 39

MensagemColocada: 27 Nov 2008 21:06    Assunto: Responder com citação

dmpp escreveu:
nando escreveu:
Subscrevi 12 MB,

Estou a sincronizar a 13220600 bps no download e a 997100 bps no upload com box.
Disseram-me que não sou elegível para ter box com dvr pq estou muito longe da central.

Fiz um teste: pus o Luxe HD a dar na TV enquanto via outro canal no PC através do VLC: e deu na boa! Ora se consigo ver dois canais em simultâneo, em que um deles é HD, sem pixelização, deveria dar para substituir por box com dvr!?

Eles lá devem ter os padrões deles, mas não estou a ver qual é o critério.

Já agora, quem troca de box tem que assinar algum contrato adicional de fidelização?

abraço


Não só tens assinar um comprovativo em como recebeste a box!!!


A sério?? A mim garantiram-me (mais do que uma vez) que passo a ter um período de fidelização de 24 meses (único motivo pelo qual ainda não aderi à DVR). Embora da última vez me tivessem dito que não tenho de pagar a box DVR desde que devolva a box não-DVR. Neste caso só pago o valor da activação.
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dprocha



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 28 Nov 2008 12:52    Assunto: Responder com citação

ppp_08 escreveu:
dmpp escreveu:
nando escreveu:
Subscrevi 12 MB,

Estou a sincronizar a 13220600 bps no download e a 997100 bps no upload com box.
Disseram-me que não sou elegível para ter box com dvr pq estou muito longe da central.

Fiz um teste: pus o Luxe HD a dar na TV enquanto via outro canal no PC através do VLC: e deu na boa! Ora se consigo ver dois canais em simultâneo, em que um deles é HD, sem pixelização, deveria dar para substituir por box com dvr!?

Eles lá devem ter os padrões deles, mas não estou a ver qual é o critério.

Já agora, quem troca de box tem que assinar algum contrato adicional de fidelização?

abraço


Não só tens assinar um comprovativo em como recebeste a box!!!


A sério?? A mim garantiram-me (mais do que uma vez) que passo a ter um período de fidelização de 24 meses (único motivo pelo qual ainda não aderi à DVR). Embora da última vez me tivessem dito que não tenho de pagar a box DVR desde que devolva a box não-DVR. Neste caso só pago o valor da activação.
Cumps.


Espera!
Deixa ver se percebi direito...
Pagas 50 euros de activação.
Pagas mais 2,5 euros / mês de aluger da box
e Ainda aumentas o periodo de fidelização em 24 meses?

A mim, podem ter a certeza que assim não me convencem à nova box!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lfloureiro



Registo: 04 Dez 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 04 Dez 2008 12:52    Assunto: BOX DVR Responder com citação

Eu tenho Clix Fibra por isso ainda não notei problemas de desempenho com a box...
O problema é outro...

Para quem já consegui experimentar as boxes DVR da concorrencia a da Clix deixa muito a desejar... pelo menos por enquanto... mas acredito que o pessoal do desenvolvimento vai dar a volta por cima....

Ora vejamos, quem compra uma box dvr é porque quer fazer gravações, penso que aqui não há discuções... logo a prioridade desta caixa deve estar apontada para a gravação, para os menus de gravação, capacidade e facilidade de agendamento e para o guia tv...

Pois nesta caixa estamos muito longe da concorrencia em todos estes pontos...
por exemplo no MEO se quisermos gravar uma serie inteira so temos que ir ao guia tv e em vez de carregarmos 1 vez no botao de gravar so temos que carregar 2 vezes e ele agenda a serie toda.... BRILHANTE....
Outra hipotese de fazer o mesmo seria no agendamento conseguirmos programar para que a caixa gravasse o canal x todos os dias a determinada hora, ou todos o dias da semana, ou do fim-de-semana, ou todas as segundas-feiras..... etc, penso que já perceberam.... ainda por cima no manual da clix diz que é possivel fazer agendamento periodico e na realidade não o é.... ora não faz sentido termos que estar todos os dias a programar o que queremos gravar para os dias seguintes se os programas sao sempre nos mesmos dias á mesma hora.....
É questao de desenvolvimento por isso mãos á obra pessoal da Clix...

Outra questão muito importante é o Guia TV a Clix tem um guia lento mas simpático muito parecido ao da MEO (bastante diferente do da ZON) mas apenas mostra o nome do programa e a hora a que vai dar, o que eu acho é que á semelhança dos concorrentes seria muito util dar um pouco mais de informação como por exemplo no caso das series darem o numero da temporada e o numero do episodio. Esta informação já existe porque pode ser consultada no EPG do canal que estamos a ver... por isso é só questão de a porem tambem no guiatv..... se não conseguirem por dentro da grelha pelo menos ponham na linha por baixo da gralha que mostra a informação do programa selecionado na grelha.... Seria OPTIMUs......

Outro pequeno add-on seria no guiatv quando consultamos o modo de lista (ou seja ver a programação toda do dia para determinado canal) podermos por a gravar a partir daí....

Deixem-me dizer-vos que todas estas criticas devem ser vistas com o único intuito de melhorarem o serviço, e nunca com intuito destrutivo ou de mandar a clix a baixo...

Atentamente

Luis Loureiro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 04 Dez 2008 14:06    Assunto: Re: BOX DVR Responder com citação

lfloureiro escreveu:



Outra questão muito importante é o Guia TV a Clix tem um guia lento mas simpático muito parecido ao da MEO (bastante diferente do da ZON) mas apenas mostra o nome do programa e a hora a que vai dar, o que eu acho é que á semelhança dos concorrentes seria muito util dar um pouco mais de informação como por exemplo no caso das series darem o numero da temporada e o numero do episodio. Esta informação já existe porque pode ser consultada no EPG do canal que estamos a ver... por isso é só questão de a porem tambem no guiatv..... se não conseguirem por dentro da grelha pelo menos ponham na linha por baixo da gralha que mostra a informação do programa selecionado na grelha.... Seria OPTIMUs...


Curiosamente, isso já existiu - a clix já teve a info da season e do episódio no EPG - lamentavelmente, acabaram com isso.

É (foi) uma opção ridícula, em particular com o advento da box DVR.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 04 Dez 2008 14:08    Assunto: Responder com citação

Continua a existir, só que está disponivel quando se carrega na tecla verde com a barra de programação visível
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfloureiro



Registo: 04 Dez 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 04 Dez 2008 14:20    Assunto: GuiaTv Responder com citação

Existe apenas para o canal que estás as ver no momento...
mas experimenta ir ao guiatv procurares as series .... por exemplo o Fox de amanha ... e ve lá se sabes quais sao os episodios das series que vão dar....


Era muito bom....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET