Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Saida do Sapo para o Clix - Qual a experiencia com facturas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jrogaciano



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 8
Localização: Alverca

MensagemColocada: 06 Mar 2006 15:05    Assunto: Saida do Sapo para o Clix - Qual a experiencia com facturas Responder com citação

Passei do sapo adsl para o clix 16Mb no inicio deste mês. Very Happy

Efectuei a anulação do contrato do sapo. (já depois de ter o clix activado, com carta registada com aviso recepção).

Pedi a anulação para o final de Março, para cumprir os tais 20 dias de pré-aviso, mas no dia seguinte ao do meu pedido, cortaram de imediato os e-mails e colocaram o aviso de que a conta estava suspensa por haver factura emitidas por pagar – o que é falso! Evil or Very Mad

Ou seja, o próprio sapo não cumpriu o contratado! Sei que o mesmo se tem passado com outros utilizadores que desistiram do batraquio.

Gostaria de saber qual a V. experiência após terem anulado o serviço sapo adsl: se do sapo cobraram só os meses efectivamente utilizados, ou se cobraram meses a mais, se chatearam muito.

E já agora qual foi a V. atitude: pagar tudo, pagar só o efectivamente utilizado, etc.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Mar 2006 15:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 06 Mar 2006 15:55    Assunto: Responder com citação

Se já tens o CLIX a funcionar, manda o SAPO dar uma curva ao bilhar grande e não pagues mais nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Mar 2006 16:23    Assunto: Responder com citação

Eu tinha Sapo e a experiência que tenho é que eles cortam o acesso
e o e-mail também, essa informação de que é por falta de pagamento
é genérica, aparece sempre, não tens de te preocupar.
So irás pagar até ao mês de Março. Comigo foi assim e correu tudo bem.
Comigo até me cortaram o acesso no mês seguinte, mas não cobraram, nem tinham de cobrar, porque eu não utilizei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 06 Mar 2006 18:03    Assunto: Responder com citação

Eu fiz o pedido e de facto aguardaram os tais 20 dias, até porque quando pedi a anulação ainda não tinha Clix e se o tivessem feito ia haver problema. Aliás, até devem ter demorado mais alguns dias, pelo menos tenho essa ideia. Facturas por serviços não cobrados, não tive, mas houve uma má nformação da parte deles quando fiz o meu contrato e que acabou comigo a pagar mais 4 meses de uma taxa que nunca devia ter acontecido. Fartei-me de apresentar queixas para lá e para a Deco, mas cagaram completamente e não paravam de mandar aqueles emails pré-feitos a mandar-me ler o contrato onde dizia que tinha mesmo que pagar esses meses (não estava lá nada sobre o assunto, claro...), até que me fartei e lá paguei aquela m*rda para não ter mais chatices com eles em tribunal.

Bah!, são uns cab........ Evil or Very Mad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kahoz



Registo: 18 Fev 2006
Mensagens: 34

MensagemColocada: 06 Mar 2006 20:14    Assunto: Responder com citação

OFFTOPIC

eu mandei o sapo dar uma volta porque alegaram em julho de 2005 que não tinha pago a factura de janeiro de 2004 ! [e com débito directo activado.. ] Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carvalho



Registo: 02 Mar 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 08 Mar 2006 14:57    Assunto: Responder com citação

Hoje no meu telemóvel recebi uma SMS da Sapo a alertar que havia pagamento em atraso no que respeita a uma factura de 8 de Fevereiro.

Acontece que está provado por aqui que pagámos.

Por isso eles que verifiquem bem a coisa. Se pensam que entro na cantiga deles andam muito enganados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET