mancha negra

Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
  | 

Colocada: 22 Dez 2010 01:12    Assunto: Aliciamento para MEO através do Fórum Clix | 
				     | 

| 

acabei de ver uma mensagem privada de um tal de "doctorgsm" a oferecer-me uma mudança de internet/TV MEO

Só pra que conste, segue a mensagem na sua totalidade:

"De: doctorgsm

Para: mancha negra

Colocada: 21 Dez 2010 00:26

Assunto: Oferta: Mudar para Internet / TV MEO

Oferta: Mudar para Internet / TV MEO 

Olá, está interessado numa proposta para mudar os serviços de 

TV+NET+VOZ para a MEO ADSL / SAT / FIBRA ? 

Agente Comercial Autorizado PT COMUNICAÇÔES 

Contactos: 

xxxxx@tdtsatpt.com 

9669857xx"

Se a mensagem é privada, a resposta é pública: estive, até à pouco mais de um ano, sempre condicionado por um bando de gatunos chamado PT, no que diz respeito a linha telefónica, visto estar num feudo dessa gentalha. Era cliente Clix mesmo tendo de pagar a linha telefónica à parte. apresentei várias queixas, mas a remota cobria toda a espécie de sacanagem possível, desde bloquearem velocidades, a própria net, tudo! Na televisão, só com o recurso à pirataria é que me safei.

Actualmente, após a mudança de casa, chatearam-me "n" vezes afirmando até que tinham exclusividade para o empreendimento... tretas.

Atendendo a que a clix não tinha serviço na nova zona onde moro, mudei tudo para a Zon, mas a boa imagem que tinha da clix, manteve-se, assim como a péssima imagem da PT. Da Zon apenas tenho bem a dizer: não só cumprem com o que está estipulado como superam as expectativas. Esta mudança foi a razão para deixar de participar neste fórum, sendo que só em situação extrema poderia voltar a fazê-lo. Esta é uma delas: só mesmo alguém de baixo nível poderia usar este fórum para tentar vender produtos da concorrência.

Mais uma coisa: por conselho meu, ninguém muda para ou mantêm-se nesses sacanas, sendo que já consegui, inclusive, mudar gente para a clix, a vodafone e a zon. Continuarei a fazê-lo, podem ter a certeza e denunciarei qq tentativa de aliciamento aqui ou noutro lado qq.

Espero tb que este utilizador seja rapidamente banido.

Com os melhores cumprimentos e votos de um feliz natal

Mancha Negra _________________ http://verde382u.blogspot.com/

Uma lufada de ar verde! | 

|