Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com a net
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AlexandraCarrilho



Registo: 14 Fev 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 15 Fev 2009 00:25    Assunto: Responder com citação

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Fev 2009 00:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jhfe



Registo: 19 Mar 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 19 Mar 2009 03:16    Assunto: Re: Problema com a net Responder com citação

seromenhooscar escreveu:
Boa tarde, eu tou com um com a ligaçao da minha net todos os dias a partir das 19 horas a minha net cai depois volta, e depois volta a cair novamente e fica assim até de manha, já desliguei o router, já fiz reset ao router e o problema nao desaparece já nao sei mais o que fazer, já telefonei para a clix e eles dizem que está tudo normal, alguem já teve este problema ou sabe como o posso resolver.

Desde já obrigado pela ajuda.


Boas.
Qual é o modem/router que tens?Qual a Up/down de sincronismo?
Se sincronizares a menos de 13Mb, mudas a modulação para G.992.3 annex A, se sincronizares a menos de 8Mb mudas para G.992.1 annex A.Provavelmemte resolves o problema das quebras.
Não te esqueças de ligar o modem directamente a tomada de telefone sem mocrofiltro e ligar o transformador numa tomada de corrente electrica isoladamente.

Boa Sorte.

jhfe@2009
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET