Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

d-link DSL-300T firmware para ADSL2+

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:16    Assunto: d-link DSL-300T firmware para ADSL2+ Responder com citação

Boas

Tenho o modem ADSL da D-link o modelo DSL-300T. Sei q é possivel meter firmware apra suportar a norma ADSL2+, mas a d-link ainda nao lançou oficialmente.

Alguem sabe onde posso arranjar?

Ja agora, também é possivel converter o modem para router, alguem sabe como?
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 13 Nov 2005 15:08    Assunto: Responder com citação

Dessses 3 links, o da frança nao tem, nao consegui entrar no da alemanha, só o da russia é que tem, mas é um executavel q faz qq coisa no modem.

Pelas informaçoes q tive, uma pessoa fez esse upgrade com o executavel e matou o modem. Sendo assim prefiro os 8 Mbs q matar o modem.

Agora outra questao.

Sei q é possivel converter o modem num router, ja tentei procurar por guias para os fazer mas nao os encontro, sera q alguem sabe onde eles andam?
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 13 Nov 2005 21:05    Assunto: Responder com citação

Ok entao vou mesmo investir num router da dlink, ja q acho ser uma boa marca.

Agora ADSL2+ ... bem por incrivel q parece, nao percebo russo e o unico manual q tenho é em russo ... sera q me podes ajudar?
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
macosx



Registo: 21 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 21 Nov 2005 17:52    Assunto: Responder com citação

Eu também tenho um DSL-300T e gostava de fazer o upgrade uma vez que vou migrar para 16M. De facto só se encontram os files no servidor russo, mas o update é feito por um EXE. Não haverá uma versão do firmware em formato "tradicional" de modo a poder fazer-se o update via browser, e de acordo com as instruções da D-Link?? Ainda por cima eu nem EXE´s posso correr...
Alguém consegue mais info sobre isto, parece que há muita gente com estes modems.

MFJ, não consegues adiantar mais nada sobre isto??

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
macosx



Registo: 21 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 21 Nov 2005 22:31    Assunto: Responder com citação

Obrigado MFJ, embora o que eu procurava era saber se haveria um update feito via browser em vez de um EXE que não posso correr (em Mac). Posso levar o modem a um PC Windows, mas preferia ser eu a faze-lo e seguindo as instruções do fabricante (sem EXE).
Obrigado de qualquer maneira

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 22 Nov 2005 01:47    Assunto: Responder com citação

MFJ nao sei se foi o proprio MFJ q disse, mas isto é um update de hardware, esse EXE executa outras funções para alem de colocar uma nova imagem no flash.

dai se um exe.

Por isso tens de usar um windows e correr o EXE.

Se nao tiver correcto, corrijam Very Happy
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 22 Nov 2005 09:11    Assunto: Responder com citação

Eu actualizei o firmware dum DLink (dum ftp qlq australiano) dakeles q são fornecidos com os novos kits do Sapo, n só pelo adsl2+ mas tb para poder usar Clix, sem update de firmware n tava a conseguir, a seguir ao update: foi até aos 20mbits Smile
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
macosx



Registo: 21 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 22 Nov 2005 10:13    Assunto: Responder com citação

Obrigado a ambos e já agora esclareçam-me uma coisa; O ip do modem é aquele que vem por defeito e que aparece no pic do pdf(192.168.1.1), certo? Mas e a password qual é? É a que usamos para entrar na configuração do modem via Browser (tipo;admin/****)???
Obrigado pela info, e pela paciência.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
r00ki3



Registo: 14 Jan 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 14 Jan 2006 22:14    Assunto: Responder com citação

Por defeito o acesso ao meu DSL-300T é.

Login: admin
Pass: (em branco)

Cumps,
r00ki3
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Metalmurphy



Registo: 01 Fev 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 17 Dez 2008 01:49    Assunto: Responder com citação

Peço desculpa estar a fazer bump a este tópico mas estou com o mesmo "problema". Tenho aqui um modem D-link 300T que foi oferecido mas estava bloqueado para a telepac, depois de umas horinhas no google encontrei este topico e um ftp ( ftp://ftp.dlink.ru/pub/ADSL/DSL-300T/Firmware/ADSL2_plus/ ) e lá tentei mudar o firmware do router.

A primeira tentativa correu mal e ficou com firmware corrumpido lol, mas dps usando o programa do ftp lá consegui por o firmware novo e estou agora com o firmware "V2.00B01T01.EU.20071227", no entanto n encontro nada para por isto em ADSL2+.

Alguem me pode dizer qual é o firmware que permite isto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET