Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Analise de tracert
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
blinke



Registo: 20 Ago 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 08 Jan 2009 13:31    Assunto: Responder com citação

Mais testes efectuados:

A situação foi reportada no inicio da semana, e foi dado com resolvida na terça-feira.
De facto até hoje não tive quaisquer problemas com a internet, esteve tudo impecável.

No entanto hoje lá voltou a lentidão.
Para fazer um teste rápido peguei no antigo router da clix (mt882) liguei-o e verifiquei que a situação se mantinha, ponho assim de parte qualquer problema em minha casa.

Agora.. que posso fazer mais além de chatear a clix todos os dias que isto acontecer?



No router aparecem-me muitos
DSL out of sync
DSL in Sync
DSL out of sync
DSL in Sync
DSL out of sync
DSL in Sync
DSL out of sync
DSL in Sync
DSL out of sync
DSL in Sync

Quando digo muitos são mesmo muitos, ao ponto de encherem as 7 páginas de log em menos de 2minutos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jan 2009 13:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Virtual_Speed



Registo: 26 Mai 2006
Mensagens: 40
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Jan 2009 23:25    Assunto: Responder com citação

boas

És de onde? estou exactamente com o mesmo problema, pings altíssimos. Os downloads depois de iniciados mantêm-se a boas velocidades mas as páginas estão sempre a falhar a abrir (timeout). Não tenho emules nem torrents a correr.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
blinke



Registo: 20 Ago 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 13 Jan 2009 01:13    Assunto: Responder com citação

Se fores de Faro conforme o teu perfil estamos longe Very Happy

Sou de Sto Tirso.

Vou testar trocar o microfiltro a ver se resolve alguma coisa.
Quanto a net , não sei como esteve de tarde mas neste momento esta impecável.

O que costuma acontecer e por razão que desconheço começa com aqueles timeouts todos sem que possa fazer nada..
Mesmo com outro router os timeouts continuam ate que desaparecem e a net volta ao normal....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blinke



Registo: 20 Ago 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 19 Jan 2009 22:57    Assunto: Responder com citação

Continua a mesma situação há já 4 meses..
Preciso de ajuda/ideias para resolver isto de uma vez.........

Esteve cá hoje o técnico da clix a verificar cablagems: tudo ok, configurações: tudo ok, equipamentos: tudo ok.

Não sei que mais precisam para ver que o problema não reside aqui.

A verdade é que em 2 anos de sapo adsl nunca tive qualquer problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET