Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos Canais HD
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 05 Abr 2009 10:50    Assunto: Re: Futuros canais HD? Responder com citação

zpvilar escreveu:
Superfast escreveu:
Olá,
Já há novidades nos futuros canais HD?

Pode ser que a TDT aumente a concorrência.

Ainda agora estive a ver o Riddick e a pensar..."Ai se o AXN fosse HD".


Meo e Zon ja tem na oferta deles o AXN HD


amanhã (dia 6)

e o riddick em HD é um espetáculo (1º e o 2º)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Abr 2009 10:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 05 Abr 2009 12:27    Assunto: Responder com citação

estou mesmo a ver que vamos ficar agarrados o pau quanto o axn hd Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 05 Abr 2009 13:20    Assunto: Re: Futuros canais HD? Responder com citação

[quote="zpvilar"][quote="Superfast"]Olá,
Já há novidades nos futuros canais HD?

Pode ser que a TDT aumente a concorrência.

Ainda agora estive a ver o Riddick e a pensar..."Ai se o AXN fosse HD".[/quote]

Meo e Zon ja tem na oferta deles o AXN HD[/quote]


Eu ainda tenho Clix há pouco tempo e por isso também espero com alguma paciencia que eles deem seguimento à politica de renovaçao da oferta do serviço e portanto tambem da Clix TV!

De qq maneira gostava de começar a ver a Clix a ser inovadora na oferta de canais HD e nao a seguir a concorrencia!

Axo q temos condiçoes para ter o AXN HD e SciFi HD antes da concorrencia e no entanto nao é isso q se está a ver!

Se o Clix oferecesse os canais HD que a sony está a mudar de SD para HD (AXN, SET, etc) mais os Fox HD eurosport HD, e Disney HD, eu ficava rendido! Outros canais HD que a concorrencia oferece ou vai oferecer sao sempre bem vindos mas basicamente interessa-me canais com temas dentro da categoria desporto, series e cinema!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 21 Mai 2009 01:33    Assunto: Responder com citação

Pelo que pude perceber, a Clix pode a breve trecho (segundo percebi, até a Agosto ou Outubro) inserir novos canais HD na grelha, alguns que até estao em testes como alguns users ja afirmaram.

Os canais AXN e SciFi vao obrigatoriamente passar a HD (qual a data limite??) porque a Sony quer acabar com as versoes SD a breve prazo - isto já foi mesmo transmitido pela propria.

A fashion TV negocieia o canal com os operadores com o intuito de introduzir o seu canal HD e nao me parece que seja muito exclusivo.

O National Geo HD e Eurosport HD já há muito tempo sao falados e dados como certos.

Os canais FOX, Playboy e outros como o Arte HD e afins sao mais complicados por diversas razoes (preço, exclusividade, disponibilidade regional, etc)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 01 Jun 2009 22:24    Assunto: Responder com citação

OK, vejamos:

Neste momento a Clix tem:

SportTV HD
Bebe TV HD
National Geographic HD
Luxe TV HD


Depois de ter estado a ver os canais, continuo a achar q a qualidade do mesmos é superior à do MEO e ZON.

Agora que canais acho q faltam?

O SciFi HD e AXN HD fazem sentido pq já existem as mesmas versoes em SD, logo gostaria de ver a programaçao em HD.
Se for para encher chouriços como a ZON entao nao vale a pena, mas um total de 10 canais HD ate ao fim do ano nao era mal vindo!!!!!

Eurosport HD e Discovery HD assim como o Disney Cinemagic HD e Brava HD eram bem vindos mas nao sei ate que ponto sao livres de aparecer no pacote da Clix.

Que canais (sem ser os que a concorrencia já tem) voces sugeriam (dentro dos que estao disponiveis em HD na Europa).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 01 Jun 2009 22:43    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
OK, vejamos:

Neste momento a Clix tem:

SportTV HD
Bebe TV HD
National Geographic HD
Luxe TV HD


Depois de ter estado a ver os canais, continuo a achar q a qualidade do mesmos é superior à do MEO e ZON.

Agora que canais acho q faltam?

O SciFi HD e AXN HD fazem sentido pq já existem as mesmas versoes em SD, logo gostaria de ver a programaçao em HD.
Se for para encher chouriços como a ZON entao nao vale a pena, mas um total de 10 canais HD ate ao fim do ano nao era mal vindo!!!!!

Eurosport HD e Discovery HD assim como o Disney Cinemagic HD e Brava HD eram bem vindos mas nao sei ate que ponto sao livres de aparecer no pacote da Clix.

Que canais (sem ser os que a concorrencia já tem) voces sugeriam (dentro dos que estao disponiveis em HD na Europa).



Brava HD e todos os documentários.
Hmmmm, todos desde que nativos pelo menos em 80% da programação, 90% no fim de 2010, 100% em 2012 Laughing
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Jun 2009 04:10    Assunto: Responder com citação

Hoje ao ver o meu pack na area clientes dos meus canais ou melhor a lista dos canais fixos, deixei de ter como opcionais os dos putos e tenho agora nessa area todos tanto que ja desactivei o baby e ele continua lá. sou o best of dos antigos ainda, alguem com as mesmas alteraçoes?

Ps mesmo nos canais extra antes tinha o baby tv a 1 euro e qq coisa e agora nada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 02 Jun 2009 13:29    Assunto: Responder com citação

pela evolução do hd nas operadoras em portugal o proximo canal hd da clix deve ser eurosport HD...

o 1 a surgir foi o luxe tv hd... meo..
o 2 national geografic .... meo
o 3 eurosport hd.... meo
o 4 axn hd... meo e zon...
o 5 sci hd.... meo

pela evolução historica a tendencia da clix vai neste sentido...

1 luxe tv .... clix
2 national geografic... e bebe tvhd.... clix
o resto deve seguir a mesma tendencia...

Acredito que a eurosport HD esteja proximo na grelha da clix... o axn hd e o sci hd ou no final deste ano ou no inicio do proximo..

Ps: a sportv hd como canal privado não referi... tal como o tvcine 4 hd ou disney channel hd...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Supersonic



Registo: 14 Mar 2007
Mensagens: 42
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Jun 2009 16:35    Assunto: Responder com citação

Há canais em HD às dezenas nos satelites, basta ter uma antena e receptor HD para os ver, não se percebe qual a razão do Clix ter tão poucos canais HD. E acho ridiculo só um canal HD no Best Of 65, e o canal que é, o Bebe TV em HD para quê!? Os bébés vão notar a diferença entre SD e HD. Laughing

http://en.kingofsat.net/hdtv.php
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 09 Jun 2009 07:28    Assunto: Responder com citação

Supersonic escreveu:
Há canais em HD às dezenas nos satelites, basta ter uma antena e receptor HD para os ver, não se percebe qual a razão do Clix ter tão poucos canais HD. E acho ridiculo só um canal HD no Best Of 65, e o canal que é, o Bebe TV em HD para quê!? Os bébés vão notar a diferença entre SD e HD. Laughing

http://en.kingofsat.net/hdtv.php

os canais (ou operadores) em satélite tem de pagar pelo aluguer do transponder.
a clix para os retransmitir tem de pagar a esses operadores...
são contas fáceis de fazer... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET