Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com box
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 10 Jan 2009 10:44    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Mais já não sei, mal por mal mesmo que estejam enganados sempre e bem vinda, as ultimas como já notei, sao mais rapidas.
Recebi uma em Julho e a velocidade de uma para a outra e diferente, sendo a outra mais rapida e com melhor qualidade de imagem, não percebo o porque, mas algo à de diferente entre elas, até os técnicos quando colocaram a outra disseram isso.


Box com gravação, ou a normal?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Jan 2009 10:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 10 Jan 2009 22:31    Assunto: Responder com citação

Dracula já tens a box nova?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Jan 2009 21:29    Assunto: Responder com citação

Há n tempo Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 11 Jan 2009 23:54    Assunto: Responder com citação

E que tal? é porreira? Vou ter a partir de terça... Funciona bem a cena da pausa e gravação?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 12 Jan 2009 08:37    Assunto: Responder com citação

funciona bem. É fixe. Depois de teres isto, não queres outra coisa Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 13 Jan 2009 00:02    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
hertz escreveu:
Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Mais já não sei, mal por mal mesmo que estejam enganados sempre e bem vinda, as ultimas como já notei, sao mais rapidas.
Recebi uma em Julho e a velocidade de uma para a outra e diferente, sendo a outra mais rapida e com melhor qualidade de imagem, não percebo o porque, mas algo à de diferente entre elas, até os técnicos quando colocaram a outra disseram isso.


Box com gravação, ou a normal?


Normal ja reportei aos gajos, disseram que tava avariada mas, eu estou com um problema no router também e nao me resolvem esse enkuanto o do router tambem nao estiver, ja ca vieram em 3 semanas 4 vezes ou 5 já nem sei.......
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
dmpp



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 104

MensagemColocada: 13 Jan 2009 01:55    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Dracula escreveu:
hertz escreveu:
Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Mais já não sei, mal por mal mesmo que estejam enganados sempre e bem vinda, as ultimas como já notei, sao mais rapidas.
Recebi uma em Julho e a velocidade de uma para a outra e diferente, sendo a outra mais rapida e com melhor qualidade de imagem, não percebo o porque, mas algo à de diferente entre elas, até os técnicos quando colocaram a outra disseram isso.


Box com gravação, ou a normal?


Normal ja reportei aos gajos, disseram que tava avariada mas, eu estou com um problema no router também e nao me resolvem esse enkuanto o do router tambem nao estiver, ja ca vieram em 3 semanas 4 vezes ou 5 já nem sei.......


Eu tenho a box dvr e também tenho tido esse tipo de problemas, ainda agora não consiguia reproduzir uma gravação, reiniciei-a e depois de aparecer as bolas verdes o ecrã fica preto e não saia dali!!! Só passado de meia hora é que consegui ligá-la na totalidade!!!! Amanha já vou ligar po SAC pa me virem trocar a box!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 13 Jan 2009 23:49    Assunto: Responder com citação

dmpp escreveu:
hertz escreveu:
Dracula escreveu:
hertz escreveu:
Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Mais já não sei, mal por mal mesmo que estejam enganados sempre e bem vinda, as ultimas como já notei, sao mais rapidas.
Recebi uma em Julho e a velocidade de uma para a outra e diferente, sendo a outra mais rapida e com melhor qualidade de imagem, não percebo o porque, mas algo à de diferente entre elas, até os técnicos quando colocaram a outra disseram isso.


Box com gravação, ou a normal?


Normal ja reportei aos gajos, disseram que tava avariada mas, eu estou com um problema no router também e nao me resolvem esse enkuanto o do router tambem nao estiver, ja ca vieram em 3 semanas 4 vezes ou 5 já nem sei.......


Eu tenho a box dvr e também tenho tido esse tipo de problemas, ainda agora não consiguia reproduzir uma gravação, reiniciei-a e depois de aparecer as bolas verdes o ecrã fica preto e não saia dali!!! Só passado de meia hora é que consegui ligá-la na totalidade!!!! Amanha já vou ligar po SAC pa me virem trocar a box!!!!


Eu começo a desconfiar que é mas do software da clix, qualquer update que fizeram, tá a causar estes problemas.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Jan 2009 00:10    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
dmpp escreveu:
hertz escreveu:
Dracula escreveu:
hertz escreveu:
Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Mais já não sei, mal por mal mesmo que estejam enganados sempre e bem vinda, as ultimas como já notei, sao mais rapidas.
Recebi uma em Julho e a velocidade de uma para a outra e diferente, sendo a outra mais rapida e com melhor qualidade de imagem, não percebo o porque, mas algo à de diferente entre elas, até os técnicos quando colocaram a outra disseram isso.


Box com gravação, ou a normal?


Normal ja reportei aos gajos, disseram que tava avariada mas, eu estou com um problema no router também e nao me resolvem esse enkuanto o do router tambem nao estiver, ja ca vieram em 3 semanas 4 vezes ou 5 já nem sei.......


Eu tenho a box dvr e também tenho tido esse tipo de problemas, ainda agora não consiguia reproduzir uma gravação, reiniciei-a e depois de aparecer as bolas verdes o ecrã fica preto e não saia dali!!! Só passado de meia hora é que consegui ligá-la na totalidade!!!! Amanha já vou ligar po SAC pa me virem trocar a box!!!!


Eu começo a desconfiar que é mas do software da clix, qualquer update que fizeram, tá a causar estes problemas.


Podia ser de SW, mas na falta de problemas semelhantes com outros, podemos deduzir outra fonte, box, comando, cabos, sei lá.
Talvez aquele parafuso perdido e deitado fora era necessário Smile
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
dmpp



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 104

MensagemColocada: 14 Jan 2009 02:28    Assunto: Responder com citação

dmpp escreveu:
hertz escreveu:
Dracula escreveu:
hertz escreveu:
Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Mais já não sei, mal por mal mesmo que estejam enganados sempre e bem vinda, as ultimas como já notei, sao mais rapidas.
Recebi uma em Julho e a velocidade de uma para a outra e diferente, sendo a outra mais rapida e com melhor qualidade de imagem, não percebo o porque, mas algo à de diferente entre elas, até os técnicos quando colocaram a outra disseram isso.


Box com gravação, ou a normal?


Normal ja reportei aos gajos, disseram que tava avariada mas, eu estou com um problema no router também e nao me resolvem esse enkuanto o do router tambem nao estiver, ja ca vieram em 3 semanas 4 vezes ou 5 já nem sei.......


Eu tenho a box dvr e também tenho tido esse tipo de problemas, ainda agora não consiguia reproduzir uma gravação, reiniciei-a e depois de aparecer as bolas verdes o ecrã fica preto e não saia dali!!! Só passado de meia hora é que consegui ligá-la na totalidade!!!! Amanha já vou ligar po SAC pa me virem trocar a box!!!!


Liguei hoje ao SAC, e disseram-me que quando houver esse tipo de problemas para desligar a box da tomada e o modem e voltar a ligar passado 5 segundos, se o problema pessistir, voltar a ligar para o SAC para mandarem o tecnicos cá a casa, a mesma lenga lenga do costume!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 14 Jan 2009 08:10    Assunto: Responder com citação

è o velho liga e desliga.

È mais facil assim para a clix, pois nao tem de se esforçar para resolver as diversas situaçoes, nem de enviar ou contratar tecnicos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Jan 2009 09:44    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
è o velho liga e desliga.

.


É a chamada solução à lá Microsoft Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 14 Jan 2009 11:01    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
xexebanana escreveu:
è o velho liga e desliga.

.


É a chamada solução à lá Microsoft Laughing



Mas não desmintam: "Que resolve muita coisa, resolve..." Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 14 Jan 2009 11:18    Assunto: Responder com citação

Até é giro o liga e desliga.

Pagar para ter televisao e passar mais tempo a fazer o liga/desliga do que propriamente ver televisao.

È a grande qualidade da soluçao de hardware/software da clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Jan 2009 19:08    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
Até é giro o liga e desliga.

Pagar para ter televisao e passar mais tempo a fazer o liga/desliga do que propriamente ver televisao.

È a grande qualidade da soluçao de hardware/software da clix


O mesmo se pode dizer sobre o software da Microsoft Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET