| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 

| Autor | Mensagem | 

| Son Gokou 

Registo: 05 Dez 2008

| 

|  Colocada: 05 Dez 2008 16:25    Assunto: Constantes perdas de sinal ADSL - USR 9105 |   |  
				| 
 |  
				| Boa tarde. É o meu primeiro post e sou cliente recente da Clix.
 Gostaria que me esclarecessem uma situação, embora já tenha lido enumeros posts sobre o assunto.
 Tenho um router USR 9105 e quando tenho net funciona na perfeição, problema é quando insiste em perder sincronismo.
 Já liguei para a clix e já lá foram técnicos por 2 vezes a minha casa, fazem os testes da caca de sempre, dizem que está tudo bem e pronto.
 Certo é, que continuo sem ligação ADSL e estão sempre a atribuir a culpa ao router. Agora até já me disseram que como pedi a activação da SMart TV, que isto altera os settings da linha e que é por isso que não estou a ter sincronismo.
 Peço a vossa ajuda e desde já agradeço a vossa ajuda.
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| AdSense 

| 

|  Colocada: 05 Dez 2008 16:25    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005

| 

|  Colocada: 05 Dez 2008 20:14    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Perde mesmo sincronismo, ou seja fica com o led ADSL a piscar? ou apenas perde a ligação pppoe e o led ip/wan fica vermelho apesar de ter sincronismo? |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Son Gokou 

| 

|  Colocada: 05 Dez 2008 20:39    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Ja me aconteceu ambos mas neste caso é mesmo sicronismo, fica a luz a piscar. Liguei agora pro Clix e dizem que ja deverá funcionar, porque quando se activa a tv, mudam o perfil e devido a tal o router não estava a funcionar.
 Só saberei quando chegar a casa...
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005

| 

|  Colocada: 05 Dez 2008 22:32    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Talvez com o perfil da TV não suporte ADSL sem ser 2+? É só uma suposição minha... de qualquer forma para teres a TV não poderás usar o USR9105 porque este não suporta a criação de pvc's independentes... |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Son Gokou 

| 

|  Colocada: 05 Dez 2008 22:46    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Pois, eu já tive que pedir na adesão um modem deles, mas também não me vai custar nada... De qualquer modo obrigado pelo esclarecimento, vamos ver se aquilo estabiliza e se já tenho net.
 Depois com o modem deles já a conversa tem que ser outra, não há cá desculpas!
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Son Gokou 

| 

|  Colocada: 06 Dez 2008 02:02    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Não sei que raio fez o técnico lá no call-center, mas o sincronismo voltou. Vai na volta não me deram a tanga com aquilo da smart tv...
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

|  |