Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

"Apenas" mais um cliente insatisfeito

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marzhul



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 03 Mar 2006 13:04    Assunto: "Apenas" mais um cliente insatisfeito Responder com citação

Pois é, estava eu a pensar "Rais parta, que azar! Só a mim é que me acontecem coisas destas" , para chegar aqui e ver que afinal nao sou so eu.
Na primeira pagina estão uma data de pessoas que têm/tiveram o mesmo problema que eu...
Estou sem internet NEM telefone à 11 dias e a unica coisa que me dizem no apoio ao cliente é "ah... os tecnicos ja fizeram os testes na central, e disseram que tava tudo bem, mas nos vamos reportar aqui a sua queixa e dizer para tratarem do problema com a maior brevidade possivel".
Meus amigos, testes que demoram 7 dias , so se for à minha paciencia.
Desde que isto começou que telefono TODOS os dias a pedir informações, ja tenho clix à 1 ano .. por isso suponho que isto seja uma prenda de anos?
Desde o 7º dia em que FINALMENTE "acabaram" os testes na central, que todos os dias me dizem a mesma coisa (que os testes deram todos bem mas vao reportar a situaçao).
A maneira como tratam os clientes é RIDICULA, por isso ja re-adquiri o meu ISP anterior, é mais caro mas a clix é que nao suga mais dinheiro meu de certeza.
Visto que ja tenho clix à 1 ano nem me vou dar ao trabalho de andar a mandar mails e me..estrumes para ninguem, vou rescindir do contrato e acabou-se.
Desejo melhor sorte ao resto dos clientes da clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Mar 2006 13:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xanax



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 03 Mar 2006 13:33    Assunto: Responder com citação

Mas agora tem de se abrir sp topicos com a mesma conversa?

Eu também tive na mesma situação que tu.. Muitas pessoas já tiveram.. Infelizmente..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marzhul



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 03 Mar 2006 13:41    Assunto: Responder com citação

Eu nao aponto arma nenhuma a cabeça de ninguem para ler este post.
Quem quer , lê , quem nao quer, nao lê.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 03 Mar 2006 14:23    Assunto: Responder com citação

Bem vindo ao clube.

A questão deveria ser mantido aberto um tópico para os clientes insatisfeitos dizerem como anda o seu processo de migração.

No meu caso já são 10 dias sem nada.

Assim as pessoas poderiam ir vendo o andamento e as eventuais soluções de alguns clientes, por parte do Clix.

Abri um tópico das migrações de 01 de Março fracassadas e foi fechado, ainda não percebi por que.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marzhul



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 03 Mar 2006 14:36    Assunto: Responder com citação

A mim nunca me disseram nada de "migrações" apesar de ja ter falado mais de 10 vezes ao telefone com o pessoal do apoio.
De qualquer maneira ja decidi que vou desistir da clix... 11 dias (no minimo...) com esta falta de informação e desintresse pelos clientes é completamente ridiculo. Eu não ando a pagar internet e telefone para nao os ter, sao serviços MUITO importantes e estes 11 dias sem eles prejudicaram me bastante.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET