Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O que será?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
foxto



Registo: 10 Fev 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 26 Nov 2008 19:13    Assunto: O que será? Responder com citação

Neste momento tenho estes valores com o Xavi x7868r+.
Op State Showtime
Firmware Version E.38.2.23
AnnexType ADSL2
Standard G.Dmt.BisPlusAuto
Local SNR margin 10.0 dB
Remote SNR margin 20.0 dB
Line Code G.Dmt.Bis
RxBitRate 77800
TxBitRate 509600
CodingGain auto
EcFdmMode EC
ActivateLine None

No teste na Beltronica deu Down 57.04 Kbps e Up 393.6 Kbps.
Não tinha nada a fazer Downloads e não tinha nada ligado a não ser o teste. Como é que pode haver uma diferença destas entre o Down e o Up ao contrario?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Nov 2008 19:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Nov 2008 21:17    Assunto: Responder com citação

Pela bilionésima levantado a 2 milhões vez: testes de bletronicas, speedtests e afins não servem para nada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=16
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
foxto



Registo: 10 Fev 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 26 Nov 2008 21:58    Assunto: R Responder com citação

Com o medvel ontem consegui uns miseráveis 67.78 Kbps ou 8.27 KBs.

Durante o dia estava sincronizado a 393 Kbps á noite é isto, no momento nem me consigo ligar no medvel.

No SAC nada fazem, estão abertos 2 processos de serviço tecnico, desde ontem que já nem se dignam responder aos meus mails.

Satisfação? Plenamente satisfeito! Convém acrescentar que venho a ter estes problemas depois de pedir a mudança de tarifário para os 12Mb a pagar os 19.90€ , primeiro fiquei sem conseguir ligar ao 16100, depois de isso ficar resolvido vieram os restantes problemas.
Será que me mudaram a ligação para outra mais longe como modo de retaliação? Já li imensos postes de imensos users e existem alguns com o mesmo problema depois de alteração de tarifário.[/img]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 27 Nov 2008 10:08    Assunto: Responder com citação

A tua linha deve estar com sérios problemas, dado que a velocidade de sincronismo down é de apenas 77,8Kbps Shocked

Não tens hipótese de testar outro modem/router?

Já deves ter experimentado, mas de qualquer forma fica a sugestão: retira tudo o que tenhas ligado na linha telefónica (telefones, faxs, microfiltros etc..) e experimenta ligar só o modem a ver se ele sincroniza com melhor velocidade
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET