Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Verificação de username e password

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
José Valente



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 17 Nov 2008 11:09    Assunto: Verificação de username e password Responder com citação

Boas pessoal.

Utilizo o universal share downloader para auxiliar-me no download dos links do rapidshare. Utilizo um bat que eu mesmo fiz, de forma a reconenctar o modem que utilizo.
Nunca tive nenhum problema quando utilizava a conta da oni. No entanto, agora que migrei para uma conta da clix, estou cada vez mais desesperado.
O que se passa, é que à noite (e não só) fico imenso tempo à espera da validação do username e da password por parte do servidor da clix. Resultado, o universla share downloader "frita-se" todo... Confused
Até a mão, muita das vezes tenho de desligar o cabo e voltar a liga-lo para que haja uma nova sicronização, de forma a ter outra vez net. Nem tento ligar para a assitência....
Já não sei o que fazer...

Alguém sabe o que posso fazer?

PS: Tenho uma ligação de 4Mb (no contracto é de 8 Mb), e o meu modem usb é o "famoso" IceData 500.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Nov 2008 11:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
diasje



Registo: 04 Fev 2008
Mensagens: 75

MensagemColocada: 17 Nov 2008 16:39    Assunto: Responder com citação

Oi, já utilizei, um batch parecido para o Speedtouch, e acabou por me queimar o router.

O que estes batchs fazem é forçar o reiniciar o modem.

Isto acaba por fritar o modem.

Ou seja não é saudável...

O preço de uma conta Rapidshare é de 7€ mensais, o que para quem fáz muitos downloads, não é nada, comparativamente com o preço de um modem ou router novo.

Wink
_________________
1st


2nd
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET