Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mudança de Tarifário (Zonas não Clix)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Faked



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 02 Nov 2005 16:22    Assunto: Mudança de Tarifário (Zonas não Clix) Responder com citação

É possível mudar de tarifário nas zonas não Clix?
Qual é o custo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Nov 2005 16:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 02 Nov 2005 16:37    Assunto: Re: Mudança de Tarifário (Zonas não Clix) Responder com citação

Faked escreveu:
É possível mudar de tarifário nas zonas não Clix?
Qual é o custo?


POdes, se for aumento de velocidade (upgrade) eles cortam te a a net e tensa de proceder a pagamento de nova activação, pq tens de ter outro username. Se for downgrade, nao sei! Confused

Ve o mail q lhes mandei:
Citação:
Boas noites,

sou cliente Clix Turbo o meu serviço é o Standart (512kb/128kb).
O meu username é: x*******@clixturbo que está instalado no Nº de telefone 26*******

Queria saber o seguinte:

É possivel passar (migrar) do serviço Clix ADSL Standart (512/128 com 5 Gb) - outras zonas, para o serviço Clix ADSL 1 Mega (1024/256 com 10 Gb)- outras zonas?
Se for possivel faze-lo, que custos e que procedimentos envolve a mudança?

Obrigado desde já pelas respostas.
Cump's,


A resposta deles:
Citação:
Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

As condições de migração para uma conta 1 Mega disponível na sua zona são:

1. O seu Nº de Utilizador será outro, uma vez que há a necessidade de criarmos uma nova conta;

2. O endereço de e-mail será transferido caso posteriormente nos remeta devidamente preenchido o seguinte formulário:

Endereço(s) de e-mail a transferir:
Senha de Acesso da conta de origem:

Nº de Utilizador da conta de destino:
Senha de Acesso da conta de destino:

No caso de na conta de destino não haver espaço para o(s) endereço(s) que pretende transferir (lembramos que cada conta Clix habilita o seu utilizador a ter até 4 endereços de e-mail associados à mesma, partilhando uma única caixa de correio), deverá apagar previamente o(s) endereço(s) de e-mail de que prescinda na sua Área de Cliente em http://clientes.clix.pt.

No caso de aceder exclusivamente ao e-mail através do nosso serviço de Webmail, alertamos para a eventualidade de, aquando da transferência, perder o acesso a mensagens que na altura estejam na caixa de correio à qual o e-mail que pretende transferir está presentemente associado. Se usar (também) como forma de acesso POP3 (através do Outlook Express, por exemplo), esta hipótese não se porá.

Alertamos também para o facto de o seu livro de endereços no Webmail não ser transferido neste processo, pelo que deverá, antecipadamente, fazer a passagem dos contactos de forma manual.

Após este pedido, poderá ter de aguardar alguns dias depois de começar a usar a sua nova conta Clix Turbo até ver esta operação concretizada;

3. O período de permanência mínima de 12 meses é reiniciado

4. O tráfego existente na conta actual transita para nova conta, se aplicável;

5. Como a migração é entre classes de velocidade diferentes, haverá lugar ao pagamento da activação no valor de 25,00 Euros da nova classe na sua linha telefónica (imposta pela PT). Por isso, haverá um espaço de cerca de uma semana em que não terá sinal de ADSL na sua linha (entre a desactivação do serviço actual e a activação do novo serviço);

6. O pedido de migração deverá ser feito numa altura em que a sua conta Clix Turbo actual esteja activa.

Se concorda com estas condições e mantém intenção de transferência de plano, solicitamos que envie um documento assinado manifestando essa intenção e informando-nos do plano escolhido. Deverá incluir o seu Nº de Utilizador e a sua Senha de Acesso actuais por forma a podermos validar a autenticidade do pedido.

O documento poderá ser efectuado por:
a) Fax 210 111 670
b) Email para ajuda@clix.pt com a assinatura digitalizada em anexo
c) por carta, para Apoio ao Cliente Clix a/C Sandra Gomes
Rua Agostinho Neto, 16C
1750-003 Lisboa

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.



Este info foi me fornecida em março deste ano, quando andei a pensar em mudar de 512Kb para 1024Kb, mas depois desisti. Agora nao sei se se mantem. Rolling Eyes

Quereias fazer upgrade ou downgrade?
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Faked



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 02 Nov 2005 16:46    Assunto: Responder com citação

Era downgrade. Isso assim é muito mau. Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 02 Nov 2005 17:40    Assunto: Responder com citação

Se calhar vai depender de ainda teres contrato de permanencia ou não... 808102030

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 01:18    Assunto: Responder com citação

Queria saber como funcionam as migrações em zona Clix ou como vão funcionar pós 9 de Nov...

Se acharem melhor respondam noutro tópico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 03 Nov 2005 01:24    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Queria saber como funcionam as migrações em zona Clix ou como vão funcionar pós 9 de Nov...

Se acharem melhor respondam noutro tópico.

primeiro: OFF TOPIC!
segundo: psssssssssst... espera primeiro pelas novidades!!! Laughing

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 01:50    Assunto: Responder com citação

Laughing ok. Pensei que fosse um tema banal... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET