Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei SmartAx Mt882 + Windows Vista

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LadyMonica



Registo: 24 Fev 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 08 Nov 2008 19:36    Assunto: Huawei SmartAx Mt882 + Windows Vista Responder com citação

Boa tarde a todos!!!

Fui ao site do clix e fiz download do seguinte ficheiro: Drivers para instalação por USB em sistemas Windows Vista do modem Huawey - SmartAX MT882

e tentei instalar esse driver no meu portatil que tem como sistema operativo o Windows Vista. Contudo, ele não chega a instalar, diz logo k tem k reiniciar o pc, eu reinicio so k ele n instalou nada, e eu não sei porque... Se me puderem ajudar fico agradecida.

Cumprimentos e obrigada pela atenção!!! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Nov 2008 19:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
capnando



Registo: 02 Nov 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 13 Dez 2008 14:56    Assunto: Responder com citação

Eu estou com o mesmo problema, para instalar os drivers num Portátil que adquiri ontem e que tem o Win Vista instalado.

Já agora quero informar que tenho o modem HUAWEI SmartAX MT882 a funcionar perfeitamentecom a ligação da porta Ethernet a um PC fixo com o Windows XP.
Quero aproveitar a porta de saída USB para ligar a este novo PC portátil com o Windows Vista, ficando os dois PCs ligados simultâneamente.

Haverá alguma incompatibilidade?

Agradeço, antecipadamente, ajuda.
Cumps.
capnando
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 14 Dez 2008 01:10    Assunto: Responder com citação

Por amor de deus vcs liguem o router por RJ45 e nao por USB, o USB e merdoso para usar em redes.
RJ45 é mto melhor"!!!!
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET