Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta da Clix fibra
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bey



Registo: 17 Abr 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 11 Nov 2008 23:39    Assunto: Carta da Clix fibra Responder com citação

Recebi a "famosa" carta a dizer que "está a chegar" o serviço de fibra e que tenho que aderir até 15/11 para ter o desconto.
Mas a minha duvida é simples, já tenho uma caixa de fibra no prédio (da PT) que meteram há 1 semana atrás com o respectivo pedido e contrato assinado pela PT a garantir todos os custos pagos das obras para a instalação da mesma e cheira-me que o Clix primeiro arranja os clientes e depois é que vai fazer as instalações no prédio e como tenho lido por aí às tantas é para ter só em Janeiro ou Fevereiro. Eu penso que a PT deve lançar a oferta de fibra lá para final do ano e queria que comentassem esta situação. Acham que devia esperar pelos concorrentes até final do ano ou assinar já sem garantia de quando é instalado isto? Rolling Eyes


cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Nov 2008 23:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rockerduck



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 112

MensagemColocada: 12 Nov 2008 00:24    Assunto: Re: Carta da Clix fibra Responder com citação

bey escreveu:
Recebi a "famosa" carta a dizer que "está a chegar" o serviço de fibra e que tenho que aderir até 15/11 para ter o desconto.
Mas a minha duvida é simples, já tenho uma caixa de fibra no prédio (da PT) que meteram há 1 semana atrás com o respectivo pedido e contrato assinado pela PT a garantir todos os custos pagos das obras para a instalação da mesma e cheira-me que o Clix primeiro arranja os clientes e depois é que vai fazer as instalações no prédio e como tenho lido por aí às tantas é para ter só em Janeiro ou Fevereiro. Eu penso que a PT deve lançar a oferta de fibra lá para final do ano e queria que comentassem esta situação. Acham que devia esperar pelos concorrentes até final do ano ou assinar já sem garantia de quando é instalado isto? Rolling Eyes


cumps



No site http://fibra.clix.pt/packs_fibra.html vem que a promoção é até final de Novembro... e já foi até fim de Outubro.

Sei (por falar com técnicos instaladores) que a Zon anda a colocar fibra para migrar mais daqui a um ano os seus clientes das zonas onde o coloca. Diz-se que a PT irá avançar comercialmente no início de 2009.

Faz como entenderes... avalia a necessidade que tens de fibra e se ao aguardar não te faz diferença. Acredito que irão haver ofertas de instalação grátis e de tráfego ilimitado.

Eu aderi à fibra clix pois acredito que as tarifas Clix neste caso serão as mais competitivas... a ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bey



Registo: 17 Abr 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 12 Nov 2008 00:47    Assunto: Responder com citação

Pois .. eu tenho Vodafone Duplex e não tenho nada a apontar. Aliás eles há 1 mês atrás até cortaram 25% à mensalidade a TODOS os clientes e não só aos novos como fazem outros ISP's. Agora pago 25 euros por 24mbps. Mas fibra é fibra. Eu tb estou convencido que as promoções vão sendo prolongadas e talvez até aumentadas quando a concorrência aparecer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 09 Dez 2008 23:24    Assunto: Responder com citação

Boas, eu recebi hoje a carta do Clix Fibra e a promoção 50% desconto nas 2 primeiras mensalidades, é aderir até 15/01/2009!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Dez 2008 01:19    Assunto: Responder com citação

Será que faz sentido a alguem que está ainda longe da fibra ir nessa promoção?
Alguem já tenha recebido alguma resposta quando ainda não se tem fibra no local...

Eu não imagino aderir por viver no deserto, onde como sabem não há gente, escolas, hospitais, etc.
Mas pode ser que a clix saiba melhor e que conforme haja pedidos canalize a fibra. Sei lá.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
busyy



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 72

MensagemColocada: 10 Dez 2008 20:03    Assunto: Responder com citação

Não....isto não funciona por "pedidos".Chegar-se-a a todo o lado, levará é o seu tempo!

De forma imediata, como novidade, há a disponibilização do serviço nalgumas zonas do Cacém....portanto se houver alguém por ai dessa zona e que queira ver se já está disponível, não me importo de confirmar essa possibilidade!

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 10 Dez 2008 21:43    Assunto: Responder com citação

Eu moro no Cacém e aqui na minha zona (Quinta da Barroca/Escola António Sérgio) infelizmente ainda não vi ninguém a passar fibra, portanto cheira-me que ainda vou esperar mais um bocado :S
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jalanr



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 144

MensagemColocada: 10 Dez 2008 22:45    Assunto: Responder com citação

busyy escreveu:
Não....isto não funciona por "pedidos".Chegar-se-a a todo o lado, levará é o seu tempo!

De forma imediata, como novidade, há a disponibilização do serviço nalgumas zonas do Cacém....portanto se houver alguém por ai dessa zona e que queira ver se já está disponível, não me importo de confirmar essa possibilidade!



E que tal se anunciares aqui as zonas do Cacém onde já está efectivamente disponível? Wink
Assim a malta escusava de ir perguntando... mas assim sendo... como está em São Marcos ?? Hein? Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 11 Dez 2008 01:19    Assunto: Responder com citação

jalanr escreveu:
busyy escreveu:
Não....isto não funciona por "pedidos".Chegar-se-a a todo o lado, levará é o seu tempo!

De forma imediata, como novidade, há a disponibilização do serviço nalgumas zonas do Cacém....portanto se houver alguém por ai dessa zona e que queira ver se já está disponível, não me importo de confirmar essa possibilidade!



E que tal se anunciares aqui as zonas do Cacém onde já está efectivamente disponível? Wink
Assim a malta escusava de ir perguntando... mas assim sendo... como está em São Marcos ?? Hein? Laughing


Boas, no casal do cotão (são marcos) tá tudo passado, só falta para dentro dos prédios, e mesmo assim acho que alguns já teem pq vi os técnicos da Fibra a tocarem ás campainhas dos prédios!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 11 Dez 2008 10:23    Assunto: Responder com citação

Eu recebi a carta já à umas semanitas, liguei para o apoio da fibra e dizem-me que não têm previsões...
Quando vi a carta fiquei todo contente, quando recebi a má noticia... Desanimador no mínimo...

Sei que na rotunda nova de Odivelas, que dá para as Colinas do Cruzeiro, a PT está a passar fibra non stop.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 11 Dez 2008 12:08    Assunto: Responder com citação

varejo escreveu:
Boas, eu recebi hoje a carta do Clix Fibra e a promoção 50% desconto nas 2 primeiras mensalidades, é aderir até 15/01/2009!!!


Exactamente como eu, a dizer a mesma coisa, mas depois de telefonar dizem que ainda vai demorar 4 meses ate instalarem no predio....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
leandropaulo



Registo: 13 Dez 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 13 Dez 2008 00:54    Assunto: Responder com citação

Citação:
jalanr escreveu:
busyy escreveu:
Não....isto não funciona por "pedidos".Chegar-se-a a todo o lado, levará é o seu tempo!

De forma imediata, como novidade, há a disponibilização do serviço nalgumas zonas do Cacém....portanto se houver alguém por ai dessa zona e que queira ver se já está disponível, não me importo de confirmar essa possibilidade!



E que tal se anunciares aqui as zonas do Cacém onde já está efectivamente disponível? Wink
Assim a malta escusava de ir perguntando... mas assim sendo... como está em São Marcos ?? Hein? Laughing


Boas, no casal do cotão (são marcos) tá tudo passado, só falta para dentro dos prédios, e mesmo assim acho que alguns já teem pq vi os técnicos da Fibra a tocarem ás campainhas dos prédios!!!


Sabem alguma coisa para Vale Mourão, perto do cacém ???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amss1976



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 09 Jan 2009 12:48    Assunto: Responder com citação

Alguém sabe se para a zona de Vila Nova de Gaia já está alguma coisa disponível?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
augustus



Registo: 16 Nov 2008
Mensagens: 8
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Jan 2009 20:08    Assunto: Responder com citação

Cuidado com os comerciais da Clix.

Estou a passar por um problema, entretanto reportado à ANACOM, sobre serviços e descontos feitos em contrato e que depois não são validados pela área de facturação que avisa que ou pagamos a totalidade dos valores ou então que teremos pedir a anulação do contrato e indemnizar a empresa pelos valores compreendidos do período de fidelização + o custo da instalação.
_________________
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 11 Jan 2009 11:37    Assunto: Responder com citação

Boas,

o que é este teu post ajuda augustus?

é obvio que existem comerciais que aldrabam, mas não é só na clix, são em todos os operadores, tendo em conta que os comerciais têm uma comissão existe sempre 1 ou outro comercial que usa a má fé para conseguir aldrabar uns quantos.

Os comerciais da fibra, tem sido "escolhidos" a dedo, de modo a que não existam situações de má venda e fraude, com serviços ADSL é prato do dia.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET