Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei MT882 ou Aolynk compativeis c/ Windows98SE por USB??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 28 Fev 2006 10:59    Assunto: Huawei MT882 ou Aolynk compativeis c/ Windows98SE por USB?? Responder com citação

Saudações!!

Estive a consultar os requisitos minimos dos kits Clix e fiquei com algumas dúvidas... alguêm sabe ou pode confirmar se os modem/routers Huawei MT882 ou Aolynk podem ser ligados a PC c/ sistema operativo Windows98SE através da porta USB? E caso a porta USB do modem/router seja utilizada é possivel ligar um segundo equipamento na porta Ethernet, de forma independente?

E já agora, onde posso ter a "sorte" de encontrar kits à venda na área da grande Lisboa com o modem/router Aolynk? Segundo fui informado, estão a retirar os actuais kits Clix(excepto os wireless) do mercado... alguêm sabe porquê?

Desde já, muito obrigado pelos esclarecimentos!!

Um abraço,

JR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Fev 2006 10:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET