Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Internet Móvel gratuita para clientes Clix ADSL
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Optimus Móvel e Kanguru
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
herus



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 23

MensagemColocada: 08 Set 2009 13:24    Assunto: Responder com citação

desculpem e uma pergunta Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Set 2009 13:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2822
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Set 2009 18:32    Assunto: Responder com citação

herus escreveu:
desculpem e uma pergunta Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


A resposta está na página 3
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=70916#70916
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
herus



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 23

MensagemColocada: 08 Set 2009 20:23    Assunto: Responder com citação

Obrigado Very Happy Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
herus



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 23

MensagemColocada: 14 Set 2009 12:25    Assunto: Responder com citação

ganda cena agora que ia fazer a encomenda

não esta disponível que cena Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 19 Set 2009 15:00    Assunto: Responder com citação

outro dia fui ao site da clix e notei que o modem que anunciavam ja nao era aqueles Hawei antigos tipo "cauda" mas sim um modem estilo Pen da Kanguru, e ainda por cima por 19€

todo contente la fiz a encomenda, e agora recebi aquela treta e afinal veio-me um dos modems antigos "cauda".

ja liguei para la e dizem que foi um "lapso"... o que me lixa é que agora dizem qe para trocar tenho de comprar outro (voltar a pagar..) E enviar este de volta para receber o € de volta.

alguem ja aconteceu o mesmo?
andam a tentar escoar stock antigo a ver se passa.. sempre a mesma coisa.. bah
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Set 2009 23:25    Assunto: Responder com citação

Essa que recebeste é uma E220? Se foi, acho melhor guardares essa porque vale ouro. Essas pens tem uma recepção muito inferior.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 20 Set 2009 11:24    Assunto: Responder com citação

Eu também recebi esta semana o E220, a princípio também senti que tinha sido ludibriado, mas após uma análise mais profunda, pareceu-me melhor, a pesar de ser maior e mais feio (subjectivo) Smile tem melhor recepção e já está preparado para receber até 7.2Mb quanto a pen só vai até 3.6Mb Wink

Agora vou aproveitar os 500Mb/15dias de bónus, depois faço o registo Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 23 Set 2009 21:04    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Essa que recebeste é uma E220? Se foi, acho melhor guardares essa porque vale ouro. Essas pens tem uma recepção muito inferior.

sim é um desses.

mas a diferença é assim tao grande?

é que a nivel pratico é horrivel

recebi hoje o aviso para ir buscar o outro aos CTT.. mas se a diferenca for assim tao grande acho que não vou (ainda nao paguei porque veio À cobrança Razz )
mas tambem eu é para usar aquilo uma ou duas semanas por ano.. so mesmo para as ferias
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
^^RoGeR^^



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 60

MensagemColocada: 24 Set 2009 16:45    Assunto: Responder com citação

Ninguém arranja uma porra dessas, que não queira?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 24 Set 2009 17:47    Assunto: Responder com citação

Recebi um mail a dizer que estavam disponiveis novamente as pens.

Fui ao site, nada... telefonei pró 16100, e disse lhes q tinha recebido o mail e q no site nao dava, e nem uma nem duas, trataram de tudo e so estou a aguardar o código pra pagar.

Tentem também.

Abraços,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 24 Set 2009 18:05    Assunto: Responder com citação

Boa tarde a todos,
Eu telefonei ontem para o 16100 e não me colocaram qualquer entrave, trataram de tudo na hora e recebi inclusivamente a referência multibanco para pagar quando ainda falava com o assistente.

Agora passamos ao meu problema, paguei de imediato, através do netbanco, visto que o número de dias para expedição da encomenda (3-5 dias úteis) se inicia a partir do momento em que se efectua o pagamento. Hoje qual não é o meu espanto ao utilizar a verificação do estado da encomenda e verifico que a encomenda é inexistente. Sendo que tudo se processou por volta das 22.30 será normal o atraso na actualização do estado da encomenda ou será que houve algum erro a nível do centro de apoio a clientes?

Desde já um obrigado a todos,
RJMC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 25 Set 2009 13:02    Assunto: Responder com citação

o meu tb aparece como inexistente. Deve ser mm assim. Daqui a 5 dias já vejo se recebi ou não.

Aquele site da loja clix é uma verdadeira porcaria, não ligues ao que lá diz.

Malta, alguem já conseguiu algum programa pra limitar o trafego?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 27 Set 2009 13:51    Assunto: Responder com citação

Num outro fórum disseram me que o netlimiter faz isso!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 29 Set 2009 14:10    Assunto: Responder com citação

Já cá canta a Pen da internet movel!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Set 2009 23:44    Assunto: Responder com citação

Ainda são as E220?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Optimus Móvel e Kanguru Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 7 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET