Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Internet Móvel gratuita para clientes Clix ADSL
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Optimus Móvel e Kanguru
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Marathonist



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 30 Out 2008 17:58    Assunto: Internet Móvel gratuita para clientes Clix ADSL Responder com citação

Tal como a Vodafone, Meo e Sapo, a Clix também apresenta um tarifário gratuito para Internet Móvel para clientes Clix ADSL. O consumo incluído é de 100Mb/mês e a velocidade de 512 Kbps:

http://acesso.clix.pt/internetmovel/tarifarios.html

Produto exclusivo para clientes Clix ADSL - Tráfego adicional: Para consumos entre 100Mb e 300MB = €12,50/mês; entre 300MB e 1GB = €25/mês; acima de 1GB = €0,025/MB.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Out 2008 17:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 30 Out 2008 18:37    Assunto: Responder com citação

Pena é ser tão pouco tráfego...
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rockerduck



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 112

MensagemColocada: 30 Out 2008 18:41    Assunto: Responder com citação

...mas não deixa de ser útil para qd se necessitar de net fora de casa em trabalho para ver mails e coisa pouca.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ajmatos



Registo: 14 Mar 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 31 Out 2008 12:13    Assunto: Responder com citação

Atenção que a adesão a este serviço implica 12 meses de permanência no serviço Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sogob



Registo: 19 Abr 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 31 Out 2008 14:19    Assunto: Re: Internet Móvel gratuita para clientes Clix ADSL Responder com citação

Marathonist escreveu:
Tal como a Vodafone, Meo e Sapo, a Clix também apresenta um tarifário gratuito para Internet Móvel para clientes Clix ADSL. O consumo incluído é de 100Mb/mês e a velocidade de 512 Kbps:

http://acesso.clix.pt/internetmovel/tarifarios.html

Produto exclusivo para clientes Clix ADSL - Tráfego adicional: Para consumos entre 100Mb e 300MB = €12,50/mês; entre 300MB e 1GB = €25/mês; acima de 1GB = €0,025/MB.


O sistema de verificação do site está mesmo a funcionar? No Cacém tenho 0 de cobertura... nem a 384k
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 31 Out 2008 19:58    Assunto: Responder com citação

Pedi a transferencia de tarifario dia (que já tenho á cerca de 1 ano) para o tarifario zero (que executaram em 48 horas):

O modem deixou de ligar dando o erro 619.

A ajuda na Clix (vários corredores a partir do 16100 ou 800932020) não dá para já com o gato.

Alguma sugestão?

- Se entretanto conseguir resolver o problema irei reportar aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 31 Out 2008 21:44    Assunto: Responder com citação

Esse erro 619 é sinal que a tua conta está bloqueada por alguma razão (falta de pagamento, etc). Confirma com o SAC se está tudo bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 01 Nov 2008 09:25    Assunto: Responder com citação

Bem, finalmente resolvido:

Resumidamente quando passaram do tarifario 'dia' para o 'zero' desactivou-se o nº de acesso movel por qualquer razão...

Quando despistaram tudo desactivaram o nº e activaram outra vez e passou a estar ok dentro de uma hora.

Agora o despiste...
3 horas e 3 chamadas de 40' (felizmente a custo zero).
Passei por uns 20 operadores que começaram a fazer o despiste de configurações no portatil até 'descobrirem' que foi bloqueado por falta de pagamento (que eu sabia ser falso).
Entretanto tentaram deixar por resolver o problema por duas vezes alegando que o sistema estava em baixo e que telefonasse noutra altura até á confusão da linha tecnica clix/kanguru (a kanguru arrepia-se de ser obrigada a resolver problemas clix?).
Finalmente fizeram o que deviam ter feito logo de inicio: iam investigar e depois ligavam-me (o que fizeram uma hora depois com sucesso).

Conclusão: é o cliente que tem que insistir e reinsistir para resolver qualquer coisa porque eles só ouvem o que se passa quando ameaçamos rescisdir.

(Sucedeu-me o mesmo para a activação da smartv, fiz o pedido esperei 2 semanas, tornei a telefonar e aceitaram o pedido de novo porque aparentemente o 1ª pedido estava na gaveta! e para já ainda estou á espera.)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 01 Nov 2008 09:29    Assunto: Responder com citação

Alerto ainda para quem passe para o 'Zero Movel':

-Os 100 Megas são medidos de 1 a 31 de cada mês e não no ciclo 10 a 9 de cada mês.

-O upload tambem conta
-È arredondado ao mega por sessão (liga/desliga).

Finalmente acho um bom tarifario (creio introduzido pela vodafone que por sua vez foi atrás do sapo):

-È optimo para quem resuma a sua actividade a ler html (desliguem imagens, flashes, etc) ou chats e controlar o mail (usando um software que manipule os headers do mail).
-Se acaso ultrapassamos os 100 Megas por pouco pagamos 12.5 eur! Mas se utilizamos eventualmente 1Giga 30 dias por mês pagamos apenas 22.5 eur, ou seja o normal de uma ligação movel não anexada ao ADSL.

Portanto convem mesmo usar um software que conte bem mega a mega a ligação. Uso o Netimetro do Nars embora tenha que fazer algumas contas á mão (os arredondamentos por sessão).


Editado pela última vez por Iptv007 em 06 Nov 2008 17:21, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Nov 2008 13:10    Assunto: Responder com citação

Se eles soubessem o que significava o erro 619 não tinham feito tanto despiste... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mike



Registo: 13 Jan 2008
Mensagens: 74

MensagemColocada: 04 Nov 2008 01:58    Assunto: Arredondamentos Responder com citação

Isto dos arredondamentos ao Mega já parece os arredondamentos dos bancos nos juros... (vá lá - não ser arredondado ao Giga:)

Isto era uma forma muito interessante para usar num telemovel para aceder a net - como por exemplo o novo HTC G1 com o Android OS (software do google), mas se cada vez que comunica (suponho que liga e desliga a sessão) consome 2 ou 3kbytes mas descontam 1Mega, torna-se inutil para esta função...

Alguem sabe se é assim, ou se as sessões mantemem-se activas mesmo quando o telemovel não está a comunicar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
arpan5



Registo: 04 Dez 2005
Mensagens: 3
Localização: Cascais

MensagemColocada: 05 Nov 2008 11:59    Assunto: Internet móvel Responder com citação

Com esta nova novidade de serviço móvel da Clix seria conveniente aos membros do fórum da Clix inserirem um tópico na primeira pagina uma vez que já lá estão os outros três serviços da Clix ( Telefone, ADSL, TV). A este pedido acrescento os meus agradecimentos aos membros deste fórum pelo excelente trabalho que tem desenvolvido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Nov 2008 14:18    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela sugestão, por enquanto penso que ainda não será necessária uma secção no fórum especifica para o serviço de Internet Móvel visto não existirem muitos tópicos sobre o assunto, no entanto assim que se justifique a dita secção será certamente criada e todos os tópicos sobre o assunto serão movidos para a mesma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 05 Nov 2008 17:51    Assunto: Responder com citação

Iptv007 escreveu:
Alerto ainda para quem passe para o 'Zero Movel':

-Os 100 Megas afinal são medidos de 10 a 9 de cada mês!




Tinham-me informado anteriormente por mail que seria de 1 a 31, portanto alguma confusão aqui e nada como esperar pelas proximas facturas para esclarecer definitivamente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 06 Nov 2008 17:20    Assunto: Responder com citação

Está complicado...
Resposta Clix ao mail de duvidas:

"Relativamente à questão exposta vimos informar que o ciclo de facturação do seu serviço de ADSL fixo é de 10 de cada mês ao dia 09 do mês seguinte sendo que o ciclo da internet móvel é de dia 01 a dia 30 de cada mês."
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Optimus Móvel e Kanguru Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 1 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET