Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Fev 2006 13:49    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
(off-topic)
O meu sinal de admiração à vossa paciência, v0rlon e Red_Beret Mr. Green



Acredita! LOOOOL!


----- " " -----------


Man compra um temporizador no AKI! Vais la e pergunta onde tao! Temporizadores digitais de tomada!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Fev 2006 13:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 27 Fev 2006 15:16    Assunto: Responder com citação

Lyma escreveu:
Ainda bem , eu como costumo fiar acordado ate tarde nao me custa desligar a alimentaçao do router..thks pela ajuda


L0L: compras um temporizador, que faz isso automaticamente. Nao precisas de tar sempre ao pé do PC. Razz Até pq isso nao e pratico...
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 27 Fev 2006 20:12    Assunto: Responder com citação

Eu tenho temporizador mas n e digital..nao e dificil e so desligar a alimentaçao do router e ta feito..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 28 Fev 2006 02:41    Assunto: Responder com citação

Lyma escreveu:
Eu tenho temporizador mas n e digital..nao e dificil e so desligar a alimentaçao do router e ta feito..

Certo, mas se quiseres ter HHs 24h/dia, ou te levantas pouco antes das 8 e desligas outra vez, ou so tens HH durante 17h55m...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 28 Fev 2006 11:31    Assunto: Responder com citação

ya eu sei que tenho k ligar as 1h e as 7h para ter 24h de HH..Outra coisa eu ontem desliguei a alimentaçao do router por volta das 1:30 e hoje vou ver os consumos e tenho la uma ligaçao nessa hora ate as 11:40 :S..Ora eu nao sei se a ligaçao caiu mas nakele icone k tenho da ligaçao de area de local tenho la k estou ligado a mais de 10h..Sera que a net caiu nessa hora??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Fev 2006 15:17    Assunto: Responder com citação

Para teres a certeza q a ligação caiu ou não tens q ir ver a pagina de clientes da clix. Metes la o dia de hoje e ves quando é q caiu a ligação. Ficas logo a saber se tas em HH ou nao... se so desligaste a ligaçao a 1h da manha e n fizeste um recycle as 7 e tal a ligaçao vai-te cair da parte da tarde. Dai estarem-te a indicar q tens q fazer recycle um bocadinho antes da 8h e assim so cai a 1 e tal da manha e continuas em HH.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 28 Fev 2006 16:01    Assunto: Responder com citação

Ya eu sei mas tipo fiz ligaçao a 1:30 esta la na pagina e ela termina as 11:32m..ora se foi ate essa hora a ligaçao caiu pk para tds os efeitos a igaçao ainda durava ate a tarde.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 28 Fev 2006 19:47    Assunto: Responder com citação

Lyma escreveu:
Ya eu sei mas tipo fiz ligaçao a 1:30 esta la na pagina e ela termina as 11:32m..ora se foi ate essa hora a ligaçao caiu pk para tds os efeitos a igaçao ainda durava ate a tarde.


Acontece. A ligação ás vezes pode cair antes do tempo.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s0nGoKu



Registo: 10 Mar 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 10 Mar 2006 23:02    Assunto: Responder com citação

Eu sei que este tema já está mais que discutido mas gostava de esclarecer duas coisa:
1)Se eu reiniciar o router, por exemplo às 7h55, com o pc desligado, e ligar o pc mais tarde, a ligação é abrangida pelas hh?
2)Se eu iniciar a ligação em período hh e depois ela cair, há maneira de a impediar de reiniciar para não consumir tráfego?

Desde já obrigado.
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Mar 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

1 - Sim
2 - Penso que não

Nos modems por USB, onde a ligação á internet é estabelecida no windows, penso que tens lá a opção "reiniciar/remarcar se a ligação cair". É só desmarcar essa opção, e a ligação não é reiniciada quando cai. Agora nos routers penso que isso não existe, não sei. Pelo menos no meu acho que não tem essa opção.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s0nGoKu



Registo: 10 Mar 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 11 Mar 2006 14:41    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelas respostas sLiNK. Mas assim se eu chego a casa com o pc desligado não há modo de saber se estou em hh ou ñ, certo?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Mar 2006 19:36    Assunto: Responder com citação

s0nGoKu escreveu:
Obrigado pelas respostas sLiNK. Mas assim se eu chego a casa com o pc desligado não há modo de saber se estou em hh ou ñ, certo?

Cumps


Eu não sei como é o modem/router da Clix, mas no meu dá para ver á quanto tempo é que foi feita a ligação. Por isso sei sempre se estou ou não em HH.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s0nGoKu



Registo: 10 Mar 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 11 Mar 2006 23:50    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:

Eu não sei como é o modem/router da Clix, mas no meu dá para ver á quanto tempo é que foi feita a ligação. Por isso sei sempre se estou ou não em HH.


Mas vês isso no modem/router mesmo ou na página?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Mar 2006 00:17    Assunto: Responder com citação

s0nGoKu escreveu:
Obrigado pelas respostas sLiNK. Mas assim se eu chego a casa com o pc desligado não há modo de saber se estou em hh ou ñ, certo?

Cumps


Sim da vais a pagina de clientes e chekas a ultima queda de ligação. Very Happy
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s0nGoKu



Registo: 10 Mar 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 12 Mar 2006 14:59    Assunto: Responder com citação

Tenho lido por aí que há pessoal que tem hh 24h/dia. Eu, nos últimos dias tenho estado atento( ainda não tenho hh) e vejo que a minha ligação dura uma hora, às vezes nem isso, com sorte 5 ou mais horas. Ou seja, não vou conseguir aproveitar bem as hh...
Haverá alguma razão para isto?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET