Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tráfego Ilimitado para débito em conta
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 22 Out 2008 21:41    Assunto: Tráfego Ilimitado para débito em conta Responder com citação

Quem aderir ao pagamento da factura por débito em conta, até 30 de Novembro, vai passar a ter tráfego ilimitado para sempre (desde que não desactive o débito em conta).
Resta saber como é que é para os clientes que já possuam o serviço activado, como é o meu caso.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Out 2008 21:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Finkas



Registo: 29 Jun 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 22 Out 2008 21:45    Assunto: Responder com citação

realmente... eu também tenho esse serviço activado...

não nos podem por de lado!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ps: tou a ver que é desta que vou mudar de serviço, com muita pena..


Editado pela última vez por Finkas em 22 Out 2008 21:47, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 22 Out 2008 21:47    Assunto: Responder com citação

Será que se cancelarmos o débito directo e voltarmos activar no dia seguinte, ganharemos o direito ao tráfego ilimitado?

(isto para quem tem o serviço activado)
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Out 2008 22:19    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela informação Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 23 Out 2008 01:01    Assunto: Responder com citação

Pois dava jeito saber se quem já tinha tem direito ao ilimitado...

Dracula escreveu:
Será que se cancelarmos o débito directo e voltarmos activar no dia seguinte, ganharemos o direito ao tráfego ilimitado?

(isto para quem tem o serviço activado)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
palex64



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 23 Out 2008 01:14    Assunto: Responder com citação

Penso que quem já tem o debito directo só pode mesmo é passar a ter trafego ilimitado pois caso contrario é contactar a clix e dizer que vai cancelar o dito serviço pois é completamente absurdo que tal não aconteça e depois é só voltar a activar.
Mas isto sou eu a pensar !!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 23 Out 2008 18:27    Assunto: Responder com citação

Boas,

Ficam a saber que quem tem débito directo já activo, não vai ter apromoção, tem que telefonar a refilar, caso contrário não fica com a promo.

basta telefonar a dizer que tem o débito activo, no entanto não estão a beneficiar da nova promoção, e eles activam Smile

Cumpz

kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 23 Out 2008 19:22    Assunto: Responder com citação

Em que te baseias para dizer isso Kora? Já ligaste para lá?
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 23 Out 2008 19:22    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
Boas,

Ficam a saber que quem tem débito directo já activo, não vai ter apromoção, tem que telefonar a refilar, caso contrário não fica com a promo.

basta telefonar a dizer que tem o débito activo, no entanto não estão a beneficiar da nova promoção, e eles activam Smile

Cumpz

kora

lol que coisa absurda..
esta mania de so beneficiar "quem adere" a X até X ja enjoa..

a mim nao me interessa muito porque ja tneho trafego ilimitado para sempre (dados pelo telefone sob ameaca..)
mas continuo a achar isto uma falta de respeito da clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Out 2008 21:11    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
Boas,

Ficam a saber que quem tem débito directo já activo, não vai ter apromoção, tem que telefonar a refilar, caso contrário não fica com a promo.

basta telefonar a dizer que tem o débito activo, no entanto não estão a beneficiar da nova promoção, e eles activam Smile

Cumpz

kora


Foi o que tive de fazer..No entanto não precisei de "ameaçar" nada. Só perguntei se tinha de cancelar o débito directo e reactivá-lo de novo para ter esse direito... Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Finkas



Registo: 29 Jun 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 23 Out 2008 21:34    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Kora escreveu:
Boas,

Ficam a saber que quem tem débito directo já activo, não vai ter apromoção, tem que telefonar a refilar, caso contrário não fica com a promo.

basta telefonar a dizer que tem o débito activo, no entanto não estão a beneficiar da nova promoção, e eles activam Smile

Cumpz

kora


Foi o que tive de fazer..No entanto não precisei de "ameaçar" nada. Só perguntei se tinha de cancelar o débito directo e reactivá-lo de novo para ter esse direito... Rolling Eyes


e ja vais ter trafego ilimitado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 24 Out 2008 08:27    Assunto: Responder com citação

A gaja disse que sim...Agora claro que estou à espera que isto ainda dê mer** logo se verá Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 25 Out 2008 10:49    Assunto: Responder com citação

Citação:
From: Clix Clientes
To: *********@clix.pt
Sent: Saturday, October 25, 2008 11:41 AM
Subject: FW: Pedido de esclarecimento

Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que foi activa hoje a promoção tráfego ilimitado. Não será necessária a reactivação da autorização de DDC.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os nossos sinceros cumprimentos,


Serviço de Apoio ao Cliente
Clientes@clix.pt

Um pedido por email resulta.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Finkas



Registo: 29 Jun 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 25 Out 2008 12:13    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:

Um pedido por email resulta.

Zee


activaram o tráfego ilimitado já para este mês...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 27 Out 2008 22:47    Assunto: Responder com citação

Também enviei o mail e já me responderam:

"Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar que não é necessário cancelar e activar novamente o Débito Directo para ter acesso à promoção. Activamos hoje dia 27/10/2008 a promoção de tráfego ilimitado para sempre."


Smile Smile Smile
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET