Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix para clientes empresariais

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rockerduck



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 112

MensagemColocada: 20 Out 2008 11:21    Assunto: Clix para clientes empresariais Responder com citação

Fui contactado por um comercial da Clix a oferecer serviços Clix para empresas.

Ele pareceu-me muito "verde" nestas coisas mas confirmou-me que a Clix já pode ter empresas como clientes, o que antes não acontecia.

Antes a Sonaecom dividia os clientes Voz/ADSL entre Novis (empresariais) e Clix (residenciais).

Como a Novis passou a Optimus parece que a Sonaecom decidiu que a Clix pode comercializar os serviços às empresas.

Alguém consegue confirmar isso?


cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Out 2008 11:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 21 Out 2008 01:47    Assunto: Responder com citação

Essa dúvida já foi colocada há algum tempo atrás aqui no Fórum e foi confirmado que a Clix é comercializada também para empresas.

A conclusão a que cheguei foi que o indicado é a Clix para pequenas empresas de serviços ou comércio e a Novis para médias e grandes empresas.

A Novis faz o "fato" á medida enquanto a Clix tem algumas limitações em termos de volume de tráfego de Internet e Telefone visto ser principalmente um serviço residencial. No entanto o serviço de 24 Mb é muito bom para Micro ou Pequenas empresas porque inclui Internet (neste momento com tráfego ilimitado), Telefone (com chamadas grátis 24 horas/dia para Portugal + 16 paises), Televisão SmarTV Free (pagando só o aluguer da Box, o consumo minimo de € 30/ano e a Instalação). Além disso uma 2ª linha mesmo com o Tarifário mais barato permite, por exemplo, Terminal TPA/Multibanco o que é bastante útil para comerciantes.

P.S. - Abaixo está o texto de mail enviado por mim há algum tempo atrás e respectiva resposta por parte da Clix:

Citação:
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que uma empresa pode de facto usufruir do serviço Clix 12 MB ou o de 24 MB.

Informamos também que a linha permite utilizar um terminal TPA.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

--------------------------------------------------------------------------------

From: clix@clix.pt [mailto:clix@clix.pt]
Sent: quarta-feira, 23 de Janeiro de 2008 10:32
To: Clix Clientes
Subject: Q1:Informações e Alterações a Serviços Clix/Q2:Clix ADSL (Internet + Telefone)/Q3:Informações gerais sobre o serviço

Questão 1: Informações e Alterações a Serviços Clix
Questão 2: Clix ADSL (Internet + Telefone)
Questão 3: Informações gerais sobre o serviço

Nome: **********
Username:
Contribuinte: *********
Telefone: *********
Email: **********
Tipo de Contacto:Informação

Questao:Caros Senhores,

Por forma a esclarecer algumas dúvidas surgidas em conversa num circulo de amigos agradecia que, se possivel, me esclarecessem por mail o seguinte:

1-Pode uma empresa comercial ou empresário em nome individual efectuar um contrato de ADSL/Telefone com a Clix?

2-Em caso afirmativo, será um contrato normal de 12Mb ou 24Mb
com as condições normais mencionadas no Tarifário?

3-Em caso afirmativo, a linha permite a utilização de um Terminal TPA (Multibanco)?

Com os melhores cumprimentos

*********
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rockerduck



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 112

MensagemColocada: 21 Out 2008 06:57    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela resposta Tuga.

Eu pesquisei no fórum mas não encontrei o teu post nem nada sobre o tema. ´

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 21 Out 2008 11:44    Assunto: Responder com citação

rockerduck escreveu:
Obrigado pela resposta Tuga.

Eu pesquisei no fórum mas não encontrei o teu post nem nada sobre o tema. ´

cumps


Também já não me lembrava onde andava essa "discussão".

Estive á procura e encontrei: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5154&postdays=0&postorder=asc&highlight=tpa&start=0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET