Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duvida trafego

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
NetXcape



Registo: 22 Ago 2007
Mensagens: 17

MensagemColocada: 16 Out 2008 22:43    Assunto: Duvida trafego Responder com citação

boa noite

a minha duvida é a seguinte: tenho o tarifario de 24mb com 60Gb de trafego, caso decida por exemplo dia 25 deste mês mudar o tarifario para o de 12mb com 20Gb como se processa o consumo do trafego?
Até dia 25 ficaria com o limite do trafego de 60Gb e apartir desse dia até 9 de Novembro passaria a ter o limite de 20Gb?ou ficaria com o periodo de facturação 9Out-10Nov com os 20Gb de trafego limite?
Perguntei porque ja tenho 28Gb de trafego consumido e tenho receio de ao passar para os 12mb(caso aconteça) pagar o trafego extra.

cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Out 2008 22:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 17 Out 2008 01:45    Assunto: Responder com citação

1 - O tráfego é contabilizado proporcionalmente ou seja: se tens 15 dias com tarifário de 60 Gb o limite para esse período de 15 dias são 30 Gb. Se nos restantes 15 dias o tarifário é de 20 Gb o limite serão 10 Gb. Repito: a contabilização é sempre efectuada proporcionalmente e de forma independente para cada período.
2 - A data de alteração do tarifário e consequente alteração do limite de tráfego grátis é a data efectiva de transição e não a data do pedido. É aconselhável confirmar a data efectiva para não haver surpresas.
3 - O ideal, e para não haver dúvidas, é que a data de alteração seja coincidente com a data final da facturação mensal (um tarifário a terminar a 9 e o outro a iniciar a 10).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NetXcape



Registo: 22 Ago 2007
Mensagens: 17

MensagemColocada: 17 Out 2008 12:49    Assunto: Responder com citação

muito obrigado pelo esclarecimento tuga Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET