Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Afinal como renegociaram a mensalidade do clix?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 06 Out 2008 10:07    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Já viste bem o que podemos fazer por ti? Laughing


oferecer um corrector ortográfico
_________________
:: mR cOeLhO ::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Out 2008 10:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maremoto



Registo: 12 Mai 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 06 Out 2008 11:43    Assunto: Responder com citação

Eu saí da Clix.

Não creio que faça muito sentido ficar á espera de uma resposta quando nada nos é dito que melhoram a proposta da vodafone.

bye then :]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 06 Out 2008 12:57    Assunto: Responder com citação

Eu consegui negociar as mesmas condições que a Vodafone oferece, 12Mb + TI + Chamadas à Noite por 19,90€.

Liguem para a Direcção de Clientes Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 06 Out 2008 13:07    Assunto: Responder com citação

Farang escreveu:
Eu consegui negociar as mesmas condições que a Vodafone oferece, 12Mb + TI + Chamadas à Noite por 19,90€.

Liguem para a Direcção de Clientes Wink



Mas fostes logo direito ao assunto pedindo as mesmas condições ou "ameaças-tes" ires te embora??


PS: Já agora qual é o número? S.F.F.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 06 Out 2008 13:41    Assunto: Responder com citação

rodix escreveu:
Farang escreveu:
Eu consegui negociar as mesmas condições que a Vodafone oferece, 12Mb + TI + Chamadas à Noite por 19,90€.

Liguem para a Direcção de Clientes Wink



Mas fostes logo direito ao assunto pedindo as mesmas condições ou "ameaças-tes" ires te embora??


PS: Já agora qual é o número? S.F.F.


Fui mesmo directo ao assunto, a Vodafone propõe estas condições, ou mudam o meu tarifário ou cancelo o contrato.

O nº directo não tenho aqui comigo, mas se ligares para o SAC pede para passarem à Direcção de Clientes.

Boa Sorte Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 06 Out 2008 13:51    Assunto: Responder com citação

Eu também confirmo! Basta ameaçar que vamos sair que eles oferecem igual, a mim inclusivamente ofereceram-me 1 mensalidade grátis Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 06 Out 2008 14:10    Assunto: Responder com citação

tambem costumam melhorar o tarifario de que ta com periodo de permanencia de 12 meses? Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 06 Out 2008 15:19    Assunto: Responder com citação

Já andei à procura e não encontro o numero do SAC nem da direcção dos clientes Confused .

hoje ando mesmo vesgo xD
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 06 Out 2008 15:32    Assunto: Responder com citação

vá rodiz, eu dou uma ajuda Laughing


_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 06 Out 2008 15:57    Assunto: Responder com citação

rodix escreveu:
Já andei à procura e não encontro o numero do SAC nem da direcção dos clientes Confused .

hoje ando mesmo vesgo xD


SAC - 16100 (grátis)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 06 Out 2008 17:17    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelo número, mas gostava de fazer mais umas perguntas, pois só assim é que eu irei preceber Razz

1º O que é a SAC? lol Embarassed

2º A Direcção de Clientes faz parte da CLIX? ou tenho que pedir para passar à direcção de clientes da CLIX? Embarassed Embarassed Embarassed

Eu sei que são perguntas que todos já sabem o que é, mas pronto existe sempre o cromo que não sabe xD. E eu gosto sempre de saber para o que é que eu estou a falar.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 06 Out 2008 17:34    Assunto: Responder com citação

Ora bem respondendo por fases:

1º pergunta - SAC - Serviço de Apoio ao Cliente

2º pergunta - Para te passarem para a Direcção de Clientes diz que queres saber o procedimento para rescindir contrato com o clix que eles reenviam a chamada imediatamente. (pelo menos eu fiz assim Smile)

Espero que tenha ajudado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 06 Out 2008 18:38    Assunto: Responder com citação

bem eu tb fiz a minha tentativa....

Laughing Laughing Laughing

eis o resultado.

Tenho adsl 12 megas e happy hours 24 horas
29,65 + 7,44 = 37,09€

Deixo de pagar as happy hour e tenho trafego ilimitado para sempre
Na proxima factura não pago a mensalidade, mas....... mantenho o mesmo valor 29,65. No entanto, a direcção de clientes disse que ia igualar a oferta deles e essa oferta gratis era uma antecipação, pois no proximo mês ja estava igual ou melhor..

vamos ver

so sei que no mes de 10 setembro a 9 de outubro vou pagar ainda o mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 07 Out 2008 17:32    Assunto: Responder com citação

Isto faz lembrar as "tácticas" da PT há uns tempos, em que eles ofereciam uns bonus a quem não rescindisse.

Bem,... em tempo de guerra não se limpam armas. Twisted Evil toca a ligar para lá Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
vitor_neves88



Registo: 06 Out 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 07 Out 2008 17:56    Assunto: Responder com citação

Após a minha tentativa, consegui:
Contracto antes do contacto:
Clix12Mb, chamadas a noite gratuitas e tráfego ilimitado (por um período de 24 meses, dos quais ainda faltam 10) por 29,90€

Após o contacto:
Acrescentaram tráfego ilimitado para sempre, migração para um dos tarifários que sairá brevemente, até lá 3 meses com 50% desconto ou seja 3 meses a 14,95€.

Acho que não está mau.
Daqui a 3 meses logo vejo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Seguinte
Página 3 de 17



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET