Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrcoelho
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 67
|
Colocada: 06 Out 2008 10:07 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Já viste bem o que podemos fazer por ti? |
oferecer um corrector ortográfico _________________ :: mR cOeLhO :: |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Out 2008 10:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
maremoto
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 06 Out 2008 11:43 Assunto: |
|
|
Eu saí da Clix.
Não creio que faça muito sentido ficar á espera de uma resposta quando nada nos é dito que melhoram a proposta da vodafone.
bye then :] |
|
Voltar acima |
|
|
Farang
Registo: 28 Abr 2007 Mensagens: 40
|
Colocada: 06 Out 2008 12:57 Assunto: |
|
|
Eu consegui negociar as mesmas condições que a Vodafone oferece, 12Mb + TI + Chamadas à Noite por 19,90€.
Liguem para a Direcção de Clientes |
|
Voltar acima |
|
|
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 06 Out 2008 13:07 Assunto: |
|
|
Farang escreveu: | Eu consegui negociar as mesmas condições que a Vodafone oferece, 12Mb + TI + Chamadas à Noite por 19,90€.
Liguem para a Direcção de Clientes |
Mas fostes logo direito ao assunto pedindo as mesmas condições ou "ameaças-tes" ires te embora??
PS: Já agora qual é o número? S.F.F. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Farang
Registo: 28 Abr 2007 Mensagens: 40
|
Colocada: 06 Out 2008 13:41 Assunto: |
|
|
rodix escreveu: | Farang escreveu: | Eu consegui negociar as mesmas condições que a Vodafone oferece, 12Mb + TI + Chamadas à Noite por 19,90€.
Liguem para a Direcção de Clientes |
Mas fostes logo direito ao assunto pedindo as mesmas condições ou "ameaças-tes" ires te embora??
PS: Já agora qual é o número? S.F.F. |
Fui mesmo directo ao assunto, a Vodafone propõe estas condições, ou mudam o meu tarifário ou cancelo o contrato.
O nº directo não tenho aqui comigo, mas se ligares para o SAC pede para passarem à Direcção de Clientes.
Boa Sorte |
|
Voltar acima |
|
|
RJMC
Registo: 22 Dez 2006 Mensagens: 70
|
Colocada: 06 Out 2008 13:51 Assunto: |
|
|
Eu também confirmo! Basta ameaçar que vamos sair que eles oferecem igual, a mim inclusivamente ofereceram-me 1 mensalidade grátis |
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 06 Out 2008 14:10 Assunto: |
|
|
tambem costumam melhorar o tarifario de que ta com periodo de permanencia de 12 meses? |
|
Voltar acima |
|
|
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 06 Out 2008 15:19 Assunto: |
|
|
Já andei à procura e não encontro o numero do SAC nem da direcção dos clientes .
hoje ando mesmo vesgo xD _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 06 Out 2008 15:57 Assunto: |
|
|
rodix escreveu: | Já andei à procura e não encontro o numero do SAC nem da direcção dos clientes .
hoje ando mesmo vesgo xD |
SAC - 16100 (grátis) |
|
Voltar acima |
|
|
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 06 Out 2008 17:17 Assunto: |
|
|
Obrigado pelo número, mas gostava de fazer mais umas perguntas, pois só assim é que eu irei preceber
1º O que é a SAC? lol
2º A Direcção de Clientes faz parte da CLIX? ou tenho que pedir para passar à direcção de clientes da CLIX?
Eu sei que são perguntas que todos já sabem o que é, mas pronto existe sempre o cromo que não sabe xD. E eu gosto sempre de saber para o que é que eu estou a falar. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
RJMC
Registo: 22 Dez 2006 Mensagens: 70
|
Colocada: 06 Out 2008 17:34 Assunto: |
|
|
Ora bem respondendo por fases:
1º pergunta - SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
2º pergunta - Para te passarem para a Direcção de Clientes diz que queres saber o procedimento para rescindir contrato com o clix que eles reenviam a chamada imediatamente. (pelo menos eu fiz assim )
Espero que tenha ajudado. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 06 Out 2008 18:38 Assunto: |
|
|
bem eu tb fiz a minha tentativa....
eis o resultado.
Tenho adsl 12 megas e happy hours 24 horas
29,65 + 7,44 = 37,09€
Deixo de pagar as happy hour e tenho trafego ilimitado para sempre
Na proxima factura não pago a mensalidade, mas....... mantenho o mesmo valor 29,65. No entanto, a direcção de clientes disse que ia igualar a oferta deles e essa oferta gratis era uma antecipação, pois no proximo mês ja estava igual ou melhor..
vamos ver
so sei que no mes de 10 setembro a 9 de outubro vou pagar ainda o mesmo... |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 07 Out 2008 17:32 Assunto: |
|
|
Isto faz lembrar as "tácticas" da PT há uns tempos, em que eles ofereciam uns bonus a quem não rescindisse.
Bem,... em tempo de guerra não se limpam armas. toca a ligar para lá _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
vitor_neves88
Registo: 06 Out 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 07 Out 2008 17:56 Assunto: |
|
|
Após a minha tentativa, consegui:
Contracto antes do contacto:
Clix12Mb, chamadas a noite gratuitas e tráfego ilimitado (por um período de 24 meses, dos quais ainda faltam 10) por 29,90€
Após o contacto:
Acrescentaram tráfego ilimitado para sempre, migração para um dos tarifários que sairá brevemente, até lá 3 meses com 50% desconto ou seja 3 meses a 14,95€.
Acho que não está mau.
Daqui a 3 meses logo vejo. |
|
Voltar acima |
|
|
|