Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Out 2008 22:58 Assunto: |
|
|
Devem andar a mexer no site para lançar uma oferta como deve de ser. Tenham lá calma que não deve ser isto que vai ficar, acho eu |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Out 2008 22:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 04 Out 2008 23:43 Assunto: |
|
|
Eu,como já tenho Clix,vai para 3 anos,liguei a pedir informações sobre a Smarttv...
Depois questionei sobre a promoção para novos cliente 24Mb por €24,90 e o tráfego ilimitado.
Desde logo me ofereceram essas condições!!!!
Assim...por cá continuo CLIX..
P.S.-Off-topic...No meu caso,tinha a indicação na área de clientes... que a Smarttv estava disponível..agora já não tenho. |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 05 Out 2008 01:37 Assunto: |
|
|
parece k o site teve nova actualizaçao.
ou seja a campanha anterior continua igual apenas prolongaram ate 15 de outubro ou seja nada de novidades.
existiu uma psedo novidades e tb eram tristes novidades. |
|
Voltar acima |
|
|
Vejeta
Registo: 05 Out 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 05 Out 2008 04:04 Assunto: VODAFONE |
|
|
depois de ler os vossos comntarios fikei inspirado e mandei o seguint mail, para o apoio a cliente da clix ;;
venho comunicar-vos ke nao estou satisfeito com o vosso serviço, esta semana, por varias vezes fiki sem cobertura do telefone da parte da tarde. Estou farto tambem de pagar cosumos extra á toa a vossas excelencias. gosta tambem de saber porke é ke vos tenho de pagar 30€ de net 12Mg, + consumos, se na VODAFONE pagasse 20€ com consumos ilimitados...
venho comunicar-vos ke HOJE contactei a vodafone, , e vao-me enviar um contrato para assinar com eles... s kizerm evitar perder + 1 cliente, façam o favor de me fazer uma proposta para ficar na clix, senao vao pó....
|
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 05 Out 2008 08:28 Assunto: Re: VODAFONE |
|
|
Vejeta escreveu: | depois de ler os vossos comntarios fikei inspirado e mandei o seguint mail, para o apoio a cliente da clix ;;
venho comunicar-vos ke nao estou satisfeito com o vosso serviço, esta semana, por varias vezes fiki sem cobertura do telefone da parte da tarde. Estou farto tambem de pagar cosumos extra á toa a vossas excelencias. gosta tambem de saber porke é ke vos tenho de pagar 30€ de net 12Mg, + consumos, se na VODAFONE pagasse 20€ com consumos ilimitados...
venho comunicar-vos ke HOJE contactei a vodafone, , e vao-me enviar um contrato para assinar com eles... s kizerm evitar perder + 1 cliente, façam o favor de me fazer uma proposta para ficar na clix, senao vao pó....
|
Com um Português escrito dessa forma, acho que a Clix não se importa de o perder como cliente...
Luís Vaz de Camões, esse sim, é que deveria ficar preocupado ao ler o seu texto...
Mas isso é outra história.
Enfim... |
|
Voltar acima |
|
|
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 05 Out 2008 11:24 Assunto: |
|
|
Citação: | depois de ler os vossos comntarios fikei inspirado e... |
Fará se não estivesse inspirado!
Agora a sério: fogo, por um lado compreendo os regateios mas por outro acho extremamente injusto para com os restantes clientes que nem sequer sabem disto.
Uma questão: vocês ligam para lá ainda em período de fidelização e sem fundamento para a rescisão do contrato (ok, se calhar exageram na insatisfação e tal...) e eles renegoceiam a oferta? Ou as pessoas que até agora ligaram e tiveram isso foram pessoas cujo período de vinculação já tinha terminado?
Tenho tido alguns problemas com o telefone e net e estes são de tal maneira que constituem motivo suficiente para denúncia. Vou ligar-lhes durante a próxima semana, se porventura me propuserem alguma coisa (não estou a pensar em pressionar), o que poderá ser uma boa oferta para mim? Actualmente pago 29,90€ por 12Mb/512Kb (contrato, não real) e telefone com chamadas grátis para fixos depois das 21h. Apanhei uma campanha de tráfego ilimitado por 2 anos, mas o contrato é só de 18 meses. |
|
Voltar acima |
|
|
RJMC
Registo: 22 Dez 2006 Mensagens: 70
|
Colocada: 05 Out 2008 16:03 Assunto: |
|
|
No meu caso já estou há muito tempo fora do período obrigatório de permanência e como tal esse é um factor que decerto terá muita influência nas propostas da direcção de clientes.
Eu diria que se ainda tiveres em período de permanência só mesmo com boa vontade da direcção de clientes é que melhoram o contrato, por isso só mesmo esperando pelos novos tarifários ou então esperar que estejam bem humorados quando ligares. |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 05 Out 2008 16:55 Assunto: |
|
|
realmente nesse caso eles não tem muito a perder... mas visto que podes ter motivos para rescinsão, eles devem-te oferecer os 2 mesitos de borla ahah _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
Vejeta
Registo: 05 Out 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 05 Out 2008 18:17 Assunto: |
|
|
é obvio ke sou cliente já á uns 3 anos e posso rescindir a kalker altura.
quanto ao Portugues, é precisso seres um grande idiota se pensas que o portugues que escreves agora é igual ao do camoes.. (vai ler os luziadas), és um idiota ainda maior se pensas que o portugues ke os teus netos vao escrever vai ser igual ao teu, a lingua escrita esta sempre em mudança e evoluçao assim como as pessoas e mentalidades e tambem em evoluçao estao os tarifarios da net, e desafio todos voçes, mesmo ke nao consiguam, a presionar estes senhores da clix, porke se formos muitos a precionar, a "barracara abana mais"... |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 05 Out 2008 19:50 Assunto: |
|
|
Vejeta escreveu: | é obvio ke sou cliente já á uns 3 anos e posso rescindir a kalker altura.
quanto ao Portugues, é precisso seres um grande idiota se pensas que o portugues que escreves agora é igual ao do camoes.. (vai ler os luziadas), és um idiota ainda maior se pensas que o portugues ke os teus netos vao escrever vai ser igual ao teu, a lingua escrita esta sempre em mudança e evoluçao assim como as pessoas e mentalidades e tambem em evoluçao estao os tarifarios da net, e desafio todos voçes, mesmo ke nao consiguam, a presionar estes senhores da clix, porke se formos muitos a precionar, a "barracara abana mais"... |
Perdeste uma oportunidade para estar calado...
Penso que alguém que escreve lusíadas com "z" e pressionar com "c", não pode chamar idiota a ninguém. Isso não é evolução da lingua portuguesa, mas sim regressão. |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 05 Out 2008 19:54 Assunto: |
|
|
JoseNeves escreveu: |
Uma questão: vocês ligam para lá ainda em período de fidelização e sem fundamento para a rescisão do contrato (ok, se calhar exageram na insatisfação e tal...) e eles renegoceiam a oferta? Ou as pessoas que até agora ligaram e tiveram isso foram pessoas cujo período de vinculação já tinha terminado?
|
O facto de já não estares em período de fidelização é que te dá o poder de negociação, pois podes escolher a qualquer momento passar para a concorrência. |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 05 Out 2008 21:58 Assunto: |
|
|
soulless escreveu: | Vejeta escreveu: | é obvio ke sou cliente já á uns 3 anos e posso rescindir a kalker altura.
quanto ao Portugues, é precisso seres um grande idiota se pensas que o portugues que escreves agora é igual ao do camoes.. (vai ler os luziadas), és um idiota ainda maior se pensas que o portugues ke os teus netos vao escrever vai ser igual ao teu, a lingua escrita esta sempre em mudança e evoluçao assim como as pessoas e mentalidades e tambem em evoluçao estao os tarifarios da net, e desafio todos voçes, mesmo ke nao consiguam, a presionar estes senhores da clix, porke se formos muitos a precionar, a "barracara abana mais"... |
Perdeste uma oportunidade para estar calado...
Penso que alguém que escreve lusíadas com "z" e pressionar com "c", não pode chamar idiota a ninguém. Isso não é evolução da lingua portuguesa, mas sim regressão. |
Gostei também do "consiguam" e do "voçes"! _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 06 Out 2008 02:59 Assunto: |
|
|
_________________
|
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 06 Out 2008 03:42 Assunto: |
|
|
Vejeta escreveu: | Citação: | Perdeste uma oportunidade para estar calado... |
se és tao intelegente esplica-me lá como é que eu posso estar calado se nunca me ouviste a falar... Uma informaçaozinha : EU estou a ESCREVER, nao estou a falar......
É lixado, corrigir os outros né palhacinho ! |
Não tendo qualquer ligação a essa discussão e porque acima de tudo,até me acho muito "intelegente", vou voltar ao tópico e então "esplicar"....:
Eu,tal como o senhor,sou cliente CLIX vai para 3 anos,penso.
E desde Maio,salvo o erro...que passei a pagar,mensalmente €24,90 e a ter tráfego ilimitado!!!!
E não foi necessário enviar mail a insultar ninguém ou a sugerir destinos...
|
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 06 Out 2008 07:21 Assunto: |
|
|
Boas,
eu em termos de antiguidade vou puxar dos meus galões só para chatear também, sou cliente desde a revolução das flores, beat that
acerca do tópico, telefona para lá e mesmo estando em fidelização consegues negociar, usa o argumento de:
"eu estou em fidelização, mas se não tiverem o cuidado de reverem o meu contrato agora, garantidamente quando terminar a fidelização deixo de ser vosso cliente".
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
|