Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Afinal como renegociaram a mensalidade do clix?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Out 2008 22:58    Assunto: Responder com citação

Devem andar a mexer no site para lançar uma oferta como deve de ser. Tenham lá calma que não deve ser isto que vai ficar, acho eu Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Out 2008 22:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 04 Out 2008 23:43    Assunto: Responder com citação

Eu,como já tenho Clix,vai para 3 anos,liguei a pedir informações sobre a Smarttv...

Depois questionei sobre a promoção para novos cliente 24Mb por €24,90 e o tráfego ilimitado.
Desde logo me ofereceram essas condições!!!!

Assim...por cá continuo CLIX..

P.S.-Off-topic...No meu caso,tinha a indicação na área de clientes... que a Smarttv estava disponível..agora já não tenho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 05 Out 2008 01:37    Assunto: Responder com citação

parece k o site teve nova actualizaçao.
ou seja a campanha anterior continua igual apenas prolongaram ate 15 de outubro ou seja nada de novidades.
existiu uma psedo novidades e tb eram tristes novidades.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vejeta



Registo: 05 Out 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 05 Out 2008 04:04    Assunto: VODAFONE Responder com citação

depois de ler os vossos comntarios fikei inspirado e mandei o seguint mail, para o apoio a cliente da clix ;;

venho comunicar-vos ke nao estou satisfeito com o vosso serviço, esta semana, por varias vezes fiki sem cobertura do telefone da parte da tarde. Estou farto tambem de pagar cosumos extra á toa a vossas excelencias. gosta tambem de saber porke é ke vos tenho de pagar 30€ de net 12Mg, + consumos, se na VODAFONE pagasse 20€ com consumos ilimitados...
venho comunicar-vos ke HOJE contactei a vodafone, , e vao-me enviar um contrato para assinar com eles... s kizerm evitar perder + 1 cliente, façam o favor de me fazer uma proposta para ficar na clix, senao vao pó....

Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 05 Out 2008 08:28    Assunto: Re: VODAFONE Responder com citação

Vejeta escreveu:
depois de ler os vossos comntarios fikei inspirado e mandei o seguint mail, para o apoio a cliente da clix ;;

venho comunicar-vos ke nao estou satisfeito com o vosso serviço, esta semana, por varias vezes fiki sem cobertura do telefone da parte da tarde. Estou farto tambem de pagar cosumos extra á toa a vossas excelencias. gosta tambem de saber porke é ke vos tenho de pagar 30€ de net 12Mg, + consumos, se na VODAFONE pagasse 20€ com consumos ilimitados...
venho comunicar-vos ke HOJE contactei a vodafone, , e vao-me enviar um contrato para assinar com eles... s kizerm evitar perder + 1 cliente, façam o favor de me fazer uma proposta para ficar na clix, senao vao pó....

Twisted Evil




Com um Português escrito dessa forma, acho que a Clix não se importa de o perder como cliente...

Luís Vaz de Camões, esse sim, é que deveria ficar preocupado ao ler o seu texto...

Mas isso é outra história.

Enfim... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 05 Out 2008 11:24    Assunto: Responder com citação

Citação:
depois de ler os vossos comntarios fikei inspirado e...

Fará se não estivesse inspirado! Razz

Agora a sério: fogo, por um lado compreendo os regateios mas por outro acho extremamente injusto para com os restantes clientes que nem sequer sabem disto.

Uma questão: vocês ligam para lá ainda em período de fidelização e sem fundamento para a rescisão do contrato (ok, se calhar exageram na insatisfação e tal...) e eles renegoceiam a oferta? Shocked Ou as pessoas que até agora ligaram e tiveram isso foram pessoas cujo período de vinculação já tinha terminado?

Tenho tido alguns problemas com o telefone e net e estes são de tal maneira que constituem motivo suficiente para denúncia. Vou ligar-lhes durante a próxima semana, se porventura me propuserem alguma coisa (não estou a pensar em pressionar), o que poderá ser uma boa oferta para mim? Actualmente pago 29,90€ por 12Mb/512Kb (contrato, não real) e telefone com chamadas grátis para fixos depois das 21h. Apanhei uma campanha de tráfego ilimitado por 2 anos, mas o contrato é só de 18 meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 05 Out 2008 16:03    Assunto: Responder com citação

No meu caso já estou há muito tempo fora do período obrigatório de permanência e como tal esse é um factor que decerto terá muita influência nas propostas da direcção de clientes.
Eu diria que se ainda tiveres em período de permanência só mesmo com boa vontade da direcção de clientes é que melhoram o contrato, por isso só mesmo esperando pelos novos tarifários ou então esperar que estejam bem humorados quando ligares. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 05 Out 2008 16:55    Assunto: Responder com citação

realmente nesse caso eles não tem muito a perder... mas visto que podes ter motivos para rescinsão, eles devem-te oferecer os 2 mesitos de borla ahah Laughing
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vejeta



Registo: 05 Out 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 05 Out 2008 18:17    Assunto: Responder com citação

é obvio ke sou cliente já á uns 3 anos e posso rescindir a kalker altura.

quanto ao Portugues, é precisso seres um grande idiota se pensas que o portugues que escreves agora é igual ao do camoes.. (vai ler os luziadas), és um idiota ainda maior se pensas que o portugues ke os teus netos vao escrever vai ser igual ao teu, a lingua escrita esta sempre em mudança e evoluçao assim como as pessoas e mentalidades e tambem em evoluçao estao os tarifarios da net, e desafio todos voçes, mesmo ke nao consiguam, a presionar estes senhores da clix, porke se formos muitos a precionar, a "barracara abana mais"... Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 05 Out 2008 19:50    Assunto: Responder com citação

Vejeta escreveu:
é obvio ke sou cliente já á uns 3 anos e posso rescindir a kalker altura.

quanto ao Portugues, é precisso seres um grande idiota se pensas que o portugues que escreves agora é igual ao do camoes.. (vai ler os luziadas), és um idiota ainda maior se pensas que o portugues ke os teus netos vao escrever vai ser igual ao teu, a lingua escrita esta sempre em mudança e evoluçao assim como as pessoas e mentalidades e tambem em evoluçao estao os tarifarios da net, e desafio todos voçes, mesmo ke nao consiguam, a presionar estes senhores da clix, porke se formos muitos a precionar, a "barracara abana mais"... Cool


Perdeste uma oportunidade para estar calado...
Penso que alguém que escreve lusíadas com "z" e pressionar com "c", não pode chamar idiota a ninguém. Isso não é evolução da lingua portuguesa, mas sim regressão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 05 Out 2008 19:54    Assunto: Responder com citação

JoseNeves escreveu:

Uma questão: vocês ligam para lá ainda em período de fidelização e sem fundamento para a rescisão do contrato (ok, se calhar exageram na insatisfação e tal...) e eles renegoceiam a oferta? Shocked Ou as pessoas que até agora ligaram e tiveram isso foram pessoas cujo período de vinculação já tinha terminado?


O facto de já não estares em período de fidelização é que te dá o poder de negociação, pois podes escolher a qualquer momento passar para a concorrência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 05 Out 2008 21:58    Assunto: Responder com citação

soulless escreveu:
Vejeta escreveu:
é obvio ke sou cliente já á uns 3 anos e posso rescindir a kalker altura.

quanto ao Portugues, é precisso seres um grande idiota se pensas que o portugues que escreves agora é igual ao do camoes.. (vai ler os luziadas), és um idiota ainda maior se pensas que o portugues ke os teus netos vao escrever vai ser igual ao teu, a lingua escrita esta sempre em mudança e evoluçao assim como as pessoas e mentalidades e tambem em evoluçao estao os tarifarios da net, e desafio todos voçes, mesmo ke nao consiguam, a presionar estes senhores da clix, porke se formos muitos a precionar, a "barracara abana mais"... Cool


Perdeste uma oportunidade para estar calado...
Penso que alguém que escreve lusíadas com "z" e pressionar com "c", não pode chamar idiota a ninguém. Isso não é evolução da lingua portuguesa, mas sim regressão.


Gostei também do "consiguam" e do "voçes"! Think d'oh! Shame on you
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 06 Out 2008 02:59    Assunto: Responder com citação

Laughing Laughing Embarassed
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 06 Out 2008 03:42    Assunto: Responder com citação

Vejeta escreveu:
Citação:
Perdeste uma oportunidade para estar calado...


se és tao intelegente esplica-me lá como é que eu posso estar calado se nunca me ouviste a falar... Uma informaçaozinha : EU estou a ESCREVER, nao estou a falar......

É lixado, corrigir os outros né palhacinho ! Exclamation Shocked


Não tendo qualquer ligação a essa discussão e porque acima de tudo,até me acho muito "intelegente",Laughing vou voltar ao tópico e então "esplicar"....:

Eu,tal como o senhor,sou cliente CLIX vai para 3 anos,penso.
E desde Maio,salvo o erro...que passei a pagar,mensalmente €24,90 e a ter tráfego ilimitado!!!!

E não foi necessário enviar mail a insultar ninguém ou a sugerir destinos...


Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 06 Out 2008 07:21    Assunto: Responder com citação

Boas,

eu em termos de antiguidade vou puxar dos meus galões só para chatear também, sou cliente desde a revolução das flores, beat that Very Happy


acerca do tópico, telefona para lá e mesmo estando em fidelização consegues negociar, usa o argumento de:
"eu estou em fidelização, mas se não tiverem o cuidado de reverem o meu contrato agora, garantidamente quando terminar a fidelização deixo de ser vosso cliente".

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Seguinte
Página 2 de 17



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET